Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting [Coatch Ray Millet ] Futuro MP


Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Legal os resultado em mano, que dahora... 

 

Pretende fazer cruise depois?

Primeiro ciclo?

Já considerou adicionar um pouco de carbo pré-treino, para crescer mais um pouco? Acredito que seria uma boa e não zuaria a textura do shape, também, te daria um rendimento melhor no treino, apenas um dica! Abraços

 

edit: vitamina d3 pode te ajudar a diminuir essas espinhas, da uma pesquisada depois

Editado por Lukh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal os resultado em mano, que dahora... 

 

Pretende fazer cruise depois?

Primeiro ciclo?

Já considerou adicionar um pouco de carbo pré-treino, para crescer mais um pouco? Acredito que seria uma boa e não zuaria a textura do shape, também, te daria um rendimento melhor no treino, apenas um dica! Abraços

 

edit: vitamina d3 pode te ajudar a diminuir essas espinhas, da uma pesquisada depois

Então man, eu ja utilizava aes antes, Fazia BC ja, porem final do ano tive problemas pessoais e meu shape ficou esse da foto de cima ai, eu sigo o que o ray me envia, no final do blast ele vai enviar novas instruções, porém não sei o que será, provavelmente um Cruise mesmo ( espero que seja curto kkkkk ) estou bem ansioso pra saber tmb.

A respeito dos carbos, eu utilizo mais em dias de High carb, só muda que é adicionado 200 gramas de abacaxi e 50 gramas de aveia no pré-treino e no pós é 200 gramas de arroz.

Eu uso vitamina d3 manin, porem é genética, ajudou bastante mais sempre tive, até mesmo antes de ciclar.

Obrigado pelo comentário,abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...