Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr Olympia 2016 quem leva?


Wolky

Posts Recomendados

Publicidade

Levrone talvez venha forte se decidir competir ano que vem de novo. Mas dessa vez o shape dele era o mais bosta do palco. Não achei o ranking geral em lugar nenhum, mas não vou me surpreender se descobrir que ele ficou em último.

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, coitado do Levrone ficou em último com outros caras

 

1. PHIL HEATH

2. SHAWN RHODEN
3. DEXTER JACKSON
4. MAMDOUH ELSSBIAY
5. WILLIAM BONAC
6. ROELLY WINKLAAR
7. CEDRIC MCMILLAN
8. DALLAS MCCARVER
9. JOSHUA LENARTOWICZ
10. JUSTIN COMPTON
11. VICTOR MARTINEZ
12. NATHAN DE ASHA
13. STEVE KUCLO
14. BEN PAKULSKI
15. AKIM WILLIAMS
16. BRANDON CURRY
16. KEVIN LEVRONE
16. LUKAS OSLADIL
16. MICHAEL LOCKETT
 

Editado por mut4nt3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levrone possivelmente ficou em ultimo, o top dele so disputava com o do Ben pakulski e as pernas eram piores de longe.

Achei o Olympia controverso.

Sobre physique não comento, acho uma sub categoria.

Sobre o classic achei uma vergonha, colocar o Sadik em terceiro quando ele não deveria ficar nem em sexto com aquelas costas, colocar um cara horrivel em primeiro que nem me dei o trabalho de saber o nome, mas foi quase um testdrive, espero que não se repita quando a categoria crescer.

Sobre o 212 achei bom, Ahmad estava fantastico em seu primeiro olympia, acho que ele tem potencial para tomar o titulo

de Lewis no futuro, mas não é discutivel, jamais dariam o titulo desse ano para ele e nem sei se deveriam, mesmo talvez sendo contestavel quem estava de fato melhor.

Sobre o evento principal. Achei controverso todas as posições com a excessão de Phil, vitoria merecida, ninguem chegava perto dele, shape impecavel não se comparava com Dexter, Shawn ou Ramy.

Dallas e Lenartowicks foram espetaculares e para mim subestimados, diria que são o futuro do Bodybuilding e vejo tranquilamente Dallas como um futuro Mr Olympia, volume, proporçao e definição, coisa que nenhum outro tem. Achei Dexter melhor do que Shawn e para mim a briga do terceiro lugar deveria ter sido entre Ramy, Shawn e Bonac que estava fantastico por sinal, seu defeito é ser um homem pequeno que some ao lado do Ramy porem ele era tranquilamente comparavel ao Phil, tudo estava ali. Winklar e Cedric ficaram aonde mereceram. Achei sabio o Kai não ter participado, poderia estar muito bem, mas o Phil tambem evoluiu, possivelmente pegaria 2 denovo coisa que claramente ele disse que não quer mais, achei sabio ter se poupado e para mim ele esta almejando se aprimorar ate um nivel que ache que esta pareo para uma vitoria clara, no pior dos casos ele fica em segundo como heroi oque não seria ruim para a midia dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...