Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico todo dia, pode?


SemCondição

Posts Recomendados

Eae pessoal suave?

Seguinte, comecei a mais ou menos 1 mês a fazer corrida na praia todo dia de manhã, o percurso é de 1km e meio dai faço 1km e 400 metros no trote e nos últimos 100 metros mais ou menos dou um sprint, repito isso 10 vezes, ou seja são 15km percorridos todos os dias de segunda à sexta, queria saber se isso faz bem ou não porque a cada 10 pessoas, 9 me falam q o certo é de 2 ou 3 vezes por semana.. Mas eu faço todo dia e me sinto otimo eai oq vcs acham?

 

Obs: meu objetivo é ganhar condicionamento e velocidade para futebol de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, SemCondição disse:

Eae pessoal suave?

Seguinte, comecei a mais ou menos 1 mês a fazer corrida na praia todo dia de manhã, o percurso é de 1km e meio dai faço 1km e 400 metros no trote e nos últimos 100 metros mais ou menos dou um sprint, repito isso 10 vezes, ou seja são 15km percorridos todos os dias de segunda à sexta, queria saber se isso faz bem ou não porque a cada 10 pessoas, 9 me falam q o certo é de 2 ou 3 vezes por semana.. Mas eu faço todo dia e me sinto otimo eai oq vcs acham?

 

Obs: meu objetivo é ganhar condicionamento e velocidade para futebol de campo.

Sim. Não só pode como será ótimo para sua saúde em geral e para o seu objetivo, caso também deseja ganhar MM basta compensar comendo mais e boa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não vejo mal algum só queria confirmar mesmo, e ainda completo o dia fazendo exercícios em casa divididos em ABC 2x na semana com barra fixa em casa , agachamento com botijão de gás nas costas, flexões, abdominais e assim vai.. Faco isso de segunda a sábado pra jogar dia de domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...