Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário ECA


Reginaldo Fernandes

Posts Recomendados

nao vejo problema algum em vc tomar franol por conta da idade, se for com responsabilidade e criterio. franol é pra asma, se vc fosse asmatico nao poderia fazer o uso regular do remedio ? nada a ver, ta na moda falar de SNC...

 

mas continuo achando que a dor de cabeça tem que ser investigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, Reginaldo Fernandes disse:

Não, eu era muito sedentário (2 anos atrás) e tinha muitas dores de cabeça. Recentemente não tenho tido muito.

 

 Eu compreendo, eu queria ver o que dava se botasse 30mg, vejo que 15 é o certo para mim, pq não faz efeito ruim. Só irei usar a um tempinho, pq estou sem grana para comprar termogenicos e talz, mas depois eu fico na cafeina mesmo.  "Aeros" quer dizer aeróbico?, se for, eu ando de skate a 1 ano, e corro a 7 meses. Perdão se entendi errado.

É aerobicos, sim.

Beleza, cada um sabe o que faz. Boa sorte!

9 horas atrás, xMaresiax disse:

nao vejo problema algum em vc tomar franol por conta da idade, se for com responsabilidade e criterio. franol é pra asma, se vc fosse asmatico nao poderia fazer o uso regular do remedio ? nada a ver, ta na moda falar de SNC...

 

mas continuo achando que a dor de cabeça tem que ser investigada

Uma coisa é você usar por necessidade, outra por querer acelerar um processo. Nao to dizendo que ele nao pode usar, só que devia tomar cuidado pra n sobrecarregar.

Vamos melhorar interpretação textual antes de ser "rude", né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, xMaresiax disse:

 

 

1 hora atrás, CuttingSujo disse:

 

Hahahaha se as pessoas soubessem o que um franol + cafeina faz com o snc... eu to a 8 meses me recuperando do vício de cafeína, são tantos problemas e tantas variáveis que acaba um simples estimulante sendo mais perigoso doq aes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha se as pessoas soubessem o que um franol + cafeina faz com o snc...

Eu parei de usar cafeina por conta das frequêntes alucinações que eu tinha, devido a dosagem, eu nunca deixo o corpo acostumar, sempre jogo umas mg a mais dia apos dia, hoje não uso mais.

eu to a 8 meses me recuperando do vício de cafeína

Eu "acostumo" muito fácil com estimulantes, tipo em questão de 2 meses 1,5g de cafeina não faz mais efeito nenhum, e ao contrário do que falam, eu uso e paro sem nenhum back, por exemplo, da última vez que usei estava a 1,7g, parei de um dia pro outro, e continuei normal, fiz todas as atividades certinho, não perdi rendimento...

Hoje um copinho de café ja me deixa pilhado, mas se no outro dia beber café novamente, dai tem de ser 2 copos para o mesmo efeito, depois 3, e depois só com suplementos para continuar dando efeitos...

A vantagem é que "desacostumo" fácil também...

são tantos problemas e tantas variáveis que acaba um simples estimulante sendo mais perigoso doq aes..

Trembolona, halotestin e boldenona, tudo empilhado no mesmo ciclo, dúvido que afete tanto o SNC quanto EC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, alex ander disse:

 

psé cara, pra mim qualquer coisa que mexa com snc é veneno.,. as pessoas acham que é fácil, pelo menos comigo me deu uma depressão ferrada depois de utilizar, e cafeína é igual droga, vc vai viciando e vai querendo mais eu cheguei a 1,2g e ficava sonolento ainda... só depois que vi que estava resistente, tive que investir em vários fitoterápicos e ainda usar alguns medicamentos pra regular alguns hormonios desregulados com o uso, mas se o cara do tópico fizer com moderação e não passar de 1 mês de uso creio que não há problemas, a principio deve ser utilizado depois de algum tempo de estagnação, e não no começo do cutt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera uma pergunta: O EC ele reduz a vontade de comer?, desde quando comecei a tomar EC minha vontade de comer tem diminuído bastante.

será que é o EC?

Comecei a 1 semana a comer muitas verduras e frutas.

Sim, estimulantes em geral diminuem a fome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2016 at 12:49, lucasf21 disse:

 

Hahahaha se as pessoas soubessem o que um franol + cafeina faz com o snc... eu to a 8 meses me recuperando do vício de cafeína, são tantos problemas e tantas variáveis que acaba um simples estimulante sendo mais perigoso doq aes..

Galera acha que é brincadeira...

Se nao tem nervoso pra isso, nao mexe.

Ou mexe sabendo das consequencias. O que reforcei foi só isso, o corpo dele ta em fase de maturação ainda, inclusive o sistema nervoso, sair metendo coisas que alteram seu funcionamento não é la tao interessante, mas se é o que ele optou, vm la ne.. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...