Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia irmão, estou acompanhando sai de um campeonato estreantes mens physic agora em maio, 1,71 cm subi com 68kg (Na capa) mens physic, era pra categoria ter subido as 16h, entramos era as 23h imagina a situação de ansiedade kkkk consegui ficar no top 6 nem acreditei, experiência que carrego pra vida toda, apenas realizei este sonho não tenho vontade por enquanto mais de disputar, estou em cruise 250mg de enan king pharma, estou com 73kg e to bolando o bulk parecido com o seu, só pensei em acrescentar a diana, como eu não vou me preocupar muito com definição extrema hehe, gostaria apenas de saber se você inclui o enantato de trembo, pois tenho vontade de usa-lo e gostaria de saber como vai usar e se realmente compensa essa ligaçao junto com a deca .. Segue firme seu shape é excelente vai subir bacana de mais. Sucesso irmãozinho, quando possível nos mantém informado. Depois vou criar um tópico do meu bulk e vamos compartilhando, ainda estou indo para 4ª semana, devo fazer umas 10, 15 semanas.. Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, leonardojanson disse:

Melhor não fazer mais então ?

com estas doses doses, Mls, serve apenas para ir pegando novos spots.

aplique nos locais mais cômodos por enquanto.

28 minutos atrás, leonardojanson disse:

o que achou do resto ? Dieta, slin, protocolo

cara eu prefiro não opinar muito em prot de atletas, principalmente superficialmente..

posso opinar por cima, mais um comentário correto, só avaliando seu caso a fundo, histórico, etc, e isso leva um tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

um exemplo disso é a dieta..
a minha pode parecer louca, praticamente 5.000 calorias, mais não acumulo fat.

se passa isso pra outra pessoa ela pode engordar e muito..
então só conhecendo cada caso..

 

por isso nem participo na área de avaliação de dietas..

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Stein disse:

 

um exemplo disso é a dieta..
a minha pode parecer louca, praticamente 5.000 calorias, mais não acumulo fat.

se passa isso pra outra pessoa ela pode engordar e muito..
então só conhecendo cada caso..

 

por isso nem participo na área de avaliação de dietas..

 

Ah tranquilo então irmão, obrigado pelos toques aí então. Não estou sentindo acúmulo de fat ainda, tá com 3700kcal ... é mesmo assim ainda sinto uma fome kkk foda ! 

41 minutos atrás, PsychodeliC disse:

Bom dia irmão, estou acompanhando sai de um campeonato estreantes mens physic agora em maio, 1,71 cm subi com 68kg (Na capa) mens physic, era pra categoria ter subido as 16h, entramos era as 23h imagina a situação de ansiedade kkkk consegui ficar no top 6 nem acreditei, experiência que carrego pra vida toda, apenas realizei este sonho não tenho vontade por enquanto mais de disputar, estou em cruise 250mg de enan king pharma, estou com 73kg e to bolando o bulk parecido com o seu, só pensei em acrescentar a diana, como eu não vou me preocupar muito com definição extrema hehe, gostaria apenas de saber se você inclui o enantato de trembo, pois tenho vontade de usa-lo e gostaria de saber como vai usar e se realmente compensa essa ligaçao junto com a deca .. Segue firme seu shape é excelente vai subir bacana de mais. Sucesso irmãozinho, quando possível nos mantém informado. Depois vou criar um tópico do meu bulk e vamos compartilhando, ainda estou indo para 4ª semana, devo fazer umas 10, 15 semanas.. Um abraço!

 

Opa Irmao, parabéns pela conquista ... segue nessa pegada que  a evolução é constante! Valeu aí mano, acompanha aqui ... e me segue no insta lá que sempre posto algo, assim a gente vai interagindo mais e tals. Quando abrir seu relato manda aqui pra eu acompanhar e tals. E Nois monstro ! 

 

Ah, reponde sua pergunta, pretendo colocar 300mg de enan trembo sim, só que mais pra frente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, eduardo junior8455 disse:

posta uma foto de como ta o shape !!!!

pode deixar, vou pedir pra minha namorada tirar umas fotos minhas

1 hora atrás, antigoargos disse:

Acompanhando, segue firme man.. evolução muito boa.

Puder dar uma luz de como tá o psico com essa Bold agradeço, vo iniciar Blast com Bold em breve :D

cara, ate agora ta de boa ; ; eu fico realmente zuado com trembo

 

é meu primeiro contato com bold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...