Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Enantato x Deca


Posts Recomendados

Boa noite a todos , irei começar meu relato do primeiro contato com AEs, segue abaixo algumas informações minha, e tentarei postar fotos a cada quinze dias.

Idade 27

Altura 1,83

Peso 84kg

Medidas 43 bíceps contraído

Percentual de gordura 14%

Tempo de treino 10 anos

Objetivo Ganho MM, verificar como o organismo irá se comportar no primeiro contato.

Estrutura do ciclo

1-10 Enantato 500mg/sem Seg e Quinta

1-10 Decanoato de Nandrolona 400mg/sem Seg e Quinta

1-10 HCG 1000ui/sem

Anastrozol 0,5mg dsdn

Dieta elaborada com 3000kcal, porém não estou conseguindo atingir os macros, muita comida.

Ciclo iniciado 16/05/16.

Primeira aplicação não doeu nada, apliquei no glúteo e fui treinar pernas, durante o treino senti o coração acelerado , tive que sair da academia para respirar, comecei a suar frio, força normal , nenhum efeito positivo no primeiro dia, terminei o treino e fui embora ruim.

Segunda aplicação, apliquei no outro lado do glúteos, o primeiro estava tão dolorido que pra levantar da cama tava tenso, os treinos ainda não progrediram em relação a carga, mas a resistência eu senti que aumentou bastante, e o volume muscular também, nessa primeira semana saltei dos 40 bíceps contraído para 43 cm de bíceps contraído, imagino que grande parte líquido,[emoji25] .

Terceira aplicação , voltei a aplicar no mesmo local da primeira aplicação , que já estava 100% recuperado e sem dores [emoji13] , nessa segunda semana já senti um aumento na força, nada espetacular, aumentei bem pouco a carga, o treino de perna ainda 3 o meu terror, sempre treinei , como todos os músculos, mas no dia de perna , fico com coração mais acelerado que o normal, visão da uma zuada, as vezes vou pro banheiro vomitar, tá tenso, os outros dias normal, saio com o corpo doendo mas sem efeitos negativos.

Quarta aplicação (hoje) estou revezando as aplicações segunda aplico no lado direito e quinta no esquerdo, a recuperação tá dando certo, até o momento percebi a libido que aumentou muito(o dia inteiro) , nervosismo aumentou mas controlável,notei também ao lavar o cabelo que alguns fios saíram nas mãos, nada alarmante , mas nunca tive queda de cabelo.

Tá complicado bater os macros , arroz integral, batata doce, mandioca , frango, peixe , azeite e abacaxi, a dieta se resume a isso, mas é muita comida, a ideia era aumentando as calorias até a semana 8 e nas últimas duas cortar pela metade, mas não estou conseguindo bater nem as 3000kcal do início, até o momento 6kg a mais , comecei com 78kg e estou com 84kg.

Logo mais vou postar fotos.

IMG_20160526_WA0030.jpg

IMG_20160526_WA0031.jpg

IMG_20160526_193852.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Enantato e a Deca são da Lander.

Fiz a quinta aplicação hoje, o nervosismo tá piorando e no treino de pernas hoje passei mal de novo, exaustão acho que essa é a palavra.

De resto tá tudo normal , o anastrozol 0,5dsdn tá segurando legal.

Comecei agora na terceira semana o uso de creatina também, e é isso.

Na sexta aplicação caso haja uma mudança no corpo eu posto fotos.

Abraços.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc é um cara de sorte na vida, eu como 3800 a 4000 cal e meu peso não sobe, isso natural com 27 anos 1.81 de altura e 76 quilos, não é fácil fazer dieta limpa sendo ectomorfo!! kkk

cara toma farinha de aveia com agua, essa porra desce fácil não é enjoativo, é meu carbo principal, já mandei 400 gramas por dia huahauhauahau.

Editado por FabioAlex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...