Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premium labs


michaeldd188

Posts Recomendados

Esta aparecendo vários laboratórios de ae's , então nem sempre da pra confiar em todos que aparecem ...

Então gostaria de perguntar a vocês se alguem ja usou ou ja ouviu falar desse lab ,''Premium labs '' q usa a imagem de um leão como logotipo , procurei no forum e não achei nenhum relato com produtos desse lab em especifico. 

Então é isso , desde de ja agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já ouvi falar do lab mas tbm nunca usei. E por experiencia própria posso te garantir que o principal não é lab em si, mas sim o vendedor. Se tiver o contato certo o produto vai ser bom, mas se pegar com qualquer um, a chance de ser altamente subdosado é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio eu q a fonte seja confiável, não acho q o cara q repassa seja pilantra , mas tem muitos labs q eles mesmo ja subdosam o produto a fim de ter mais lucro. 

@Increlex como conhece o dono , sabe informar se esse lab tem bastante tempo de mercado ? ou é novo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, michaeldd188 disse:

creio eu q a fonte seja confiável, não acho q o cara q repassa seja pilantra , mas tem muitos labs q eles mesmo ja subdosam o produto a fim de ter mais lucro. 

@Increlex como conhece o dono , sabe informar se esse lab tem bastante tempo de mercado ? ou é novo? 

Esse lab não é muito difundido, sobre o tempo nao creio que exista a muito, tipo anos. conheço o dono porque ele tá incluso numa "rodinha" de donos de Labs que eu conheço alguns caras, desses sei quem é ruim, mediano e bom... Tudo questão de ter contatos. O Premium é médio/bom sim. É melhor que um Body Labs por exemplo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Increlex disse:

Esse lab não é muito difundido, sobre o tempo nao creio que exista a muito, tipo anos. conheço o dono porque ele tá incluso numa "rodinha" de donos de Labs que eu conheço alguns caras, desses sei quem é ruim, mediano e bom... Tudo questão de ter contatos. O Premium é médio/bom sim. É melhor que um Body Labs por exemplo... 

E quais os labs dessa rodinha? Quais são bons?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Increlex disse:

Esse lab não é muito difundido, sobre o tempo nao creio que exista a muito, tipo anos. conheço o dono porque ele tá incluso numa "rodinha" de donos de Labs que eu conheço alguns caras, desses sei quem é ruim, mediano e bom... Tudo questão de ter contatos. O Premium é médio/bom sim. É melhor que um Body Labs por exemplo... 

hmmm entendi ... vou procurar saber se minha fonte é realmente confiável no caso então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

E quais os labs dessa rodinha? Quais são bons?

Tem Premium, Gold Labs, Dragon Labs (não BD), Body Labs, Power, Powder, Biotech... Agora um tal de Flex Poison que não faço ideia mas deve ser igual Body Labs com outro rótulo com ctz.. 

Que eu sei, só o dragon Labs é bom (um amigo usa direto), o Premium até que também, Gold desconheço mas já vi relato bom porem de ninguém próximo a mim.. 

Biotech e Body Labs MSM coisa, mediano.. Não usaria. Lote varia de ruim pra médio.

Power já vi relato bom e ruim. 

Powder já vi relatos bons apenas... Pelo menos de testo bateu legal. 

E quando digo relatos é acompanhamento com exames e tal.. 

Pra mim se o Lab já subdosa testo, eu não usaria nada e é ruim. Subdosar testo é lucro ridículo, coisa que custa 5 dólares a grama e o cara subdosa, imagina o que não faz com uma trembo que é 20, 20 poucos dólares a grama... Um masteron, enfim.. Isso quando ainda é sal de qualidade né, pior é que subdosam sal que já não é dos melhores kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...