Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Primeiro ciclo - somente oxandrolona - Pescrição médica


Posts Recomendados

Oi Pessoal,

Resolvi procurar um endocrinologista do plano pra me ajudar no ganho por meio de EA sem comprometer minha sáúde.

 

Tenho 25 anos, 1,76, 70kg. 14% de gordura. Todos os quesitos na bioimpedancia estao na faixa ideal (por eu malhar desde os 18a)

 

Ele me receitou oxandrolona 15mg, tamoxifeno 7mg anastrazol 0,2mg buclizina 25mg dl-metionina 50mg.

 

nas primeiras  4 semanas, 2x ao dia, depois mais 4 semanas com 3 x ao dia, ate acabar as 150 capsulas.

 

Minha pergunta é, essa prescrição é boa para ganho de uns 5-6 kg de massa magra?

 

Alguém poderia ajudar a montar um ciclo bacana com dosagens corretas e tpc, sem riscos grandes pra minha saúde? Neste caso devo postar meus resultados, bioimpedancia?

 

Agradeço quem puder opinar de forma tecnica.

Editado por Nicholas D
complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo melhor tomar uma cápsula de 8 em 8 horas, totalizando 3 por dia ao invés de 2. Nunca com um ciclo de oxandrolona você possa ganhar 6kg de massa magra, é impossível... Para aumento de massa você teria que adicionar outras coisas... A Oxa vai te dar força, qualidade, densidade, mas um leve crescimento muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu peso e altura?


Provavemente a dosagem é mesmo baixa. Seu eixo comprometer-se-á mesmo com doses baixas portanto é melhor tomar uma dose mais racional e tirar melhores proveitos. Já que vai se sujar, se lambuze a faca valer a pena! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, tambem penso que nao é uma prescrição própria para os meus objetivos. O problema aqui em sp é que um médico do esporte nunca atende por plano (o meu seguros unimed), se alguém souber de um, peço indicação! E as consultas particulares tem preços broxantes. Meu maior medo com EA é cancer e meu bilau ficar desfuncional, por isso fiz todos os exames e optei por acompanhamento médico. Mas achei a prescrição desse médico muito fraca! Alguém tem idéia de um médico que possa me acompanhar aqui em sampa? Eu sei daquela clinica py, mas o preço é salgado. Agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Nicholas D disse:

Pois é galera, tambem penso que nao é uma prescrição própria para os meus objetivos. O problema aqui em sp é que um médico do esporte nunca atende por plano (o meu seguros unimed), se alguém souber de um, peço indicação! E as consultas particulares tem preços broxantes. Meu maior medo com EA é cancer e meu bilau ficar desfuncional, por isso fiz todos os exames e optei por acompanhamento médico. Mas achei a prescrição desse médico muito fraca! Alguém tem idéia de um médico que possa me acompanhar aqui em sampa? Eu sei daquela clinica py, mas o preço é salgado. Agradeço a todos

use 60mg por dia e seja feliz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...