Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Treino novo


José Jr.

Posts Recomendados

Antes/ depois

Peso: 65/ 73 kg

Idade: 15/15 anos

Altura: 179/179 cm

Bíceps: 29,5/ 33 cm

Peito:89/ 94 cm

Perna: 49/53,5 cm

Me indiquem uma nova divisão de treino e novos exercícios, considerando que sou ecto/meso e já estou com 3 meses de treinamento usando abc 2x sendo abcab e na outra semana continua na mesma ordem. Seguindo o tradicional A:Peitos e tríceps, B: Costas e bíceps e C:Perna, ombro e trapezio. Segue o meu atual treino:

 

Peito

Supino reto

Supino Inclinado

Crucifixo Inclinado

Voador

 

TrÍceps

Supino fechado

Rosca francesa bilateral

Triceps corda

 

Costas

Remado sentado

Cavalinho

Puxador frente alto

Voador dorsal

 

Bíceps

Rosca direta

Rosca Scott

Rosca alternada

 

Perna 

Panturrilha sentado e no smith(biset)

Agachamento no smith

Leg press 45

Cadeira extensora

Flexora

 

Ombro e trapézio

Encolhimento com barra

Encolhimento com halteres

Desenvolvimento com barra ou halter

Elevação lateral e frontal (biset)

 

O treino dura de 40 a 60 min dependendo da energia e disposição no dia, com descanso entre 30 a 45 seg nas series e 1:30 a 2:00 min no descanso entre os exercícios. Me indiquem uma nova divisão que priorize parte inferior e superior igualmente, e também exercícios melhores que estes que estou usando neste treino, principalmente compostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você acha que seu treino está fornecendo bons resultados, para que mudá-lo? Em time que está ganhando näo se mexe.

 

8 minutos atrás, José Jr. disse:

Me indiquem uma nova divisão que priorize parte inferior e superior igualmente, e também exercícios melhores que estes que estou usando neste treino, principalmente compostos.

Se você prioriza tudo, você näo está priorizando nada!

Quer uma divisäo em que a parte inferior e a superior sejam trabalhadas igualmente? Visite esse tópico, leia-o e tire suas conclusöes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...