Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia do lixo em cutting existe ????


derocis

Posts Recomendados

Eu sou a favor Do Quese .... que se foooooda irmao ,se tu ta com vontade de comer a besteira depois de sofrer a semana toda com a dieta certinha ,treino e descanso,seu corpo nao vai catabolizar,ou sofrer alteracoes por causa de algumas besteiras...por favor ne ! Eu ainda acho que, nao vivo pra isso,nao recebo pra isso,nao vou competir..(tudo bem que amo esse esporte e sigo dieta por que GOSTO )mas...negar um docinho com MUITA vontade eh desnecessario ....nao vai te fazer mal dentro do limite !

Editado por Sergio Chames
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sou a favor Do Quese .... que se foooooda irmao ,se tu ta com vontade de comer a besteira depois de sofrer a semana toda com a dieta certinha ,treino e descanso,seu corpo nao vai catabolizar,ou sofrer alteracoes por causa de algumas besteiras...por favor ne ! Eu ainda acho que, nao vivo pra isso,nao recebo pra isso,nao vou competir..(tudo bem que amo esse esporte e sigo dieta por que GOSTO )mas...negar um docinho com MUITA vontade eh desnecessario ....nao vai te fazer mal dentro do limite !

Desenterrou o tópico...

Mas, enfim, existe uma vertente que aponta que o dia do lixo é algo desnecessário e eu vejo bastante coerência nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que dessenterrou rsrsrs....

Minha dúvida é a seguinte... desconfio que devido a minha dieta que teve um alto defit estou travado ja faz 2 semanas no mesmo peso, fazendo exercicio e com a dieta certinho.

Eu coloco todas as minhas esperanças no dia do lixo, para que como dizem os estudos voltar a produzir leptina e aumentar o metabolismo que entrou em alerta devido ao alto defit.

Se o dia do lixo nao existe, oque devo fazer para continuar emagrecendo ? ja estou utilizando de termogenicos e etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que dessenterrou rsrsrs....

Minha dúvida é a seguinte... desconfio que devido a minha dieta que teve um alto defit estou travado ja faz 2 semanas no mesmo peso, fazendo exercicio e com a dieta certinho.

Eu coloco todas as minhas esperanças no dia do lixo, para que como dizem os estudos voltar a produzir leptina e aumentar o metabolismo que entrou em alerta devido ao alto defit.

Se o dia do lixo nao existe, oque devo fazer para continuar emagrecendo ? ja estou utilizando de termogenicos e etc....

Se você está estagnado de verdade, um dia não vai mudar nada.

A melhor estratégia seria voltar a comer nas suas calorias de manutenção, ou seja, sem déficit mas também sem superavit, apenas mantendo. Faça isso por 2 semanas, ou talvez 3, para que seus hormônios deem uma regularizada. Sempre que ficamos em déficit por muito tempo, desregularizamos tudo por dentro, é normal. Depois disso volte a ter um déficit e logo em seguida adicione os exercícios novamente.

Editado por leonardooosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está estagnado de verdade, um dia não vai mudar nada.

A melhor estratégia seria voltar a comer nas suas calorias de manutenção, ou seja, sem déficit mas também sem superavit, apenas mantendo. Faça isso por 2 semanas, ou talvez 3, para que seus hormônios deem uma regularizada. Sempre que ficamos em déficit por muito tempo, desregularizamos tudo por dentro, é normal. Depois disso volte a ter um déficit e logo em seguida adicione os exercícios novamente.

Leonardo, obrigado pela ajuda!

Nessas duas semanas se mantendo posso continuar academia normal com HIIT e treino com pesos?

Uma vez estava com 96 kilos e estagnei, com desleixo fiquei 3 semanas comendo normal e voltando aos treinos consegui chegar na marca de 91, então após sua ideia vou fazer isso! muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo, obrigado pela ajuda!

Nessas duas semanas se mantendo posso continuar academia normal com HIIT e treino com pesos?

Uma vez estava com 96 kilos e estagnei, com desleixo fiquei 3 semanas comendo normal e voltando aos treinos consegui chegar na marca de 91, então após sua ideia vou fazer isso! muito obrigado!!!

Com os treinos com pesos sim, mas o hiit seria interessante deixar pra depois. Usa-lo como 'coringa' quando seu déficit na dieta já estiver te deixando estagnado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 21/03/2009 at 10:36, Fefe disse:

Essa história de dia do lixo é complicado. Qdo eu fazia, tinha a sensação q todo esforço na malhação era em vão. Sendo assim, nas palavras do meu personal, hoje em dia estou 'bitolada'. Não saio da dieta nunquinha e só tive benefícios.

 

Quem trabalha ou sai comigo já sabe: comer de 3 em 3 hs sempre, c/ muita proteina e carbo de qualidade. Essa foi mais uma dica da minha fonte de inspiração. ;)

Fefe,

 HOJE vc ainda não é adepta ao dia do lixo?

Não sinto necessidade - psicologicamente falando - deste dia, mas a maioria das pessoas falam que é crucial para a obtenção dos resultados; fato que me deixa mto insegura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 3/18/2016 at 16:32, Beatriz Loira disse:

Fefe,

 HOJE vc ainda não é adepta ao dia do lixo?

Não sinto necessidade - psicologicamente falando - deste dia, mas a maioria das pessoas falam que é crucial para a obtenção dos resultados; fato que me deixa mto insegura...

Padeouro.jpg 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...