Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]DECA POS CIRURGIA


joluna

Posts Recomendados

Fala meus camaradas, sou lutador de mma recente fiz uma cirurgia bem grande no joelho (reconstruçao de dois ligamentos mais cartilagem) fiquei mto tempo parado e agora voltei tem dois messes que faço fisio para voltar a massa muscular da perna e musculação normal para parte de cima, to pensando em mandar um ciclo de 10 semanas de 400mg/sem de deca farma, isso para ajudar ao meu joelho e musculatura voltar a ser 100% o mais rapido possivel oq q seis acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...