Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia do lixo em cutting existe ????


derocis

Posts Recomendados

Publicidade

essa lixada sempre me fode... comer lixo pra relaxar, é o $%#% pra mim sempre é ao contrario, se eu lixar só fod4 meu pisico, e volta a vontade de comer essas porcarias.

tente ao máximo, como disseram lá em cima, se começar a estagnar.. ( só lixo agora, em alguma festa comemorativa, que eu não puder faltar, guardo o lixo pra comer nesses dias)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Borb's disse:

essa lixada sempre me fode... comer lixo pra relaxar, é o $%#% pra mim sempre é ao contrario, se eu lixar só fod4 meu pisico, e volta a vontade de comer essas porcarias.

tente ao máximo, como disseram lá em cima, se começar a estagnar.. ( só lixo agora, em alguma festa comemorativa, que eu não puder faltar, guardo o lixo pra comer nesses dias)

Até que enfim alguém disse a vdd.. qnd eu lixo fico em depressão o resto da semana, o lixo afeta vários neurotransmissores importantes pra foco/saciedade etc..

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2016 at 23:36, RFxMan disse:

vou esperar pelo menos 20/30 dias após a dieta , depois estabeleço um dia pra comer  algo bom , se eu fizer em um dia que não faço exercicio nenhum eu devo cortar outra coisa??? li algo sobre cortar o carbo nesses dias .

 

Então, em dia OFF, faz sua dieta off normal, e se quiser fazer o lixo, faça UMA refeição só, mas tenta não exagerar principalmente por estar no início da dieta. Então se vc tem por exemplo: 8 refeições no dia, que da 56 refeições semanais, você tira 2 dessas refeições pra lixar, (no max. duas) ou seja, 54 refeições da dieta e 2 lixo.

Quanto ao que os caras falaram de foder o psico, pode acontecer também, mas eu particularmente comia o lixo sem peso na consciência, sabia que aquilo ali ia me ajudar principalmente a não perder o foco na dieta ao longo da semana !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar minha opinião...

Primeiramente "Dia do lixo", certamente quem inventou isso foi um gordo. O certo é refeição lixo, livre etc... Não vejo necessidade para "dia", é claro salvo exceções!

Existe n fatores para determinar se é possível e se Realmente é PRECISO que seja feito essa refeição... Na maioria dos casos pra pessoas normais, digo não atletas, em 90% dos casos quando eu mando fazer nos meus alunos é para psicológico!

Você falou que está buscando perder gordurar citou "bf27%" dai eu já tiro, inciante com esse bf, se quer uma dica de coração fuja de lixos agora. Você precisa de uma recomposição corporal. E não vai estagnar, nem tão cedo. Eu não acredito que a leptina seja regulada no seu caso ainda mais com esse bf, isso é coisa para quebra de plato, pra quem realmente precisa.

Eu segiria ao máximo o "protocolo", quando realmente estiver com o piscológico muito complicado, e já com bf menor dá pra adicionar algumas refeições livres, porém com moderação!

Se quer resultados e evoluir, te recomendo isso.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2016 at 10:24, MateusFast disse:

Vou deixar minha opinião...

Primeiramente "Dia do lixo", certamente quem inventou isso foi um gordo. O certo é refeição lixo, livre etc... Não vejo necessidade para "dia", é claro salvo exceções!

Existe n fatores para determinar se é possível e se Realmente é PRECISO que seja feito essa refeição... Na maioria dos casos pra pessoas normais, digo não atletas, em 90% dos casos quando eu mando fazer nos meus alunos é para psicológico!

Você falou que está buscando perder gordurar citou "bf27%" dai eu já tiro, inciante com esse bf, se quer uma dica de coração fuja de lixos agora. Você precisa de uma recomposição corporal. E não vai estagnar, nem tão cedo. Eu não acredito que a leptina seja regulada no seu caso ainda mais com esse bf, isso é coisa para quebra de plato, pra quem realmente precisa.

Eu segiria ao máximo o "protocolo", quando realmente estiver com o piscológico muito complicado, e já com bf menor dá pra adicionar algumas refeições livres, porém com moderação!

Se quer resultados e evoluir, te recomendo isso.

Abraços!

O que é  essa tal recomposição  corporal ???

To seguindo uma dieta pra emagrecer aqui duas semanas sem lixo , ja posso coloca-lo?? ( meu bf é  uns 25%}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
4 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

 

Dia do lixo a cada 15 dias? Fazendo uma dieta certinho por 14 dias, seguindo tudo e tal, tu pode enfiar o pé na jaca do lixo e comer besteiras até não aguentar mais no 15º dia. Você vai perder gordura. Mas como disse, a dieta deve estar minuciosamente ajustada nos demais dias

 

Precisa disso tudo não

Depende do corpo de cada um

Tem gente que responde bem entrando e saindo a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

 

Dia do lixo a cada 15 dias? Fazendo uma dieta certinho por 14 dias, seguindo tudo e tal, tu pode enfiar o pé na jaca do lixo e comer besteiras até não aguentar mais no 15º dia. Você vai perder gordura. Mas como disse, a dieta deve estar minuciosamente ajustada nos demais dias

vlw man...ando seguindo a dieta certinho sim...só que dava um peso na consciência de fazer o dia do lixo a cada 15 dias kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...