Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos "placebo"


Torf

Posts Recomendados

Os packs a que você (Torf) se refere são os nacionais, porque os estrangeiros vem com dosagens bem maiores , aqui é modificado por conta da anvisa. Então, se quiser acho que cabe colocar um observação sobre importação.

 

Incluiria também ai na lista de suplementos placebo, os multivitamínicos nacionais 

 

 

BCAA e Glutamina tem custo beneficio bem ruim, para funcionar precisa usar doses altas, por isso acaba logo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, argonauth disse:

Depende. Igual ao colágeno.

Se você me dizer que rhodiola vai aumentar em 30% minha testo, IGF-1 e o resto? Aí sim, não concorda?

Rhodiola não é pra aumento de testo, e sim pra regular o cortisol, pelo que vejo cumpre bem o seu papel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico!! Eu incluiria também os famosos pré treinos e intra-treinos (nacionais claro).

Eu vejo a tabela nutricional de alguns suples (principalmente nacionais) q chega a dar dó hein kkk. Por isso que defendo que o governo reorganize a Anvisa, li por ai que devido a polêmica da pilula do câncer, o ministério da Saúde vai pressionar que a agência não seja tão burocrática exigindo testes em medicamentos novos que já são aprovados antes em outros países, enfim é uma esperança

Enviado de meu LIFE PURE usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13.5.2016 at 23:17, MonsterFreak disse:

Os packs a que você (Torf) se refere são os nacionais, porque os estrangeiros vem com dosagens bem maiores , aqui é modificado por conta da anvisa. Então, se quiser acho que cabe colocar um observação sobre importação.

 

Incluiria também ai na lista de suplementos placebo, os multivitamínicos nacionais 

 

 

BCAA e Glutamina tem custo beneficio bem ruim, para funcionar precisa usar doses altas, por isso acaba logo.

 

Boas dicas. Já editei os packs e vou preparar o texto sobre termogênicos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...