Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Peito com buraco para dentro


Marciano0809

Posts Recomendados

Fala galera blz, queria saber se isso aqui é normal, e se tem como disfarça ou até mesmo corrigir esse meu peito. Digam exercício obrigado pela atenção. Faço academia á 1 mês, dou bastante ênfase no supino(13kg) e no voador(25kg).20160505_162538-1.jpg

Agora, Marciano0809 disse:

Fala galera blz, queria saber se isso aqui é normal, e se tem como disfarça ou até mesmo corrigir esse meu peito. Digam exercício obrigado pela atenção. Faço academia á 1 mês, dou bastante ênfase no supino(13kg) e no voador(25kg).20160505_162538-1.jpg

Senti que abriu mais meu peitoral desde que comecei

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opah.. Espero ajudar.. O peito fundo que você relatou se chama uma má formação chamada pectus escavatus. Eu acredito que você não tenha. Eu sim tenho essa ma formação. E consegui melhorar o aspecto com algum tempo de treinamento.Existem alguns exercícios podem te ajudar bastante nesse nesse sentido.

São exercícios que darão ênfase a parte inferior do seu peito. EX: Paralela, supino declinado, crossover.. Sugiro que em seu treinamento de ênfase a algum desses exercícios, aquele que se adeque mais a sua realidade atual, não deixando tbm de treinar as parte medial e clavicular do peitoral. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pouco parecido com o meu, talvez seja um grau mais baixo de peito de sapateiro (Pectus excavatum ), mas duvido muito, acredito que seja genética mesmo pois o desenho do peitoral é definido por ela, sobre os  exercícios nenhum muito especifico acredito que crucifixo e supino inclinado (na Calistenia usaríamos mais a flexão super aberta) pois esses alongam bem o peitoral, mas o que vai mudar mesmo, vai ser o ganho de massa, quando ganhar mais peso isso aí vai diminuir e quando desenvolver por completo vai ficar legal.

 

Acho que seu peitoral quando desenvolver vai ficar parecido com esses:

 

O Calistenico/Street Workout Lada Paidalmaxresdefault.jpg

Will

maxresdefault.jpg

Jeff lembra um pouco!

jeff-seid-dieta.jpg

Editado por Calisthenic Pedro
Acrescentando imagens sobre o conteudo em questão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...