Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação do Ciclo CutStack+Dianabol


Posts Recomendados

Publicidade

vcs conhecem o lab pelo menos ?

não é under...

 

de qualquer maneira já estou na sem 8 de um ciclo.

Tenho ciência total dos meus níveis de texto e exames gerais.

 

se for sub eu aumento a TREN...simples

 

Master nesse caso é um teste

Editado por davidevh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, davidevh disse:

 

 

Ah é? Comprou na farmárcia? Então é under. Não é porque tem um rótulo bonito e vem num envelope lacrado que não é under amigo.

 

E sim, é impossível estabilizar esses 3 fármacos nessa dosagem em 1ml, Já é difícil fazer uma trembo BOA 100mg/ml, quem dirá um composto assim 300mg/ml. Trust me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

Ah é? Comprou na farmárcia? Então é under. Não é porque tem um rótulo bonito e vem num envelope lacrado que não é under amigo.

 

E sim, é impossível estabilizar esses 3 fármacos nessa dosagem em 1ml, Já é difícil fazer uma trembo BOA 100mg/ml, quem dirá um composto assim 300mg/ml. Trust me.

 

Disse que não era under, no sentido de under de "banheiro". saca ?

já usei a Texto desse lab e gostei.

 

confio na sua experiência...

de qualquer maneira, logo logo subo a Tren (legit) para garantir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, davidevh disse:

 

 

Tem muito lab under aí "de banheiro" que é melhor/mais higiênico que muita marca gringa. O que já vi de lote muscle pharm "indiano" legit verificado de primobolan que deu abcesso no primeiro shot, em três pessoas diferentes, com 3 viais diferentes, não tá escrito... O Médico que me acompanha mesmo drenou uma cambada. Tudo de "lab gringo". Ou você acha que lander dói tanto por que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

 

Tem muito lab under aí "de banheiro" que é melhor/mais higiênico que muita marca gringa. O que já vi de lote muscle pharm "indiano" legit verificado de primobolan que deu abcesso no primeiro shot, em três pessoas diferentes, com 3 viais diferentes, não tá escrito... O Médico que me acompanha mesmo drenou uma cambada. Tudo de "lab gringo". Ou você acha que lander dói tanto por que?

 

Estava usando Tren da muscle...mas é legit.

 

Acredito que lander dói por causa do solvente.

 

vou parar de poluir o tópico do amigo...

Editado por davidevh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
17 horas atrás, Adetor disse:

como foi os ganhos com esse CutStack da King?

Apesar de muitas divergências mantive o ciclo estou quase fechando as 7 semanas e os ganhos foram muito bons, é uma droga não muito forte e meu corpo reagiu super bem consegui atingir 83kg de massa magra e estou com 95kg, 13% de BF. Estou em off então foi bem positivo, as aplicações não doem quase nada

Usei o CutStack XT da MusclePharma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, DiegoCord2016 disse:

Apesar de muitas divergências mantive o ciclo estou quase fechando as 7 semanas e os ganhos foram muito bons, é uma droga não muito forte e meu corpo reagiu super bem consegui atingir 83kg de massa magra e estou com 95kg, 13% de BF. Estou em off então foi bem positivo, as aplicações não doem quase nada

Usei o CutStack XT da MusclePharma

valeu mano me confundi com o da King

sorte aí

abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...