Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA RAPÍDA


patrickbranco

Posts Recomendados

Esse é meu primeiro tópico aqui do forum, e venho por meio desse tentar tirar uma dúvida meio 'besta'... Vamos lá, treino a 5 meses, mas para valer desde o dia 2 desse ano, desde então treino de segunda a sexta e nos finais de semanda,quando posso. Todavia, hoje estou tendo problemas intestinais devido a alguns excessos do final de semana... A dúvida é a seguinte: como hoje não consegui me alimentar bem (além de diarreia e vomito pela manhâ) é preferível que eu descanse hoje ou faça pelo menos uma corridinha para não perder a boa sequência?

 

OBS: Já me mediquei e estou bem melhor, mas não o suficiente para comer o necessário para hipertrofia.

Altura: 1,87m peso: 80kgs tempo de treino: 5 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu fosse você, eu descansaria até melhorar. Antigamente, eu treinava de qualquer jeito, morrendo de febre, com lesão, até com fratura eu já treinei, mas depois vi que não vale a pena, além de ser um treino meia boca, o corpo demora mais pra se recuperar dessa forma, então você fica mais tempo mal. E se você está com problemas no intestino, leite não é uma boa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fmonster disse:

toma olina vei, quando eu to com qualquer dor de barriga, enjoo minha vó me da uma colher de olina é tiro e queda kkk não tem erro compra na farmacia q funciona

Cara, obrigado pelas dicas, mas  ainda bem q ja passou....Vou descansar então e tentar comer melhor, pq o apetite ta fraco
 

1 hora atrás, emersontobias disse:

Descanse man. Amanhã, se estiver melhor, vc retoma os treinos.


Vou descansar então e tentar comer melhor, pq o apetite ta fraco

2 horas atrás, GuIM... disse:

Se eu fosse você, eu descansaria até melhorar. Antigamente, eu treinava de qualquer jeito, morrendo de febre, com lesão, até com fratura eu já treinei, mas depois vi que não vale a pena, além de ser um treino meia boca, o corpo demora mais pra se recuperar dessa forma, então você fica mais tempo mal. E se você está com problemas no intestino, leite não é uma boa ideia.


Vou descansar então e tentar comer melhor, pq o apetite ta fraco

2 horas atrás, lucasf21 disse:

descansa..

quando eu tive problema no intestino, eu bebi uns 2L de leite + banana + aveia e bati meus macros sem passar mal...

sei bem como é essas coisas, mas tente mandar leite, abacate, banana... e facil de descer e tem muitas calorias.

Vou descansar então e tentar comer melhor, pq o apetite ta fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuIM... disse:

 

Por que, cara? Leite e derivados devem sim ser evitados, até mesmo cafeína e certas frutas podem agravar o quadro. Pode ser bom pra bater os macros, mas não nesse caso.

Poderia me citar os motivos para não tomar leite quando está doente?

eu sei que o leite é um péssimo alimento, causa muito mal, mas entre ficar 1 dia sem comer nada e perder massa magra ou beber 2l de leite eu prefiro ficar com os dois litros de leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Poderia me citar os motivos para não tomar leite quando está doente?

eu sei que o leite é um péssimo alimento, causa muito mal, mas entre ficar 1 dia sem comer nada e perder massa magra ou beber 2l de leite eu prefiro ficar com os dois litros de leite.

"péssimo alimento, causa muito mal" Oloco haha, da onde isso jovem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...