Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]ajuda a montar uma dieta???


Harden

Posts Recomendados

tenho 16 anos 1,78 e 83kg , estava com 102 a uns 6 meses atrás  , com alguns tropeços consegui emagrecer , me matriculei em uma academia semana passada  com o objetivo de perder mais gordura , ganhar um pouco de massa magra , melhorar um pouco o condicionamento pra voltar pro futebol e melhorar a postura .

 

minha duvida surge sobre como começar a montar a dieta , perguntei pra um professor e ele falou que deveria focar nos aerobicos + a dieta atual ( que usei pra perder peso) e ir pra musculação depois de queimar a gordura , outro me disse que a musculação seria boa pra ajudar a queimar gordura .

 

quem está certo???

tipo se eu tenho gordura pra queimar ainda fazer musculação vale a pena???

como é o processo eu perco gordura e ganho um pouco de massa magra se fizer???

 

devo montar uma dieta de bulking ou cutting??? ou existe alguma outra além delas???

 

pesquisei bastante até achei algumas coisas mais a duvida quanto a dieta não consegui achar resposta.

 agradeço a atenção e boa noite .

 

Editado por Harden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...