Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será possível crescer mais?


Pherey

Posts Recomendados

Publicidade

5 horas atrás, Rasz disse:

Kkkkk e dai mano? Desde quando ser o mais alto é ser o melhor?

Tenho 1.67m, e será q tu com seus 1,80+ eh melhor do que eu?

Acho dificil hein hahahaha

dPJeATj.jpg

 

Até pq dentro do meu carro ou com o controle no bolso, fico com 3m de pica

 

os caras ao invez de dar bola pros estudos, pro trabalho, pras perereca, não, querem competir estatura kkkkk

 

desculpa o choque de realidade ai, mas vai trabalhar!!

 

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

 

Ora bem, vou começar logo pelo fim. Caso não tenhas lido acima eu disse/dei a entender que andava na Facul (Desporto)...Sendo assim, como podes dizer que não dou bola para os estudos? :S 

Em segundo lugar, cada um tem uma perspectiva daquilo que quer atingir. Se tu estás bem com o teu corpo, óptimo para ti. Eu quero mais! Muito mais! 1,78, 82kg, 12%BF não me chegam.

Depois dizes que dúvidas de eu ser melhor que tu, e justificas isto com o teu carro(desculpa se interpretei esta parte mal). Lamento informar, mas com isso, aqui, não te safavas. Elas querem de Porsche para cima... Infelizmente nunca estive no Brasil, mas penso que existe alguma diferenças entre a forma da mulherada pensar quando comparamos os dois países. Aqui ou tens fama, ou dinheiro (MUITO), ou um shape daora (daqueles que chama realmente a atenção na rua) ou elas nem dão bola (Isto, claro, falando em mulheres top). Mini Cooper nem faz elas desviar o olhar mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rasz disse:

Só quis te mostrar que altura nao diz nada, quanto mais alto, mais mongolao...

Fora do brasil, camaro eh carro popular.

Faz faculdade, mas se importa mais com a altura dos colegas do que com os estudos.

Mas entao, mesmo ape, com a labia eu consigo, nao as mais tops, mas coisas boas :)

Mora onde?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

 

"Faz faculdade, mas se importa mais com a altura dos colegas do que com os estudos." Como consegues afirmar isso se não me conheces? Porque eu fiz uma pergunta sobre altura? :S

 

Moro em Portugal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rasz disse:

Desculpa, mas n preciso nem conhecer, esta na cara, alguem q vem criar um topico pois se "sente médio" durante a faculdade....

Sua auto estima, deve ser bem baixa neh, principalmente se alguem mais alto q vc estiver por perto... Procure um psicólogo abracos.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

 

Desculpa a frontalidade, mas tu não deves ser muito inteligente. Querias que eu viesse a um forum de musculação perguntar sobre o que? Àlgebra? Se fosse assim, eu já ligava mais para os estudos?

 

Quanto à auto-estima, é por querer mais que estou mal com o meu corpo? Que tenho a auto estima baixa? Querer mais chama-se ambição. Lutar para isso chama-se determinação. Se eu tivesse um milhão de euros no banco, iria fazer de tudo para chegar aos 2 milhões. Para evoluirmos, temos de querer cada vez mais. E querer cada vez mais não significa ter uma auto estima baixa.

 

 

Tu tiras conclusões sem nenhum fundamento e depois tentas argumentar baseando-te em algo inexistente e sem qualquer lógica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rasz disse:

Cara, sem problemas, pode me xingar, pode me elogiar, nao guardo rancor, n vou ficar triste nem magoado!

 

Vou te dar a solução dos seus problemas

http://www.iafortopedia.com.br/orientacoes-para-pacientes/alongamentos-osseos/

vai gastar em torno de 50 a 150 mil reais, mas ja que o salario é bom ai em portugal isso n é problema!

 

boa sorte

 

 

ps: se quiser perguntar sobre algebra, tem o offtopic, sinta-se a vontade

certeza que tua auto estima n eh baixa, quando vc esta em uma fila, e as pessoas ao seu redor todas tiverem 1,85+ ? se nao fosse, nao faria essas perguntas tolas, "será que vou crescer mais?"~ 

 

Não é por querer ser melhor (mais alto, neste caso), que me sinto inferior ao outros por ser como sou. Simplesmente gostava de ser mais alto, mas isso NUNCA colocou a minha auto estima em causa. Criei o tópico para ter mais opiniões, uma vez que há pessoas que dizem que a partir dos 17/18 já não se cresce mais, e outras dizem que crescemos ate aos 21. Informação nunca é demais.

 

Aprende a conhecer as pessoas antes de falar merda. Secalhar tenho uma auto estima mais alta que tu, só não ando é por aí a gabar-me. 

Editado por Pherey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Rasz disse:

Ok, qualqer coisa, use um sapato salto alto de 10cm... Sucesso ai

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

 

Tu bem que precisas... Ah, mas tens um Mini Cooper...pffff Desculpa esqueci deste pormenor.

 

Só um gajo sem noção para se gabar de ter um Mini Cooper... lol. Chega a dar pena.

 

9 minutos atrás, Rasz disse:

Ok, qualqer coisa, use um sapato salto alto de 10cm... Sucesso ai

Ah e o natural eh homem crescer ate os 18 e mulheres ate os 21

 

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

 

Lol, espero que estejas a ser ironico mesmo... Ou será mesmo ignorancia? 

Editado por Pherey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Rasz disse:

Eu ainda to rindo...

No brasil é diferente, carro popular é gol, uno, hb20...

O mini cooper aqui custa 140.000, visto q o meu é ano 2015, modelo S Top...

Salario minimo em torno de 900 R$.

Mas te garanto que mesmo sendo bem menor q vc, jamais perderia pra vc em algum quesito a nao ser estatura

pq imagina se vc fica todo cabisbaixo pq sao mais altos q vc, imagina alguem bem menor q vc, com meio kilo de ouro no pescoço , cartoes sem limite, carteira cheia... Vc entra em depressão na hora kkkkk

Ora pois, seu emanuel, ja te dei as soluções, salto alto 10cm, cirurgia que estica os ossos da perna ou GH....

E sobre homem crescer ate os 18 anos e mulheres ate os 21, foi meu medico qm disse...um dos melhores endocrinologistas que o dinheiro pode pagar, mas é claro q existe exceções da regra

E me desculpe se vc se sentiu ofendido, nao foi a intenção, até tentei te ajudar, te mostrando que altura n eh documento, mas vc levou pro lado pessoal, imagina vc com 1,67m, provavelmente choraria toda noite... Kkkkkk

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

 

E continua a bater na mesma tecla...lol

E para te calares com essa merda dos carros e do ouro e bla bla bla... pega só um cheirinho

 

bmw_z4_roadster_2_0_sdrive20i_large_7650

 

Europa não é Brasil meu caro. Antes de falares merda convém saberes com quem estás falar. E atacar-me com bens materiais foi um erro. Tenho um Z4 desses como o da imagem. Foi preciso quase 10 posts de discussão e filosofia barata para te dizer isto, não porque me quero gabar (como tu), mas porque já estou farto das tuas filosofias de merda. Mete uma coisa na cabeça, não me sinto inferior a ninguém por causa da altura (até porque sei que não sou pequeno, embora quisesse ser mais alto), e não fico intimidado ou admirado com os teus Mini Coopers e os teus quilos de ouro que tens ao pescoço, muito menos caio em depressão por saber disso. Podes ser admirado no Brasil por isso (não faço a mínima se és ou não), mas o que é certo, é que aqui eras apenas mais um.

 

Quanto aos homens crescerem até aos 18 e as mulheres aos 21... é ao contrário (o que se diz). Aprende.

Editado por Pherey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pherey disse:

 

E continua a bater na mesma tecla...lol

E para te calares com essa merda dos carros e do ouro e bla bla bla... pega só um cheirinho

 

bmw-z4-roadster-04.jpg

 

Europa não é Brasil meu caro. Antes de falares merda convém saberes com quem estás falar. E atacar-me com bens materiais foi um erro. Tenho um Z4 desses como o da imagem. Foi preciso quase 10 posts de discussão e filosofia barata para te dizer isto, não porque me quero gabar (como tu), mas porque já estou farto das tuas filosofias de merda. Mete uma coisa na cabeça, não me sinto inferior a ninguém por causa da altura (até porque sei que não sou pequeno, embora quisesse ser mais alto), e não fico intimidado ou admirado com os teus Mini Coopers e os teus quilos de ouro que tens ao pescoço, muito menos caio em depressão por saber disso. Podes ser admirado no Brasil por isso (não faço a mínima se és ou não), mas o que é certo, é que aqui eras apenas mais um.

 

Quanto aos homens crescerem até aos 18 e as mulheres aos 21... é ao contrário (o que se diz). Aprende.

da bola para o cara nao ja viu o diario dele fica postando mais foto do carro q dele voltando ao topico tu tem 18 tem chances sim de chegas aos 1,80 ser quiser pode tbm fazer um raio x do pulso e homens crescem ate os 21 e as mulheres ate no max 18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...