Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia do lixo em cutting existe ????


derocis

Posts Recomendados

um dia nao fara cocegas no seu metabolismo , isso ja foi batido , e sim uma semana comendo na TMB

Oque tenho pra te fala cara e para nao se preocupar , curti a vida cara , vamos supor , faça um dia do lixo por mes mais ou menos e manda tudo oque quiser sem dor na consciência e sem ligar pra quantidade , se quiser ingerir 5000kcal nesse dia do lixo pode ingerir avontade , seu cérebro e sua auto estima vao agradecer e MUITO

Eu estou com um bf já relativamente baixo... mesmo aumentando o deficit calórico ainda sinto que o meu corpo está entrando em homeostase e queimando pouco (não quero retirar uma grande quantia de carboidrato de uma unica vez)... Acredito que ficar 3 semanas seguidas na dieta vai estagnar muito. Por tanto eu quero ir fazendo um dia do lixo semanalmente para "trapacear" o organismo... Mas, agradeço a dica!

Editado por Henrique Panco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fonte:?

cara fonte agora nao vou ter , mas se quiser mesmo tirar as conclusoes de que o dia do lixo e uma ''farsa'' so serve pra puro prazer , os famosos caras aqui sempre tem uma pesquisa ou uma explicaçao minuciosa , eu so apenas um garoto do 3 medio , fale com o Saint ou com MPcosta , ambos os 2 uma vez postaram um artigo sobre esse assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

cara fonte agora nao vou ter , mas se quiser mesmo tirar as conclusoes de que o dia do lixo e uma ''farsa'' so serve pra puro prazer , os famosos caras aqui sempre tem uma pesquisa ou uma explicaçao minuciosa , eu so apenas um garoto do 3 medio , fale com o Saint ou com MPcosta , ambos os 2 uma vez postaram um artigo sobre esse assunto

Eu fui grosso? Desculpe se fui... Só queria saber a fonte mesmo, pois não tinha conhecimento sobre isto.

Vou procurar saber, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com um bf já relativamente baixo... mesmo aumentando o deficit calórico ainda sinto que o meu corpo está entrando em homeostase e queimando pouco (não quero retirar uma grande quantia de carboidrato de uma unica vez)... Acredito que ficar 3 semanas seguidas na dieta vai estagnar muito. Por tanto eu quero ir fazendo um dia do lixo semanalmente para "trapacear" o organismo... Mas, agradeço a dica!

cara , oque eu aconselho voce fazer e ficar 1 semana na TMB , ou seja por exemplo voce atualmente esta ingerindo 1800 kcal , e sua TMB é de 2800 kcal entao nessa semana voce so come 2800 ou proximo a isso , nao deixe passar de 2800 em , ai essas 1000kcal que voce coloco , dá +/- 250 gr de carbos que voce pode coloca aveia ou batata doce como pode colocar lixinhos tanto faz

Eu fui grosso? Desculpe se fui... Só queria saber a fonte mesmo, pois não tinha conhecimento sobre isto.

Vou procurar saber, obrigado.

nao foi nao cara kkkkk rlx vai chegando essa hora da aquele sono ai tu lembra que amanha tem escola e prova fuuuu

o mpcosta ctz que tem algum artigo sobre isso dps manda um MP pra ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , oque eu aconselho voce fazer e ficar 1 semana na TMB , ou seja por exemplo voce atualmente esta ingerindo 1800 kcal , e sua TMB é de 2800 kcal entao nessa semana voce so come 2800 ou proximo a isso , nao deixe passar de 2800 em , ai essas 1000kcal que voce coloco , dá +/- 250 gr de carbos que voce pode coloca aveia ou batata doce como pode colocar lixinhos tanto faz

Bom saber! Eu fazia 1 dia do lixo a cada 2 semanas, passarei a fazer 1 vez a cada semana. Só não faço dessa maneira que tu sugeriu agora, pois ainda me resta muita kcal para diminuir. Caso não venha dar resultados, vou seguir esse conselho seu pois acredito que isso seria uma boa tática no final do cutting! Obrigado!

Editado por Henrique Panco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber! Eu fazia 1 dia do lixo a cada 2 semanas, passarei a fazer 1 vez a cada semana. Só não faço dessa maneira que tu sugeriu agora, pois ainda me resta muita kcal para diminuir. Caso não venha dar resultados, vou seguir esse conselho seu pois acredito que isso seria uma boa tática no final do cutting! Obrigado!

ou entao , se voce nao estiver estagnado e estiver meio desanimado , com uma fome braba , voce pode fazer o dia do lixo digamos hardcore ( sou adepto ) eu faço 1 vez por mes +/- meu ultimo eu comi

- 4 lanche pao frances com carne

- 1 coxinha grande com osso de frango ( aquelas cheias de creme )

- 400ml de leite integral

- 10 bananinhas ( aquele doce , da mais ou menos 60kcal cada )

isso so no café viu pq dps

- 500 gr de arroz

- 300 gr de macarrao

- 300 gr de frango

- 200 gr de feijao

- uma pamonha

- sorvete de milho ( uns 200ml +/-)

e 3 sorvetes grandes de 320kcal cada um ( era grande mesmo o bicho)

No dia seguinte oque aconteceu? subi 2 kilos mas 5 dias depois me pesei novamente e perdi + 3 kkk ou seja voce nao estragou sua dieta e ainda fico feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou entao , se voce nao estiver estagnado e estiver meio desanimado , com uma fome braba , voce pode fazer o dia do lixo digamos hardcore ( sou adepto ) eu faço 1 vez por mes +/- meu ultimo eu comi

- 4 lanche pao frances com carne

- 1 coxinha grande com osso de frango ( aquelas cheias de creme )

- 400ml de leite integral

- 10 bananinhas ( aquele doce , da mais ou menos 60kcal cada )

isso so no café viu pq dps

- 500 gr de arroz

- 300 gr de macarrao

- 300 gr de frango

- 200 gr de feijao

- uma pamonha

- sorvete de milho ( uns 200ml +/-)

e 3 sorvetes grandes de 320kcal cada um ( era grande mesmo o bicho)

No dia seguinte oque aconteceu? subi 2 kilos mas 5 dias depois me pesei novamente e perdi + 3 kkk ou seja voce nao estragou sua dieta e ainda fico feliz

Legal! Obrigado pelas dicas, assim que necessário utilizarei das mesmas para evitar a homeostase!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reupando para evitar mais tópico.

Minha tmb é 2500 logo gasto em uma semana 17500kcal
Minha dieta está com deficit de 2500(tmb) para 1900kcal, logo eu comeria 13300kcal em uma semana
Hoje fiz o dia do lixo e ao inves de comer 1900 calorias eu comi 3300kcal, ou seja 6x1900 (não estou contando o dia do lixo) é igual a 11400 + 3300 = 14700


Vamos lá... na minha tmb, semanalmente eu comeria 17500. Porém com o deficit e sem o dia do lixo eu comeria 13300 na semana. Mas não! Eu comi 14700 por causa do dia do lixo...

Me digam... 14700kcal seria um deficit muito fraco em realação aos 17500 necessários pela tmb? Eu deveria comer menos calorias no dia do lixo, tipo umas 2500?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...