Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Dúvida sobre o que comprar...


Gabriiel.cabral

Posts Recomendados

Então pessoal, Bom Dia.

Tenho 17 anos, estou retornando meus treino apos um belo tempo parado devido a uma lesão no punho. Retornei faz 1 mes e poucos dias.

Estava olhando diversos suplementos para poder adquirir, porém estou em duvida em relação a oque comprar...

Achei esse pré treino que o pessoal ta falando muito bem por ai, por um preço excelente!

http://www.corpoidealsuplementos.com.br/kit-com-2-power-jack-nox-pump-formula-power-supplements-14615-p1765793

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Estava pensando em comprar o desse link que enviei. Vocês acham que devo comprar? Ou trocar por um Whey Protein? Quero ressaltar aqui que minha dieta não é fraca, eu como bastante e como certo... 

 

 

Gostaria de uma resposta e ajuda de vocês! Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se come corretamente näo precisa de whey protein.

 

Retirado do site que você postou:

 

Os principais ingredientes desse poderoso (ahäm, muito poderoso...) NO são: Creatina, Cafeína, Vitamina K, B12 e D3, Picolinato de Cromo, Ácido Fólico, Iodato de Potássio, Biotina.

 

Creatina näo tem influência nenhuma como pré treino.

De resto tem que ver a concentracäo das vitaminas que näo é informado no site mas devem ser baixas.

A cafeína tem a dose padräo de 420 mg.

 

Resultado da minha análise: Melhor investir em cafeína pura e um multivitamínico. Sairá bem mais barato e dará na mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

Se come corretamente näo precisa de whey protein.

 

Retirado do site que você postou:

 

Os principais ingredientes desse poderoso (ahäm, muito poderoso...) NO são: Creatina, Cafeína, Vitamina K, B12 e D3, Picolinato de Cromo, Ácido Fólico, Iodato de Potássio, Biotina.

 

Creatina näo tem influência nenhuma como pré treino.

De resto tem que ver a concentracäo das vitaminas que näo é informado no site mas devem ser baixas.

A cafeína tem a dose padräo de 420 mg.

 

Resultado da minha análise: Melhor investir em cafeína pura e um multivitamínico. Sairá bem mais barato e dará na mesma coisa.

Entendi man, obrigado pelas dicas, você me aconselha qual pre treino destes que irei citar: Hemo Rage, Legend, 4D Pump, Power Jack + Dilatex?

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriiel.cabral disse:

você me aconselha qual pre treino destes que irei citar

 

Nenhum.

Recomendo cafeína pura. Ou de uma marca de confianca como a Growth que patrocina o fórum, por exemplo, ou manipulada em uma farmácia de manipulacäo de sua confianca.

Sobre o dilatex:

 

4 - Dilatex

Muitas pessoas buscam a vasodilatacäo na tentativa de nutrir melhor os tecidos e proporcionar uma melhor performance e mais ganhos. Quando se fala de vasodilatador um dos nomes mais comuns aqui no fórum é o Dilatex, e que parece ser o mais vendido no Brasil.

O problema é que o Dilatex nada mais é do que semente de uva triturada. É um vitamínico/mineral que contém magnésio, cálcio (retirado de ostras) e vitamina C em baixíssimas quantidades para quem treina com pesos. De brinde você ainda ganha o corante da cápsula e o amido de milho para dar a consistência.

Há outros métodos melhores para conseguir vasodilatacäo. Fuja do Dilatex.

 

Retirado de:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gabriiel.cabral disse:

Então pessoal, Bom Dia.

Tenho 17 anos, estou retornando meus treino apos um belo tempo parado devido a uma lesão no punho. Retornei faz 1 mes e poucos dias.

Estava olhando diversos suplementos para poder adquirir, porém estou em duvida em relação a oque comprar...

Achei esse pré treino que o pessoal ta falando muito bem por ai, por um preço excelente!

http://www.corpoidealsuplementos.com.br/kit-com-2-power-jack-nox-pump-formula-power-supplements-14615-p1765793

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Estava pensando em comprar o desse link que enviei. Vocês acham que devo comprar? Ou trocar por um Whey Protein? Quero ressaltar aqui que minha dieta não é fraca, eu como bastante e como certo... 

 

 

Gostaria de uma resposta e ajuda de vocês! Obrigado :)

treine pelo menos uns 3 meses seguidos antes de usar pw. suas juntas agradecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Torf disse:

Se come corretamente näo precisa de whey protein.

 

Retirado do site que você postou:

 

Os principais ingredientes desse poderoso (ahäm, muito poderoso...) NO são: Creatina, Cafeína, Vitamina K, B12 e D3, Picolinato de Cromo, Ácido Fólico, Iodato de Potássio, Biotina.

 

Creatina näo tem influência nenhuma como pré treino.

De resto tem que ver a concentracäo das vitaminas que näo é informado no site mas devem ser baixas.

A cafeína tem a dose padräo de 420 mg.

 

Resultado da minha análise: Melhor investir em cafeína pura e um multivitamínico. Sairá bem mais barato e dará na mesma coisa.

Aproveitando o tópico, estou querendo investir exatamente em uma boa cafeína e um multivitamínico. O que preciso procurar (em valor nutricional) para achar um bom multivitamínico e cafeina? Também estou atrás de um Ômega-3, se souber e tiver experiência com ele, o que precisa ter (de valores nutricionais) para ser um bom Ômega-3? E quais seriam os outros métodos para buscar uma boa vasodilatação?

Editado por losthere
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Gabriiel.cabral disse:

Então pessoal, Bom Dia.

Tenho 17 anos, estou retornando meus treino apos um belo tempo parado devido a uma lesão no punho. Retornei faz 1 mes e poucos dias.

Estava olhando diversos suplementos para poder adquirir, porém estou em duvida em relação a oque comprar...

Achei esse pré treino que o pessoal ta falando muito bem por ai, por um preço excelente!

http://www.corpoidealsuplementos.com.br/kit-com-2-power-jack-nox-pump-formula-power-supplements-14615-p1765793

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Estava pensando em comprar o desse link que enviei. Vocês acham que devo comprar? Ou trocar por um Whey Protein? Quero ressaltar aqui que minha dieta não é fraca, eu como bastante e como certo... 

 

 

Gostaria de uma resposta e ajuda de vocês! Obrigado :)

 

Cara, você voltou a treinar tem pouquíssimo tempo e já precisa de um PW?

Esse tipo de suplemento tem um custo x beneficio muito ruim, ainda mais esses nacionais (que como o amigo ali citou são praticamente cafeína pura).

Tenta beber um copo de café preto (sem açucar) uns 30 minutos antes do treino, funciona comigo (mesmo que seja placebo... rsrsrsrs...)

Se faz mesmo questão de gastar com suplementos opte por uma creatina e(ou) um multivitamínico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, losthere disse:

O que preciso procurar (em valor nutricional) para achar um bom multivitamínico

Dosagens decentes. Normalmente por restricöes da legislacäo brasileira, nenhum suplemento pode ter mais que 100% das necessidades diárias para sedentários que consomem 2000 kcal. Esses limites säo muito baixos para pessoas que treinam com pesos. Normalmente os multivitamínicos bons säo os importados.

4 minutos atrás, losthere disse:

e cafeina?

Cafeína é algo muito pessoal. Algumas pessoas têm maior sensibilidade, outras menos. O que eu recomendo säo comprimidos de 200 mg pois assim você poderá dosar melhor de acordo com sua sensibilidade.

5 minutos atrás, losthere disse:

Também estou atrás de um Ômega-3, se souber e tiver experiência com ele, o que precisa ter (de valores nutricionais) para ser um bom Ômega-3?

Visite esse tópico:

 

6 minutos atrás, losthere disse:

E quais seriam os outros métodos para buscar uma boa vasodilatação?

Um deles seria através da alimentacäo.

Vários alimentos säo comprovadamente vasodilatadores como por exemplo beterraba, alho, melancia...

Use o google para pesquisar sobre alimentos vasodilatadores e visite esse tópico:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...