Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia do lixo em cutting existe ????


derocis

Posts Recomendados

Publicidade

Venho fazendo um cutt p baixar o bf e crescer com mais qualidade..dieta restrita r tal..so q ante ontem minha mãe fez o frango a milanesa..com aquela pelinha de farinha de rosca..eu n ia ficar sem comer nd e mandei p dentro 2 pedaços medios/grandes com uma porção minima de arroz integral e salada..a duvida é..meu dia do lixo era hj..vou pro shops e tal..mas fiquei na duvida se o frango ja não foi a taxa de comida "lixo" q eu podia fazer.. Eai ?

Meu dia do lixo foi hoje (dois por meses), uso apenas em uma das refeições.

Comi carne de capivara, carneiro, picanha e tudo de bom que tinha no rodízio.

Amanhã faço um AEJ e sigo a dieta normal...

PS: Já caí de 99.9 pra 88,8 em 1 mês e dois dias. Fazendo dois dias do lixo exatamente igual o de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu dia do lixo foi hoje (dois por meses), uso apenas em uma das refeições.

Comi carne de capivara, carneiro, picanha e tudo de bom que tinha no rodízio.

Amanhã faço um AEJ e sigo a dieta normal...

PS: Já caí de 99.9 pra 88,8 em 1 mês e dois dias. Fazendo dois dias do lixo exatamente igual o de hoje.

HAHAHA o dia do lixo de vocês é minha dieta diária como carne todos os dias até me empanturrar. Seu lixo este é meu cutting, meu mundo, meu clube este é o meu lugar. kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA o dia do lixo de vocês é minha dieta diária como carne todos os dias até me empanturrar. Seu lixo este é meu cutting, meu mundo, meu clube este é o meu lugar. kkkkkkk

Fuck the police!!!

krDSy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA o dia do lixo de vocês é minha dieta diária como carne todos os dias até me empanturrar. Seu lixo este é meu cutting, meu mundo, meu clube este é o meu lugar. kkkkkkk

Eu comi como se nao tivesse amanhã O.o cheguei em casa rolando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA o dia do lixo de vocês é minha dieta diária como carne todos os dias até me empanturrar. Seu lixo este é meu cutting, meu mundo, meu clube este é o meu lugar. kkkkkkk

HAHAHAH

se muita carne for lixo to lixando hoje

Meu pós treino ta sendo churrascão nervoso, ja se foram 300g de carne vermelha e 200g de frango. :medieval:

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês ainda vivem nessa vida bitolada sem noção? Vocês não comem alimentos gostosos porque acham que vão ganhar gordura extra ou pela saúde? Só sei que eu como todo dia chocolate, queijo, milk-shake de ovomaltine com whey, pão branco e o que mais eu tiver vontade e não ganho gordura extra. Uau! Sou mágico? Não. Os macronutrientes regem os ganhos ou perdas de peso. Minha saúde está ótima, então porque me bitolar? Eu já fui como vocês... um dia vocês aprenderão viver uma vida em equilíbrio. Nenhum extremo funciona, nem pra mais, nem pra menos. O segredo é o equilíbrio!

Tem como dar 2 likes? Huehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato. Eu treino há quase 5 anos e por mais de 3 anos fiquei também nessa bitolação de alimentação. Só comia os carbos "bons" e "comidas de marombeiro", depois de muita teoria e prática aprendi que o que rege os ganhos são realmente as calorias. O fato é que você pode passar o dia inteiro comendo macarrão integral e frango grelhado sem sal e ganhar mais gordura do que se comer sonho e de valsa pastel frito. Tem relatos gringos de pessoas fazendo cutting com um pote de sorvete por dia ou comendo salgadinhos fritos e emagrecendo. Uma caloria é uma caloria e não tem como mudar isso, o nosso corpo não vê sorvete entrando e fala: "opa olha o sorvete aí, mandemos direto pra pança" ou "batata doce chegando, essa vai direto pros músculos" o nosso corpo apenas enxerga os macronutrientes. Mas eu também não sou a favor de meter o foda-se e só comer besteira porque aí sim não faria bem pra saúde(mesmo que esteticamente não faça diferença), no entanto ninguém precisa se bitolar com alimentação. Comer uma besteira ou outra na dieta não vai fazer mal algum se o indivíduo é saudável. Eu por exemplo quando o dia foi muito corrido ou estou sem fome pra mandar um prato de macarrão, como 5 sonhos de valsa e equivalo as calorias. Os resultados são os mesmos.

Cara isso que vc disse é exatamente o que eu passei, estou entrando no meu quarto ano de treino e só agora aprendi.

Bater calorias é TUDO!

Autor do tópico favor ler isso, esse cara disse tudo.. você só precisa fazer a sua dieta normalmente que as "saidinhas" de vez em quando não traz mal algum, muito pelo contrario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...