Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Pensamento Big

Posts Recomendados

Bom dia galera da Maromba, eu vejo muita gente aqui acompanhando diários e se "divertindo" com isso, eu sou um daqueles usuários do Fórum que hoje em dia entra aqui mais para ver os protocolos, treinos e dieta da galera do que para debater ponto de vista.

Percebo que o SnapChat é uma mídia em que a galera consegue se aproximar muito de um exemplo ou até mesmo ver pessoas com as mesmas condições vivendo seu dia a dia. Então, postem seu SnapChat aqui para alinharmos ainda mais nossa comunidade e postem também SnapChats de pessoas que vocês tem como exemplo, sendo do meio maromba ou nao.

Obrigado aí galera

 

meu: heitorberger

 

exemplos:

doutorbarakat   - (Endocrinologista, Posta várias dicas de dieta e qualidade de vida)  

Fefrancooficial   - (Snap do Felipe Franco, posta dicas de dieta e treino)

butturacaio   - (Snap do Caio Bottura, posta dicas e tem um tom de entreterimento)

 

erico.rocha   - (Empreendedor digital, fatura milhões por campanha, serve de motivação para estudos ou outras áreas)

ggoffi   - (Snap chat do Gabriel Goffi, empreendedor, já faturou mais de 10 milhões jogando poker e dar dicas sobre produtividade)

murilogun  - (Snap do Murilo Gun, Empreendedor e Comediante, dicas de negócios, insights e entreterimento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...