Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos "placebo"


Torf

Posts Recomendados

Publicidade

Sou da seguinte teoria: gaste seu dinheiro com comida (dieta) e não com farinha ( suplemento).

Galera ta cansada de saber que não existe nenhum suplemento nesse mundo esférico que habitamos que seja melhor que a boa e velha COMIDA.

Ai vem um famosinho falando que usa x suplemento, e que ele é top , pronto, milhares vão acreditar nisso e defender com unhas e dentes.

Se o Neymar falar que comer cocô(fezes) com sal faz você emagrecer, dia seguinte vai ter milhões de matérias "Nova dieta das fezes"

Porque usam sempre gigas em propagandas de suplemento?

Tudo questão de marketing, psicólogico, leva a pessoa a crer que se tomar aquilo ela vai ficar daquele tamanho, mas o que ninguém fala que o verdadeiro causador daquilo está num vidrinho de 50ml e numa injeção, e é claro, dieta, comida de gente.

Nos anos 70, galera não tinha suplementozinho cheio de frufru, era na base da comida mesmo.

E olha lá, foram diversos vencedores do Mr. Olympia que conseguiram um corpo digno, sem essa de suplementos.

O que o marketing é capaz de fazer com seus consumidores...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Joe. disse:

 

Sou da seguinte teoria: gaste seu dinheiro com comida (dieta) e não com farinha ( suplemento).

 

Galera ta cansada de saber que não existe nenhum suplemento nesse mundo esférico que habitamos que seja melhor que a boa e velha COMIDA.

 

Ai vem um famosinho falando que usa x suplemento, e que ele é top , pronto, milhares vão acreditar nisso e defender com unhas e dentes.

 

Se o Neymar falar que comer cocô(fezes) com sal faz você emagrecer, dia seguinte vai ter milhões de matérias "Nova dieta das fezes"

 

Porque usam sempre gigas em propagandas de suplemento?

 

Tudo questão de marketing, psicólogico, leva a pessoa a crer que se tomar aquilo ela vai ficar daquele tamanho, mas o que ninguém fala que o verdadeiro causador daquilo está num vidrinho de 50ml e numa injeção, e é claro, dieta, comida de gente.

 

Nos anos 70, galera não tinha suplementozinho cheio de frufru, era na base da comida mesmo.

 

E olha lá, foram diversos vencedores do Mr. Olympia que conseguiram um corpo digno, sem essa de suplementos.

 

O que o marketing é capaz de fazer com seus consumidores...

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 Concordo contigo cara, antigamente não existia essa infinidade de suplementos "milagrosos" e os campeões do Mr. O era gigantes e com uma qualidade muscular ótima.

Concordo que entre suplemento vs alimento sou milhões de vezes o alimento mas creio que alguns suplementos ainda são necessários em alguns casos como por exemplo em algum horário onde a pessoa não possa mandar um frango com batata doce e tenha que suplementar com uma proteína e um carbo em po

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de comprar há um tempo atrás:

waxy maize

glutamina

bcaa

 

to com :

omega 3

multivitaminicos

whey e albumina

 

não acho que a barrinha de prot seja tão "inútil/placebo" assim...

 

poderíamos incluir os termogenicos nacionais, já que a maioria não passa de cafeína?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, argonauth disse:

Mais alguns:

 

  • Colágeno


Discordo, o colágeno é uma fonte de proteínas bem barata em alguns lugares, bem mais barato do que Whey por exemplo.

De qualquer forma prefiro tirar as proteínas da dieta dos alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glutamina pelo o que eu vi, nao segura massa magra, mas ajuda o corpo na recuperação de processos inflamatórios e na manutenção da imunidade. 

Por exemplo, depois que passei a tomar glutamina se eu me corto cicatriza ou fecha o corte mais rápido e não fica tão vermelho e quase nem inflama, até minhas espinhas das costas diminuíram O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 minutos atrás, Daniel C. Dávila disse:

Glutamina pelo o que eu vi, nao segura massa magra, mas ajuda o corpo na recuperação de processos inflamatórios e na manutenção da imunidade. 

Por exemplo, depois que passei a tomar glutamina se eu me corto cicatriza ou fecha o corte mais rápido e não fica tão vermelho e quase nem inflama, até minhas espinhas das costas diminuíram O.o

O problema da glutamina é a alta afinidade com os enterocitos intestinais. OU você toma uma dose BEM alta ou estará apenas mantendo esta parte (importante) do intestino mais saudável.

Uma estratégia é usar glutamina perto de refeições ricas em proteinas (outra fonte de glutamina). Uma das fontes satura os enterocitos, a outra vai  acabar disponivel na corrente sanguinea. Ainda assim eu acho muito caro, melhor comer mais carne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, busarello disse:

O problema da glutamina é a alta afinidade com os enterocitos intestinais. OU você toma uma dose BEM alta ou estará apenas mantendo esta parte (importante) do intestino mais saudável.

Uma estratégia é usar glutamina perto de refeições ricas em proteinas (outra fonte de glutamina). Uma das fontes satura os enterocitos, a outra vai  acabar disponivel na corrente sanguinea. Ainda assim eu acho muito caro, melhor comer mais carne.

É, eu não gosto do efeito colateral dela hahahaha. 

Mas eu comprei agora 300g da Perfomance por R$54 se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...