Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos "placebo"


Torf

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, argonauth disse:

Mais alguns:

  • Somatodrol
  • Packs
  • Boosters de GH/testo ou qualquer outro hormônio. (Até onde sei, não tem nada que realmente funcione de forma viável)
  • Creatina que não seja monohidradata
  • Colágeno
  • Whep protein hidrolisado
  • Barras de proteína
  • Arginina? Alanina? Ornitina? Carnitina? (Que vocês acham)
  • Glutamina
  • Essas frescuras de whey em sorvete, bolo, água.

carnitina, e beta-alanina não são placebos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda mais se estes "placebos" forem nacionais e que estão sob vigilância da nossa querida e linda amiga ANVISA!!...hahahahahahahahahahah

 

testo booster com míseros 7mg de zinco!!..hahahahahah...piada!

Editado por fcfdeco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Robaert disse:

Barra de proteina é placebo?

Depende... O problema da barra de proteína é que, na maioria dos casos, ela é rica em acúcar, sendo esse seu ingrediente em maior concentracäo, e a principal fonte proteica é a soja. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela postagem, eu estava em duvida se pegava um hipercalórico para adicionar no meu bulking mas acabei de desistir... na verdade na area de suplementos eu estou meio por fora, procurei por uma postagem onde tivesse oque para os usuarios são suplementos "essenciais" é claro, aliado a uma boa dieta! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Fmonster disse:

Parabéns pela postagem, eu estava em duvida se pegava um hipercalórico para adicionar no meu bulking mas acabei de desistir... na verdade na area de suplementos eu estou meio por fora, procurei por uma postagem onde tivesse oque para os usuarios são suplementos "essenciais" é claro, aliado a uma boa dieta! 

Cara, bem melhor fazer na baia o hipercalórico: muito mais nutritivo, tu tem controle do que tu ta colocando e o preço sai menos da metade. Eu gasto uns 60 pila pra fazer 4kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...