Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona - avaliação


Posts Recomendados

Galera, estou fazendo meu primeiro ciclo com Oxandrolona ha 25 dias.

Estou sendo acompanhado por um endócrino de confiança.
Estou tomando 20mg de Oxandrolona de 12 em 12 horas. (+  METIONINA 100 mg + SILIMARINA 200 mg)


Estou sentindo meu corpo dar uma secada de leve, Bf diminuindo bem na manha, mas não senti diferença aparente no ganho de força.
Também não senti aumento no ganho de massa, medidas enfim ... meu objetivo é definição.
Meu peso aumentou uns 2 kg e meu bf diminuiu uns 2%, meus contornos estão melhorando, mas bem leve.

 

Gostaria de saber se o ritimo é esse mesmo, ou se por acaso esta dosagem pode estar baixa pra mim ?
Vou voltar no médico esta semana, mas queria a opnião de vocês para conversar com ele sobre a estratégia. (Adicionar Testo ou Stano)

 

Idade : 39

Peso : 84

Bf : 15%

Testo : No topo da referência(exames)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aumente as doses. oxan pode mandar até 80mg/dia oque é o idel, só não passe disso porque os ganhos serao minimos.... e se for adicionar outra droga coloque testo, enantato por exemplo, eu adoro enantato hehehe jogar stano+oxandrolona não há sentido algum, alem de ser bem toxico ao figado e se voce não tem expericnecia com aes e não é um atleta não use stano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pela minha pouca experiência diria que 20mg é dose para o público feminino (que muitas vezes usa 30), para os resultados aparecerem sugiro mínimo de 60mg durante 6 semanas. seguir com 20mg por 25 dias acredito que o resultado seja mínimo para não dizer nenhum.

 

Além disso, silimarina no pós ciclo e não no intra-ciclo, a não ser que você esta fazendo um teste de resistência para o seu fígado. Apesar que 20mg e nada é quase a mesma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, AugustoLP disse:

Cara, pela minha pouca experiência diria que 20mg é dose para o público feminino (que muitas vezes usa 30), para os resultados aparecerem sugiro mínimo de 60mg durante 6 semanas. seguir com 20mg por 25 dias acredito que o resultado seja mínimo para não dizer nenhum.

 

Além disso, silimarina no pós ciclo e não no intra-ciclo, a não ser que você esta fazendo um teste de resistência para o seu fígado. Apesar que 20mg e nada é quase a mesma coisa...

Só corrigindo que ele disse que vai tomar 2 vezes ao dia 20mg, totalizando 40mg, mesmo sendo pouco só informando oque passou despercebido kk.

17 horas atrás, Clau2015 disse:

Galera, estou fazendo meu primeiro ciclo com Oxandrolona ha 25 dias.

Estou sendo acompanhado por um endócrino de confiança.
Estou tomando 20mg de Oxandrolona de 12 em 12 horas. (+  METIONINA 100 mg + SILIMARINA 200 mg)


Estou sentindo meu corpo dar uma secada de leve, Bf diminuindo bem na manha, mas não senti diferença aparente no ganho de força.
Também não senti aumento no ganho de massa, medidas enfim ... meu objetivo é definição.
Meu peso aumentou uns 2 kg e meu bf diminuiu uns 2%, meus contornos estão melhorando, mas bem leve.

 

Gostaria de saber se o ritimo é esse mesmo, ou se por acaso esta dosagem pode estar baixa pra mim ?
Vou voltar no médico esta semana, mas queria a opnião de vocês para conversar com ele sobre a estratégia. (Adicionar Testo ou Stano)

 

Idade : 39

Peso : 84

Bf : 15%

Testo : No topo da referência(exames)

Em relação as doses realmente está baixa para um bom resultado e a silimarina realmente é quando terminar o ciclo, não durante.

Se quiser combinar com outra droga, estude a possibilidade do clembuterol. 15ON e 15OFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, danielmarques disse:

Só corrigindo que ele disse que vai tomar 2 vezes ao dia 20mg, totalizando 40mg, mesmo sendo pouco só informando oque passou despercebido kk.

Em relação as doses realmente está baixa para um bom resultado e a silimarina realmente é quando terminar o ciclo, não durante.

Se quiser combinar com outra droga, estude a possibilidade do clembuterol. 15ON e 15OFF

 

Perfeito danielmarques, são 40 mg / dia em duas doses de 20 a cada 12 horas
Eu comentei com uma consultoria sobre a possibilidade de aumentar para 60mg e o cara me falou pra esperar um pouco mais.

disse que a Ox demora mesmo pra fazer um efeito, por isso estou nesta dúvida.

 

Sobre o Clembuterol, já estou estudando, pois era justamente o que eu estava pensando. Obrigado pela dica.
Ainda não sei se meu médico vai adicionar a Testo, vou saber quinta e posto pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ceccon disse:

Se você pedir stanozolol para seu médico ele vai mandar sair do consultório.

A dosagem parece estar um pouco baixa, mas paciência, é uma droga suave e fraca.

Cara, ele até usa Stanozolol, mas eu não quero. (outros amigos fizeram uso)
Eu gostaria mesmo de Testosterona, já conversei isso com ele e ele falou que se for necessário acrescentamos ao ciclo.

Agora só quinta vou saber ..rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Clau2015 disse:

 

Perfeito danielmarques, são 40 mg / dia em duas doses de 20 a cada 12 horas
Eu comentei com uma consultoria sobre a possibilidade de aumentar para 60mg e o cara me falou pra esperar um pouco mais.

disse que a Ox demora mesmo pra fazer um efeito, por isso estou nesta dúvida.

 

Sobre o Clembuterol, já estou estudando, pois era justamente o que eu estava pensando. Obrigado pela dica.
Ainda não sei se meu médico vai adicionar a Testo, vou saber quinta e posto pra vocês.

Então, eu vou começar o um ciclo planejado para o mês de julho de oxandrolona+clemb, mas se eu não achar o manipulado vou te que ir de testo+clemb mesmo, pra manter o que já ganhei e pelo tamanho que cheguei natural melhor tentar perder o minimo possível ;)

Mas tamo junto, quando for relatar eu acompanho dai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, danielmarques disse:

Só corrigindo que ele disse que vai tomar 2 vezes ao dia 20mg, totalizando 40mg, mesmo sendo pouco só informando oque passou despercebido kk.

 

Sorry.... Costumo sempre ler bem antes, mas hoje escapou, foi mal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...