Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ir morar nos EUA?


Visitante

Posts Recomendados

Como devo proceder para ir morar e trabalhar legalmente nos Estados Unidos?

 

Pois pelo o que eu sei, com o visto de turista eu não posso trabalhar legalmente e só posso residir por no máximo 6 meses, o que não é o que pretendo fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu conheço um cara que foi pra la pra estudar, e já se passaram 15 anos, ele disse que o esquema que MUITOS fazem é "casar" com uma americano. Tem mulheres que cobram CARO pra isso (10~20 mil, dólares óbvio), elas fingem que tem uma união estável com você, você consegue se casar e consegue um visto permanente, depois se separa. 

 

Sim, é arriscado, ela pode simplesmente querer mais dinheiro pra se se separar. 

 

Tem um casal de amigos, que esta la ha dois meses, eles vão tentar trocar por um visto de estudante, se matriculando em alguma escola, e depois tentar um esquema, que eu não sei qual é, pra pegar visto permanente 

 

Fora isso, só trabalhando, ou realmente casando de verdade (por amor)

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível morar nos EUA com o EB-5. Basta investir US$ 500.000 e gerar 10 empregos na terra do tio Sam.

 

Artistas, cientistas e pessoas com notável conhecimento em uma determinada área também conseguem mais facilmente o green card.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Mklek disse:

É possível morar nos EUA com o EB-5. Basta investir US$ 500.000 e gerar 10 empregos na terra do tio Sam.

 

Artistas, cientistas e pessoas com notável conhecimento em uma determinada área também conseguem mais facilmente o green card.

Lembrando que US$ 500.000 é o minimo para investir em determinados ramos e em determinados estados. A maioria dos bons locais para viver exige investimento de US$ 1.000.000.

Outro detalhe, o valor fica investido por, pelo menos, dois anos, período em que você deve residir no estado (americano) em que investiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...