Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Enantato + Masteron (com fotos)


Posts Recomendados

CICLO INICIADO 24/05

 

Após 2 anos de treino eu iniciei o meu primeiro ciclo e vou relatar aqui o decorrer dele.

 

  • Altura: 1.80 m
  • Peso: 82 kg
  • Idade: 27 anos
  • BF: ~14%
  • Braço relaxado (34cm) contraído (38cm)
  • Objetivo: cutting

 

 

Estrutura do Ciclo:

1 - 8 enantato (250mg 2x semana) (125mg dsdn)

1 - 8 masteron (100 mg dsdn) 

 

Proteções:

2-7 1mg de anastrozol dsdn 

8-9 0,5mg  anastrozol dsdn

10-11 0,5mg anastrozol ds2dn

12 0,25mg anastrozol ds2dn

 

TPC: (início 12 dias após a última aplicação)

1-14 tamox (40mg)

15-28 tamox (20mg)

 

 

Exames (farei daqui a 10 dias) --> Hemograma completo, Prolactina, TGP, T4, T4 livre, FSH, TGO, LH, Testo livre,Testo total, Estradiol, Cortisol. (falta algum exame interessante? p.s. O plano de saúde paga)

 

FOTOS EM 25/05

 

IMG_20160525_104020xx.jpg

Editado por hebert_fs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje foi a primeira aplicação. Apliquei 1mL de masteron e 1 mL de enantato no vasto lateral direito. Fiquei bastante tenso na hora da aplicação, mas tomei todos os cuidados básicos de higienização; de toda forma vou ver se arranjo alguém pra fazer algumas aplicações pra mim até eu ficar mais relaxado e confiante pra auto-aplicar novamente. Após a aplicação eu senti um pouco de dor na coxa ao andar, mas bem de leve. Vamos com tudo agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, hebert_fs disse:
  • BF: ~14%
  • Braço relaxado (34cm) contraído (38cm)

masteron não é pra vc..

 

escolha outro fármaco.

se vai aplicar um ester curto em conjunto com enantato, aplique tudo sempre junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Stein disse:

masteron não é pra vc..

 

escolha outro fármaco.

se vai aplicar um ester curto em conjunto com enantato, aplique tudo sempre junto.

 

Eu iria aplicar propionato dsdn mas o fornecedor acabou errando e enviado enantato; tentei adaptar as minhas aplicações para coincidir a aplicação do enantato com o masteron na terça/quinta em uma semana e segunda/quarta na outra. 

 

Fazendo assim resta uma aplicação de masteron pra fazer no fim de semana. Acha que seria melhor eu fazer apenas duas aplicações semanais de Enant + Mast?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, hebert_fs disse:

 

Eu iria aplicar propionato dsdn mas o fornecedor acabou errando e enviado enantato; tentei adaptar as minhas aplicações para coincidir a aplicação do enantato com o masteron na terça/quinta em uma semana e segunda/quarta na outra. 

 

Fazendo assim resta uma aplicação de masteron pra fazer no fim de semana. Acha que seria melhor eu fazer apenas duas aplicações semanais de Enant + Mast?

 

 

Se o masteron for propionato, não deve ser 2x/semana, deveria ser dsdn. (independente do dia da semana.. sim uma semana ia ser 3x e na outra 4x)

ele quis dizer pra conciliar o enantato com o masteron e não o inverso, ou seja, divida a dose do enantato e aplique junto com masteron. (ou dsdn ou tsd)

o mandatório é SEMPRE a droga de menor meia vida nunca aplique com menos frequência que a meia vida dela.

Vai ter fotos? se tiver eu sigo :D

Meu Blast deve entrar um Masteron no final :D dizem ser uma droga bastante estética, o que não faria muito sentido com bf de 14% por isso ele falou.. por se uma droga cara, poderia ter investido em coisa 'melhor' :D

É você no avatar? se for atual a foto.. tem 14% não heim.. tá acima disso. (eu acho)

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, antigoargos disse:

Se o masteron for propionato, não deve ser 2x/semana, deveria ser dsdn. (independente do dia da semana.. sim uma semana ia ser 3x e na outra 4x)

ele quis dizer pra conciliar o enantato com o masteron e não o inverso, ou seja, divida a dose do enantato e aplique junto com masteron. (ou dsdn ou tsd)

o mandatório é SEMPRE a droga de menor meia vida nunca aplique com menos frequência que a meia vida dela.

Vai ter fotos? se tiver eu sigo :D

Meu Blast deve entrar um Masteron no final :D dizem ser uma droga bastante estética, o que não faria muito sentido com bf de 14% por isso ele falou.. por se uma droga cara, poderia ter investido em coisa 'melhor' :D

 

Valeu, cara... Mas como a droga já foi comprada, vamos ver no que vai dar rsrs... 

 

4 minutos atrás, Stein disse:

mast é aplicação TSD ou ds dn..

divida o enan, e aplique nos dias que aplicar o masteron

 

Obrigado, Stein... vou calcular a divisão em mL do enantato para aplicar dsdn junto ao masteron mantendo 500mg/semana.

Aconselha variar o local de aplicação todos os dias variando entre vasto laterais e glúteos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, hebert_fs disse:

Valeu, cara... Mas como a droga já foi comprada, vamos ver no que vai dar rsrs... 

Obrigado, Stein... vou calcular a divisão em mL do enantato para aplicar dsdn junto ao masteron mantendo 500mg/semana.
Aconselha variar o local de aplicação todos os dias variando entre vasto laterais e glúteos?

Sempre, vai variando onde ficar mais fácil/sentir melhor.. por experiência...

Gluteo/Vasto Lateral/Deltoide vai na boa... panturrilha e biceps incomodam MUITO dependendo do lab .. se for landerlan nem pense... rss.. mas segue na ordem... gluteo->vasto->deltoide .. já deve ser suficiente pra você 6 spots.. obviamente se der algum caroço ou algo em 1 spot.. pula ele :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...