Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan 8 semanas - finalizado, com fotos.


Posts Recomendados

OXANDROLONA - CICLO 8 SEMANAS

 

 

Fala galera, segue mais um relato!

 

- Idade - 25
- Altura - 184
- Peso - 92 kg
- Medidas - Bracos, contraidos, frios - 41 cm
- Percentual de gordura(BF) - 12%
- Tempo de treino - 5 anos, entre idas e vindas
- Objetivo - diminuir o bf e aumentar mm, na medida do possível.
- Estrutura do ciclo:

 

Oxandrolona, 8 semanas

 

1- 50 mg

2- 60 mg

3 - 70 mg

4 a 8 - 80 mg

 

Não tirei fotos das 8 semanas, faltou uma se não me engano. Em todo caso, a da última semana do ciclo eu tirei, então dá pra ter uma boa idéia do antes e depois.

A dieta foi feita em um déficit de 1000 kcal, estilo LCHF (exceto nas duas últimas semanas, que caguei com ela).

Dieta seguiu 100% até a 6ª semana, onde meu shape estava no auge. Da 6ª semana até perto da 8ª, a dieta ficou em uns 60%, e faltei 1 semana inteira de treino :angry:

Estou informando isso, pois, apesar de lamentável, torna o relato mais preciso. 

 

Seguem as fotos:

 

03.03.2016  (1ª semana) 

Spoiler

wt6dz6.jpg


eamtld.jpg


jr4qj4.jpg


2hg7nsm.jpg


243qmqa.jpg


2m4oq3r.jpg

 

 

08.03.2016 (2ª semana)

Spoiler

2lc6yhw.jpg


2i0x6xl.jpg


iqzeyb.jpg


11i05di.jpg

 

 

15.03.2016 (3ª semana)

Spoiler

fbye5h.jpg


dfdilt.jpg


33lmefb.jpg


2yzc65z.jpg


b54c4p.jpg


255mmp3.jpg

 

 

21.03.2016 (4ª semana)

Spoiler

kehqtl.jpg


2je3bl3.jpg


so8ety.jpg


 


5vc0mg.jpg

 

 

29.03.2016 (5ª semana)

Spoiler

6zrgp4.jpg


n13qwy.jpg


dexnns.jpg


9qv1na.jpg


2qnbp8l.jpg

 

 

04.04.2016 (6ª semana)

Spoiler

156ek3q.jpg


2hgxvvd.jpg


mjmjr8.jpg


11qjn20.jpg


e6c8w4.jpg


3167oea.jpg


28gqjrc.jpg

 

 

11.04.2016 (7ª semana)

18.04.2016(8ª semana)

 

 

25.04.2016 (fim da 8ª semana, último dia de ciclo)

Spoiler

122kbd4.jpg


m90cxs.jpg


2hhdpvp.jpg


29dyflu.jpg


245zsx4.jpg


2j5c4dj.jpg

 

 

 

Colaterais:

 

- Mucosas secas, boca principalmente, por isso bebia muita água a noite.

- Libido caiu bastante. Não chegou a me atrapalhar, pois sou muito pervertido (descrição dada pela minha mulher), mas a libido ficou bem abaixo do normal.

- ****** ACNE **** Nos últimos 10 dias de ciclo, aproximadamente, apareceram muitas espinhas no meu peito e rosto. Não sei se foi por causa da oxandrolona, OU por eu ter cagado nas últimas 2 semanas da dieta. Fato é que apareceram. Se são decorrentes exclusivamente do ciclo, não posso afirmar. Mas a única coisa de diferente que fiz no ciclo foi ter descuidado da dieta nas 2 semanas finais, onde ingeri pouca gordura e bastante carboidrato. 

 

Comentários finais:

 

Droga muito boa. Percebi que meu corpo ficou mais lapidado, principalmente quando se está com a dieta regrada. Aumento de força sinistro, sendo percebida logo nos primeiros dias de uso. Infelizmente não sei quanto de mm ganhei, mas o braço foi de 40.5 pra 41 haha :D

Mesmo que o resultado pudesse ter sido melhor, caso eu tivesse seguido a dieta com mais rigor no final, ainda fiquei satisfeito, visto que houve uma mudança muito grande no corpo. 

 

Mas é isso aí, foi bom pra conhecer o corpo e a resposta dele! Vivendo e aprendendo.

 

Partiu cruise!

 

Abraços

 

 

 

 

 

Editado por Wobeto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, anonymousbsb disse:

Bom resultado, estou começando meu ciclo meu também, porém vou tentar fazer um dieta mais hipercalorica.

Voce sabe quanto seu peso variou neste período? 

Cara a variação de peso foi pouca, 1 kg haha. Mesmo não sabendo quanto de mm ganhei, e quanto de gordura perdi, no espelho a mudança foi boa.

9 horas atrás, Stein disse:

bom resultado..
parabéns..

Opa, obrigado Stein! 

 

1 hora atrás, davidevh disse:

achei o seu shape inicial bom.

 

Na prox tenta fazer um ciclo de verdade mano...oxan é caro e pouco resultado comparado com outros AES.

 

 

mas o seu shape na semana 8 esta bacana ! parabens

Valeu mano. Fiz de oxan porque tava meio cabreiro de fazer ciclo mano haha mas agora desencanei um pouco, pesquisei mais e to mais confiante, o próximo vai ser sinistro! haha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

15 minutos atrás, Wobeto disse:

Valeu! 

Cara não eh bem uma tpc, já que tô entrando em Cruise, então vou mandar só silimarina. Se não fosse isso adicionaria tamox.

Fala parceiro. Estou fazendo um ciclo parecido com o seu, mas fiquei curioso como é um Cruise advindo de um Blast só de Oxandrolona. 

Assim que acabar eu também planejo um Cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MunizMaromba disse:

 

Fala parceiro. Estou fazendo um ciclo parecido com o seu, mas fiquei curioso como é um Cruise advindo de um Blast só de Oxandrolona. 

Assim que acabar eu também planejo um Cruise.

Então mano, vou fazer um cruise com 200 mg/sem de enantato de testo. Lendo aqui no forum e conversando com o @MBD , preferi me manter em low doses de testo do que desligar e ligar o eixo, ja que pretendo fazer outros ciclos. Esta oxan foi meu primeiro contato com esteróides, imagino que este cruise vai gerar um ganho legal, e com isso quero dizer moderados.

Fico me perguntando se o ganho com essa dosagem de enantato (200 mg/sem) pode me dar resultados superiores que o próprio ciclo de oxan, pois apesar de a dose ser menor, o potencial anabólico é muito maior. Alguém arrisca? Kk

1 hora atrás, Cap. Jhones disse:

Achei meio sei la.. Oxandrolona sendo oxandrolona.. Tomei em setembro no meu retorno e ganhei 10k, mas Isso não vira nada mano..  Mas ta no caminho certo, focado, preocupado e dedicado.. Só falta usar esteroide de macho kkkk

É, não digo que o resultado foi acima do padrão, realmente pode ser o resultado médio da oxan, mas ainda assim gostei (:

Depois desse cruise vou fazer um ciclo mais elaborado, meter uma testo com bold, provavelmente hehe. Aí faço outro relato:D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...