Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ui GH pre sono


Posts Recomendados

Bom dia pessoal

 

Uma dúvida ... estou em cruise com 250mg de enan na semana, e meu coach passou 2ui de gh antes de dormir. Eu já venho fazendo o uso a 4 meses de 2ui logo ao acordar, espero 2h e como minha ref. Ele mandou mudar pra noite antes de dormir, comer minha refeição proteina+gordura e aplicar. Isso procede? Não tem problema ter comido e depois aplicado? Sempre li que deveria estar em

jejum

 

me ajudem pf

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30 minutos atrás, Dakota disse:

Cara eu sempre tomei antes de dormir, fazia a última refeição e uma hora depois aplicava e já dormia de imediato. O legal seria você procurar um médico esportivo, pois o indicado é utilizar somente proteína nessa ultima refeição, carboidrato vai anular a somatropina.

Minha última refeição é apenas proteina e gordura ... conversei com uns colegas, eles falaram que interessante é aplicar de madrugada, comer a ceia, dormir, acordar aplicar, voltar a dormir, e depois quando acordar umas 3h após a aplicação, fazer a refeição com carbo de boa 

 

 

28 minutos atrás, lucasf21 disse:

O melhor horário pra usar gh é quando ele não vai estar alto, acho que antrs de dormir é disperdicio.

 

Sera irmao ? Vamos aguardar mais respostas do povo aí, mas obrigado ... tbm não tinha pensado nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, leonardojanson disse:

Minha última refeição é apenas proteina e gordura ... conversei com uns colegas, eles falaram que interessante é aplicar de madrugada, comer a ceia, dormir, acordar aplicar, voltar a dormir, e depois quando acordar umas 3h após a aplicação, fazer a refeição com carbo de boa 

 

 

 

Sera irmao ? Vamos aguardar mais respostas do povo aí, mas obrigado ... tbm não tinha pensado nisso

Sim, isso é meio Obvio.

vc quer gh durante algumas horas do dia, ou vc quer ele te ajudando o dia todo?

quando vc acorda, HGH alto, não há necessidade, ainda mais se a dosagem for pequena.

agora para atletas, que usam +20UI, tanto faz, eles vão estar com HGH alto o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe controvérsias referente ao horário de aplicação do gh, tem gente que toma ao acordar, tem gente que toma antes de dormir, tem gente que divide a dose é toma ao acordar e antes de dormir, quando eu tomei foi com acompanhamento médico por eu ser atleta, ele me indicou antes de dormir, eu ainda questionei ele, ele falou que existias pesquisas mais recentes onde comprovaram melhor aproveitamento do gh à noite... E pela lógica seria a noite mesmo, seu corpo produz todos os hormônios e construção muscular na hora do sono!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JCBuilder disse:

Dica, ou confia no teu coach ou acha outro, se ta com duvida chega pra ele e pergunta "pq esse gh a noite?"

 

1 hora atrás, allioon disse:

THIS

 

Sim sim, claro ! Eu confio, perguntei, e ele disse que é o melhor horário. Mas Tbm gostaria da opniao do pessoal do fórum 

1 hora atrás, Dakota disse:

Existe controvérsias referente ao horário de aplicação do gh, tem gente que toma ao acordar, tem gente que toma antes de dormir, tem gente que divide a dose é toma ao acordar e antes de dormir, quando eu tomei foi com acompanhamento médico por eu ser atleta, ele me indicou antes de dormir, eu ainda questionei ele, ele falou que existias pesquisas mais recentes onde comprovaram melhor aproveitamento do gh à noite... E pela lógica seria a noite mesmo, seu corpo produz todos os hormônios e construção muscular na hora do sono!

Pois é, é o que todos dizem ... que é o melhor horário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH de manhã... 

Sobre comer e depois aplicar, isso leva mais em conta o carboidrato. Insulina é antagônica ao GH, se a insulina ta alta no sangue (quando come carbo) o GH ta consequentemente baixo. 

Antes de dormir MSM comendo fat e prot, a insulina é ativada, mas muito pouco... De qualquer forma de manhã também será quando você comer, mas é um horário estratégico. 

Enfim, GH é de manhã... Quando tiver com grana sobrando, aí vc pensa em aplicar pré treino, de manhã, antes de dormir, enfim. Quando quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...