Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enantato X Stanozolol (Fotos 2 semanas ATUALIZADAS)


Posts Recomendados

aplicações em excesso numa mesma região podem sim causar abcesso, dependendo da quantidade que voce aplica tbm ... stano se não me engano é aquoso oque faz com que seja mais vulneravel a bacterias etc... passo longe de stano:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, MChernobyl disse:

Se loco?

Primeiro contato com Aes, e ja esta utilizando stano e não esta alternando spots de aplicação?

Chegou a ler sobre perigos do Stano?

Falta muita pesquisa ai.

e ai jhow li, li quase todos os posts do Stein...e como ele mesmo diz, tem gente que defende e tem quem nao defenda que o stano eh o pior pra começar...eu optei por começar, espero que de certo! Se nao der certo, ctz postarei aqui o erro etc pra o pessoal tbm n fazer! Tipo sobre as aplicações e os perigos eu tou lgd tbm! O cara que me aplica eh bem experiente, e eu sempre fico de olho tbm! Ele sempre antes de aplicar no gluteo, olha se nao tem nodulo etc, faz toda assepia e aplica! ta aplicando no mesmo gluteo, mas em locais diferentes! Inclusive ele disse que acha q na semana q vem vai ter q trocar! 
mas brigadao pelas dicas jhow, acompanha ai que vou relatando. 
abc

 

23 minutos atrás, MChernobyl disse:

Isso não e uma Dieta, me explica como você quer fazer um cutting comendo barrinhas de cereal muito frango,carne,peixe "Frutas e sucos" e ainda mais sem contar macros?

 

E eu abaixaria mais esse bf antes de pensar em AE's

Entao jhow, o meu probleam da dieta eh mais o tempo tlg?? Por conta do trampo e facu ai fica bemmmm limitado a comer e preparar comidas etc! Eu optei por continuar com essa dieta por que foi a que eu fiz em dezembro qnd tava com 85kg e desci pra 69kg no inicio de abril! Como perdi bastante peso...optei por continuar com ela! Tou realmente mais no frango e batata e carne, mas realmente pq qnd eu chego a mulher que trabalha na minha casa ja deixa pronto! 
mas brother se vc tiver um link ai pra me indicar pra eu da uma lida ou uma dieta mais apropriada te agraçado d+!!! 

Eu tentei baixar mais o BF tbm jhow! Mas como ja tinha comprado o ciclo..iniciei =x, tu acha que vai repercutir mto? Tipo ficar roliço etc?
Vou da uma pesquisada aqui no forum e tentar melhorar!!
vlwww manin! Acompanha!!!!!

21 minutos atrás, Fmonster disse:

aplicações em excesso numa mesma região podem sim causar abcesso, dependendo da quantidade que voce aplica tbm ... stano se não me engano é aquoso oque faz com que seja mais vulneravel a bacterias etc... passo longe de stano:(

To lgd jhow! mas o manin que ta aplicando eh punk, sempre de luva, alcool antes no gluteo e nas maos dele, etc etc, toda assepsia!!! Espero que de certo, se der vai ser bom, se nao...ai eu relato tbm kkkkk
abc

 

10 minutos atrás, emersontobias disse:

36cm de braço contraído e já mandando veneno pra dentro? Acho que dava pra evoluir bastante natural ainda, mas boa sorte ai man.

Dava sim jhow, mta galera me falou! Mas tu sabe neh...eh a pressa =x
Mas vamo ver ai no que da,...tomara que role um ganho bom sem muitos colaterais!!!
Acompanha ai jhow, vlw
abccc

Sim só adiantando, amanha eu vou postar as fotos!!!! Deu uma diferença punk ja...nao no crescimento muscular em si...mas na definição e diminuiu o BF!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo quem arruma e nois mesmo.

Acordo as 6 da manha pra treinar, trabalho de 8:30 as 16:00 da tarde. as 16:00 vou pra facul que fica a 155km da minha casa, chego em casa 1:30 da madruga pra acordar as 6 da manha, e ainda faço 7 refeições.

 

Se o problema é tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MChernobyl disse:

Tempo quem arruma e nois mesmo.

Acordo as 6 da manha pra treinar, trabalho de 8:30 as 16:00 da tarde. as 16:00 vou pra facul que fica a 155km da minha casa, chego em casa 1:30 da madruga pra acordar as 6 da manha, e ainda faço 7 refeições.

 

Se o problema é tempo.

 

Realmente! Punk seu tempo jhow, meu eh bemm mais aberto ctz!!! Vlw pelo link brother, da uma lida agora!!!

Abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, moghar disse:

Como assim jhow? Da uma explain ai pf!!! Tou lendo o topico agora!

Jejum intermitente é uma estratégia utilizada normalmente em dietas para perca e/ou manutenção do peso, e ainda assim, requer muita atenção e não é indicada para qualquer pessoa. Pessoas que querem ganho de massa magra podem fazer jejum intermitente? Sim, mas novamente entra a questão do cuidado, pois para ficar longas horas sem se alimentar cada refeição precisa ser minuciosamente elaborada, principalmente no quesito proteínas. A  literatura é bem ampla e encontramos diversos vertentes que defendem esse tipo de alimentação. O melhor a se fazer, como sempre, é pesquisar bastante.

 

45 minutos atrás, MChernobyl disse:

??

Espero que antes de comentar, pesquise.

Exatamente por pesquisar bastante que disse para o nosso amigo tomar muito cuidado. Espero que vc tbm pesquise bastante e não se prenda a um ou dois estudos para argumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, emersontobias disse:

Jejum intermitente é uma estratégia utilizada normalmente em dietas para perca e/ou manutenção do peso, e ainda assim, requer muita atenção e não é indicada para qualquer pessoa. Pessoas que querem ganho de massa magra podem fazer jejum intermitente? Sim, mas novamente entra a questão do cuidado, pois para ficar longas horas sem se alimentar cada refeição precisa ser minuciosamente elaborada, principalmente no quesito proteínas. A  literatura é bem ampla e encontramos diversos vertentes que defendem esse tipo de alimentação. O melhor a se fazer, como sempre, é pesquisar bastante.

 

Exatamente por pesquisar bastante que disse para o nosso amigo tomar muito cuidado. Espero que vc tbm pesquise bastante e não se prenda a um ou dois estudos para argumentar.

Quantidades  não só de proteinas são importantes, mais também como carboidratos e Gorduras.

Oque vai definir se você vai ganhar peso ou não e o calculo total.

Você quis falar mais na verdade não falou muita coisa kk

 

Fala ai @planeta ninguem melhor que você pra falar de Jejum kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...