Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante retido pelos correios


fredy23

Posts Recomendados

Publicidade

Envia um e-mail para os correios para saber o motivo, creio que você irá receber ao menos uma notificação do que seja. E que eu saiba, de certo modo, os Correios não pode abrir à sua encomenda, logo não tem como eles saberem o que tem dentro, no caso só fiscais da Receita Federal poderiam inspecionar à encomenda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, fredy23 disse:

mas vcs acham que eles ou alguma outro orgão como a PF podem me contactar

Caso se trate de material ilegal, acho sim que você pode ser chamado para prestar esclarecimentos. Näo será preso, mas há a chance sim de ter que explicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Já reteram os meus duas vezes e nunca deu nada, ainda bem. Já li em algum lugar que a mercadoria é do remetente até que chegue às mãos do destinatário, então acho que não pode dar nada muito complicado (mas não sei a veracidade da info).

Faz sentido

14 minutos atrás, ranymoney disse:

qualquer um pode enviar 1kg de cocaina pra qualquer endereco .. pra voce nao da nada , relaxa .

Näo vai dar nada, muito provavelmente, mas ele pode ter o incoveniente de ter de ir até uma delegacia prestar depoimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito, varias de caso em caso, em geral, será apenas apreendido, existe uma possibilidade de pedirem depoimento caso esteja rolando uma investigação e uma possibilidade ainda menor de você ter problemas.

 

Obs: Já vi um menino que foi sentenciado a 8 anos por vender anabols na net via facebook, ele foi pego quando chegou alguns pacotes via correio, e dentro de casa tinha mais algumas unidades, nem era em grande quantidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...