Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro exame


Chapeu

Posts Recomendados

Fiz uma avaliação fisica, seguem os dados.

 

PESO 74,90 ALTURA 1,70 % GORDURA 18,78 MASSA MAGRA 60,83 MASSA GORDA 14,07 DC - SUBESCAPULAR 18,50 DC - BICIPITAL 4,50 DC - TRICIPITAL 7,10 DC - AXILAR-MÉDIA 18,60 DC - SUPRA-ILÍACA 29,00 DC - PEITORAL 12,80 DC - ABDOMINAL 32,10 DC - COXA 17,50 DC - PANTURRILHA 16,30 PESCOÇO 38,00 TÓRAX RELAX. 99,00 TÓRAX INSPIR. 101,00 ABDOME 94,00 CINTURA 90,00 QUADRIL 98,00 RCQ 0,92 ANTEBRAÇO ESQ. 28,00 ANTEBRAÇO DIR. 28,00 BRAÇO RELAX. ESQ. 33,50 BRAÇO RELAX. DIR. 33,00 BRAÇO CONTR. ESQ. 36,00 BRAÇO CONTR. DIR. 36,00 COXA ESQ. 56,00 COXA DIR. 57,00 PANTURRILHA ESQ. 37,00 PANTURRILHA DIR. 36,50

 

 

Não axei que eu tava tão fudido :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pela combinação entre % de gordura e medidas. A gordura esta acumulada no abdomem. De certa forma é normal, afinal venho de mais de 1 ano de bulk 'não muito limpo'

 

Engraçado, visualmente comparando com meus amigos, meu braço/ peito, mesmo com medidas menores pareçem muito maior que o deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Edn disse:

Depende do que vc quer dizer com: "Um nível mais elevado" ?

Se for, suplementação e alimentação: Nutricionista acho que basta

Se for quanto a treino: Fale com seu instrutor da academia

Se for AEs: Pesquise e estude MUITO e procure um endocrinologista

 

Nunca tive nenhum destes. Até mesmo instrutor só fui conhecer um algumas semanas atras. Eu fazia tudo por rumo

 

28 minutos atrás, TrintãoSarado disse:

Tem que levar em conta a altura também, quanto mais alto mais centimetros tem que ter para parecer grande, ao meu ver um cara mais baixo leva vantagem visualmente.

 

Verdade. Outra coisa que eu reparei é a questão da maturidade muscular, essa qualidade adquirida com tempo de treinamento da um status visual diferenciado, se comparado a um novato com mais centimetros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instrutor recomendou cortar carbos depois das 6 e fazer uns Aeróbicos [Coisa que eu quase não fazia] Disse para não esquentar com a gordura que adquiri, ao invés disse, me focar na Hipertrofia sempre tomando cuidado para não ganhar mais gordura. Me passou a ideia de que o %BF diminuiria a medida que eu ganhasse massa. Em relação ao treino, me alertou para diminuir o tempo de descanso entre as rep's, 40 segundos no maximo.

 

Essa é a primeira vez que treino com um instrutor. Gostei bastante do cara, me analisou e disse meus pontos fracos e fortes [coisa q eu sabia], só de observar meu shape. Tbm me motiva bastante através de historias de outros alunos da academia. O cara conquistou me respeito, Vou seguir seus conselhos [Por enquanto]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...