Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia do lixo em cutting existe ????


derocis

Posts Recomendados

  • Moderador
Em 18/03/2016 at 16:32, Beatriz Loira disse:

Fefe,

 HOJE vc ainda não é adepta ao dia do lixo?

Não sinto necessidade - psicologicamente falando - deste dia, mas a maioria das pessoas falam que é crucial para a obtenção dos resultados; fato que me deixa mto insegura...

 

Muito boa colocação, Bia.  Com o tempo. a vente evolui.  Eu era adepta do esquema 3/3 horas e bitoladinha como disse no post, mas nunca me furtei em testar.

 

Hoje em dia sigo jejum intermitente, com dieta paleo LCHF.  Sim, abri mão dos carbos e estou indo muito bem, sendo acompanhada pelo nosso superman, Cassio, aqui do fórum.

 

Então, fiz meu primeiro dia do lixo há duas semanas e foi mal feito. Não consegui fazer direito, por não estar acostumada a comer besteiras e o peso se manteve estável.  O próximo será na Páscoa, com mais acertos e pelo que vejo dos depoimentos dos meus amigos, faz muito bem em vários termos.  Mas a gente vive sem carbo, então é um choque para o corpo, que fica sensibilizado pela insulina.

 

Viu que o contexto mudou completamente?  Por isso, hoje em dia prego que nada é de todo errado, de acordo com objetivos, momento e pessoa.  O importante é vc tentar e ver o que funciona pra vc.  

 

Bjx da Fefe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/03/2016 at 19:10, Fefe disse:

 

Muito boa colocação, Bia.  Com o tempo. a vente evolui.  Eu era adepta do esquema 3/3 horas e bitoladinha como disse no post, mas nunca me furtei em testar.

 

Hoje em dia sigo jejum intermitente, com dieta paleo LCHF.  Sim, abri mão dos carbos e estou indo muito bem, sendo acompanhada pelo nosso superman, Cassio, aqui do fórum.

 

Então, fiz meu primeiro dia do lixo há duas semanas e foi mal feito. Não consegui fazer direito, por não estar acostumada a comer besteiras e o peso se manteve estável.  O próximo será na Páscoa, com mais acertos e pelo que vejo dos depoimentos dos meus amigos, faz muito bem em vários termos.  Mas a gente vive sem carbo, então é um choque para o corpo, que fica sensibilizado pela insulina.

 

Viu que o contexto mudou completamente?  Por isso, hoje em dia prego que nada é de todo errado, de acordo com objetivos, momento e pessoa.  O importante é vc tentar e ver o que funciona pra vc.  

 

Bjx da Fefe

 

Obrigada Fefe!!!

Era o que eu precisava ler :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Me matriculei na academia a pouco a aproximadamente Duas semanas , passei bastante tempo pesquisando e montei uma dieta

( até aqui quase tudo bem)

Me deparei com o tal dia do lixo , pesquisei mais e achei variadas opnioes " Ele serve para quebrar a homeostase " " impedir que seu  corpo se acostume com a dieta " outros falavam  " serve apenas para dar uma relaxada ".

 

No cutting que montei para perder gordura ( bf27%) devo colocar um dia do lixo ??Como fazer corretamente ??? Se não fizer a dieta perde o efeito ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião existe sim. E por todos esses motivos. Só que o principal é dar aquela relaxada mesmo.

Só que aquele negócio: cuidado com seu lixo. Prefira comidas de qualidade. Exemplo: quer comer um lanche? Faça você mesmo, vá em uma hamburgueria conceituada que faça um hambúrguer caseiro com alguma carne de verdade. Evite fast-foods em gerais. Etc.

Só que lembre-se: mantenha a dieta nos outros dias! Sem deslize e sem desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Robaert disse:

Acredito que só uma refeição "lixo" por semana é mais proveitoso. Dia do lixo é muito fácil do cidadão chutar o balde.

Concordo.
Eu, particularmente, faço só uma refeição também. O dia todo já sinto que estou "andando pra trás/retrocedendo" e não "auxiliando a dieta".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...