Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Deep Purple disse:

 

Abriram sim mano. Shape foda!

 

Acompanhando aqui para aprender um pouco! Muito bem estruturada a parada!

Opa valeu mano, quero melhorar esse shape de rato kkk

34 minutos atrás, Fmonster disse:

boa

Valeu mano, acompanha aí !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, Axios disse:

Você acha essa dosagem de GH suficiente?

Olha, eu acredito que esteja boa sim!  Claro que seria melhor se fosse mais, porém não tenho condições de bancar.. Então acredito que seja melhor essa dosagem do que nada!! 

14 minutos atrás, ALLURE disse:

 

Um médico que me acompanhou, que acredito ser um dos melhores (Dr. Leandro Almeida) sempre passou gh em jejum ao acordar.

Sim, é assim que eu estou usando! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, leonardojanson disse:

 

 

O lance do pep é como o GH, a diferença é que o pep estimula a produção e liberação do GH endógeno, já o GH mesmo é ele sintético na forma pura. Tanto pro GH quanto pros peps o ideal é se manter pelo menos 1:30 a 2h sem carbos, afinal o uso do GH tanto do pep é para queima de gordura certo?


Sobre a dose do GH que perguntaram aí, estudos demonstram que entre 1,5 a 2ui por shot é o ideal máximo para queima de gordura. Se aplicar 2ui ou 4ui duma vez, o efeito na lipólise é parecido, ou seja, aplicar 4ui de uma vez para queimar gordura não compensa. Melhor seria dividir em dois shots de 2ui.

 

E sim, para quem só aplica uma vez ao dia, em jejum de manhã é melhor pois você fica por mais tempo com a lipólise em alta. Se tiver condições de mandar várias vezes ao dia, aí pode dividir de 3 em 3 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MBD disse:

 

O lance do pep é como o GH, a diferença é que o pep estimula a produção e liberação do GH endógeno, já o GH mesmo é ele sintético na forma pura. Tanto pro GH quanto pros peps o ideal é se manter pelo menos 1:30 a 2h sem carbos, afinal o uso do GH tanto do pep é para queima de gordura certo?


Sobre a dose do GH que perguntaram aí, estudos demonstram que entre 1,5 a 2ui por shot é o ideal máximo para queima de gordura. Se aplicar 2ui ou 4ui duma vez, o efeito na lipólise é parecido, ou seja, aplicar 4ui de uma vez para queimar gordura não compensa. Melhor seria dividir em dois shots de 2ui.

 

E sim, para quem só aplica uma vez ao dia, em jejum de manhã é melhor pois você fica por mais tempo com a lipólise em alta. Se tiver condições de mandar várias vezes ao dia, aí pode dividir de 3 em 3 horas.

Tooop mano, isso aí. To pagando um valor bom nesse gelo aí, mas 2ui já tá bom po haha. Depois pode colocar os labs das drogas ali, ou é proibido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, leonardojanson disse:

Tooop mano, isso aí. To pagando um valor bom nesse gelo aí, mas 2ui já tá bom po haha. Depois pode colocar os labs das drogas ali, ou é proibido ?

 

Pode colocar sim, só é proibido passar contatos de compra e venda através de qualquer ferramenta do fórum, tópico, post, MP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MBD disse:

 

Pode colocar sim, só é proibido passar contatos de compra e venda através de qualquer ferramenta do fórum, tópico, post, MP...

Demoro, vou atualizar ali então 

O que acham melhor

 

dura de farma ou rgl labs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, leonardojanson disse:

 

 

dura de farma ou rgl labs ?

eu iria de dura de farma. ,mais se sua fonte for boa acredito que nao vai fazer muita diferença.

uma pergunta que nao tem nada a aver , vc treina na peralta? acho que ja te vi por lah kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, eduardo junior8455 disse:

eu iria de dura de farma. ,mais se sua fonte for boa acredito que nao vai fazer muita diferença.

uma pergunta que nao tem nada a aver , vc treina na peralta? acho que ja te vi por lah kkkkk

Treino sim hahaha. Quem é aí ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, eduardo junior8455 disse:

agente nunca se falou , e que antes eu treinava em um horario que te via por lah ,hahhahah

Po, se não tem foto no avatar, não sei quem é  hahaha lança uma foto aí meu. Puta coencidencia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...