Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dicas de coisas pra dar sabor no leite ????


RFxMan

Posts Recomendados

Ae  rapaziada alguém pode dizer algo Pra colocar no leite nó café da manhã (6:30) ???? Puro ta horrível . Eu pensei em tomar uma vitamina mais ja tomo no lanche da manhã(9:30) ,seria melhor tomar a vitamina ja no café e pular o lanche da manhã  ??? 

 

Muita gente aqui me duas que comer de 3 em 3 horas é  besteira , mais vi YouTuber dizendo que é  bom fazer isso ( minha dieta é pra perder peso mais eu faço musculação )

 

Posso comer pasta de amendoim integral na fase de emagrecimento ???

 

Outra pergunta eu deveria ver o peso diminuir na balança no cutting ???

 

 

São perguntas específicas  e  não foram resolvidas usando o "busca " durante 1:23 minutos .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos por partes...se for pra gosto no leite pode ir clight de morango..

A refeicao que deve ser feita depende do restante da sua dieta...vc tem q ter uma dieta montada pra alguem ppder dar a opiniao...

A historia de comer de 3 em 3 hrs é mito

Pode comer pasta de amendoim em qualquer fase...é uma gordura boa

Geralmente no cutting a gente perde peso...só se vc for iniciante as vezes mantem ou aumenta pois nos primeiros meses de treino a pessoa consegue ganhar musculos e perder gordura ao mesmo tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Murisfa disse:

Vamos por partes...se for pra gosto no leite pode ir clight de morango..

A refeicao que deve ser feita depende do restante da sua dieta...vc tem q ter uma dieta montada pra alguem ppder dar a opiniao...

A historia de comer de 3 em 3 hrs é mito

Pode comer pasta de amendoim em qualquer fase...é uma gordura boa

Geralmente no cutting a gente perde peso...só se vc for iniciante as vezes mantem ou aumenta pois nos primeiros meses de treino a pessoa consegue ganhar musculos e perder gordura ao mesmo tempo

pois é cara  sou iniciante , tinha ficado desesperado pelo peso ter subido um pouquinho , depois de um tempo ele começa a cair??? segui uma dieta com as seguintes macros 

 

Proteínas 174,05g               ( peso 83 e altura 1,80)

 

Gordura 70g

 

Carboidratos 214g

 

calorias  2397  déficit  de  calorias 442 

 

usei calculo do mifflin st jeor

3 horas atrás, lucasf21 disse:

Usa cacau

o gosto é bom ???

qual o preço  médio ??? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, RFxMan disse:

Ae  rapaziada alguém pode dizer algo Pra colocar no leite nó café da manhã (6:30) ???? Puro ta horrível . Eu pensei em tomar uma vitamina mais ja tomo no lanche da manhã(9:30) ,seria melhor tomar a vitamina ja no café e pular o lanche da manhã  ??? 

Näo que seria melhor. Eu diria que tanto faz. Mas, assim, pra que fazer duas refeicöes pequenas se dá pra fazer só uma? É mais prático e sobra mais alguns minutos preciosos pra você fazer outras coisas no seu dia.

5 horas atrás, RFxMan disse:

Muita gente aqui me duas que comer de 3 em 3 horas é  besteira , mais vi YouTuber dizendo que é  bom fazer isso ( minha dieta é pra perder peso mais eu faço musculação )

Eles falam que é bom, mas é bom pra que? Por que é bom? Enfim, näo há evidência científica que suporte essa teoria que comer de 3 em 3 horas é benéfico.

5 horas atrás, RFxMan disse:

Posso comer pasta de amendoim integral na fase de emagrecimento ???

Por que näo poderia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, RFxMan disse:

pois é cara  sou iniciante , tinha ficado desesperado pelo peso ter subido um pouquinho , depois de um tempo ele começa a cair??? segui uma dieta com as seguintes macros 

 

Proteínas 174,05g               ( peso 83 e altura 1,80)

 

Gordura 70g

 

Carboidratos 214g

 

calorias  2397  déficit  de  calorias 442 

 

usei calculo do mifflin st jeor

o gosto é bom ???

qual o preço  médio ??? 

 

Geralmente sim...mS depois de uns meses...com o passar dos dias vai vendo e se aumentar peso demais diminua as kcal e se perder muito peso aumente um pouco as kcal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...