Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia do lixo em cutting existe ????


derocis

Posts Recomendados

Ja que vcs tocaram no assunto de ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo...Quando acontece isso, o seu peso aumenta ou abaixa??

Tenho essa duvida pq sou iniciante e nao saio da casa dos 70/73 kg, aí nao sei se estou ganhando massa e perdendo gordura ou nao.

Abrsss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou em cutting, a cada 10 dias de dieta restrita, faço 1 refeição lixo (nao eh DIA do lixo, é REFEIÇÃO do lixo), geralmente pizza, essa refeição da umas 1500kcal, só ela, o resto do dia eu como normal... minha ingestão é de 2.500kcal/dia, no dia do lixo como cerca de 3500 (pq geralmente como as 18h, daí substituo aquela refeição pela pizza, por isso nao da 4.000). E funciona! 2 semanas perdi 3kg (comendo pizza aos domingos haha)

Leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51275-a-importancia-do-hormonio-leptina/

Abraços fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique Panco, na minha opinião, esquece essa neura de ficar calculando tudo milimetricamente certinho na ponta da caneta, faça o dia do lixo sem muita preocupação, mas na menor frequência possível que conseguir por mês.

Obrigado, vou retirar um pouco a neura kkkkkk

Estou em cutting, a cada 10 dias de dieta restrita, faço 1 refeição lixo (nao eh DIA do lixo, é REFEIÇÃO do lixo), geralmente pizza, essa refeição da umas 1500kcal, só ela, o resto do dia eu como normal... minha ingestão é de 2.500kcal/dia, no dia do lixo como cerca de 3500 (pq geralmente como as 18h, daí substituo aquela refeição pela pizza, por isso nao da 4.000). E funciona! 2 semanas perdi 3kg (comendo pizza aos domingos haha)

Leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51275-a-importancia-do-hormonio-leptina/

Abraços fera!

Então, eu li sobre o hormonio leptina... eu estou encanado mesmo com a minha refeição do lixo que é a cada 7 dias e tem em média 1000kcal a mais e não sei se isso é muito ou pouco '-'

* eu comecei a fazer de 7 em 7 dias faz 2 semanas, antes eu fazia de 15 em 15 e estava tendo bons resultados perdi 12kg

Mas pelo que notei a sua refeição também atinge as 1000kcal e está tendo resultados... Acredito eu que vou diminuir para umas 700kcal pelo menos e focar em junk food com mais carb do que os outros macros...

Como o amigo disse, de fato é uma neura minha... mas pra quem já está a 5 meses em cutting e perdeu um bom peso é tenso regredir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li tudo, mas minha opinião:
Se vc ta em cutting, limite ao máximo o dia do lixo. Só vai atrasar seus resultados. Tenta no máximo 1 refeição a cada 2 semanas, sendo o ideal pra mim uma a cada 3 semanas, se aguentar...
Outra coisa, na prática, essa história de substituir kcal por kcal não da muito certo ! Substituir 500 kcal vindas da carne magra por um xtudo com as mesmas 500 kcal nunca vai ser a mesma coisa ! Comer 500kcal a mais de carne, não vai fazer diferença, agora um xtudo que tem bastante carbo, gordura vai ! Abraço

Editado por BeRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado precisar de dia do lixo... se oq importa são as calorias, é extramente desnecessário ter um dia do lixo, basta ao longo dos dias comer oq vc gosta, porém, atingindo os macros e mantendo o foco da dieta.. seja deficit, bulk clean/sujo ou manutenção..

O cara vive feliz, come o que gosta e obtém resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li tudo, mas minha opinião:

Se vc ta em cutting, limite ao máximo o dia do lixo. Só vai atrasar seus resultados. Tenta no máximo 1 refeição a cada 2 semanas, sendo o ideal pra mim uma a cada 3 semanas, se aguentar...

Outra coisa, na prática, essa história de substituir kcal por kcal não da muito certo ! Substituir 500 kcal vindas da carne magra por um xtudo com as mesmas 500 kcal nunca vai ser a mesma coisa ! Comer 500kcal a mais de carne, não vai fazer diferença, agora um xtudo que tem bastante carbo, gordura vai ! Abraço

Correto! A questão nem é muito não aguentar e sim o homeostase que está começando a dar as caras... kkk por isso tentei passar para 7 em 7 dias

Engraçado precisar de dia do lixo... se oq importa são as calorias, é extramente desnecessário ter um dia do lixo, basta ao longo dos dias comer oq vc gosta, porém, atingindo os macros e mantendo o foco da dieta.. seja deficit, bulk clean/sujo ou manutenção..

O cara vive feliz, come o que gosta e obtém resultados.

então, nem ligo pra questão de comer ou não porcariadas sabe, até me acostumei comer coisas mais "saudáveis" é mais em relação as calorias totais pra driblar a homeostase. Tipo, se quando eu notar a queda da leptina eu devo aumentar essas calorias kkkkk

Uma coisa eu falo, eu fiz o dia do lixo ontem e estou com muito mais animo para treinar (deve ser normal por fatores mais psicológicos do que a leptina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos que eu vejo fazem os clientes ganharem massa magra enquanto perdem gordura, enquanto 99% do forum diz ser impossivel.

Confio mais no trabalho deles do que nos pseudo-gurus da internet.

Isso basta pra mim, se nao bastar pra voces, paciencia.

@fella de cima

cara, n vao ser 500 cal que vao fuder teus ganhos lol

comer lixo de vez em quando eh bom pra aliviar a mente

vc n eh atleta pra viver disso

melhor post do topico ,

poxa os cara fica numa neura tremenda por nada , vai curtir a vida , se quer saber nem os atletas sao tao neuroticos assim

Dia do Lixo = dia em que voce SAI da dieta para comer OQUE QUISER SEM PREOCUPAÇÃO , para mim um dia do lixo em que voce tem que calcular calorias nao é um dia do lixo

essa e minha opiniao

Editado por Ronan Souza Crisci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça uma dieta que vc nunca precise sair. Pronto.


Quanto ao hormonio Leptina, existem estudos q falam q o refeed ajuda sim na leptina, mas em nivel meio mediocres.

Se quiser eu posto links, em ingles, senao eu nunca tenho fontes. Pq em portugues n tem NADA.


Homeostase ? Ignore isso. Seu corpo eh uma maquina termodinamica, nao acredite em BRO-science.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça uma dieta que vc nunca precise sair. Pronto.

Quanto ao hormonio Leptina, existem estudos q falam q o refeed ajuda sim na leptina, mas em nivel meio mediocres.

Se quiser eu posto links, em ingles, senao eu nunca tenho fontes. Pq em portugues n tem NADA.

Homeostase ? Ignore isso. Seu corpo eh uma maquina termodinamica, nao acredite em BRO-science.

Entendi! Agora que já fiz vou esperar pra ver quais serão os resultados, e se forem bons creio que continuarei mantendo a refeição kkkkkk afinal sempre é bom pro psicológico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...