Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kai vs ramy quem leva esse ano? ( phil já tinha o que dar )


ironmaromba

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

Não se tira conclusões tao longe ainda, lembro que acho 2013 uns caras aqui ficavam postando photo do wolf e dizendo que seria mr.o incontestavelmente ai na hora... Kkkk claro não foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 11/05/2016 at 23:56, allioon disse:

shawn rhoden é minha aposta.

 

Achei que só eu pensava assim. O Shawn vem melhorando ano após ano, se tem alguém que pode bater o Phil é ele. Big Ramy de jeito nenhum, o Kai na minha opinião jamais subiu melhor que o Phil, Wolf já tem idade e ainda se lesionou, Dexter apesar de impecável no Olympia passado já é tiozão também, Roelly não tá nesse nível. O Shawn tem muito potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Ramy não é o tamanho (nisso ele é melhor que todos), mas o condicionamento. Até hoje, ele nunca subiu num shape com condições de levar o Olympia, a maturidade muscular que ele mostra fica muuuuito atrás dos tops da categoria, vascularização, cortes, nada que se compare. Quem sabe agora com Chis Aceto ele suba no melhor shape da carreira e surpreenda, mas acho que ainda não leva esse ano. Ele é novo ainda e tem pouco tempo de treino, se encontrar o condicionamento perfeito, com o tamanho e simetria que ele tem, acabou o show pros outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, GuIM... disse:

O problema do Ramy não é o tamanho (nisso ele é melhor que todos), mas o condicionamento. Até hoje, ele nunca subiu num shape com condições de levar o Olympia, a maturidade muscular que ele mostra fica muuuuito atrás dos tops da categoria, vascularização, cortes, nada que se compare. Quem sabe agora com Chis Aceto ele suba no melhor shape da carreira e surpreenda, mas acho que ainda não leva esse ano. Ele é novo ainda e tem pouco tempo de treino, se encontrar o condicionamento perfeito, com o tamanho e simetria que ele tem, acabou o show pros outros.

acho q ele ta com o farah cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...