Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionais para Pasta de Amendoim


gustavocamargo

Posts Recomendados

Fala pessoal,

Bom hoje comprei minha primeira pasta de amendoim integral da power. Porem não era como eu imaginei. A Pasta estava bem mole com um liquido, me parecia um requeijão. Então gostaria de dicas para comer ela, pois ela pura não desce! O gosto forte de amendoim não dá. Se alguém tiver alguma dica ou receita posta ai!

Vlww:medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, gustavocamargo disse:

Fala pessoal,

Bom hoje comprei minha primeira pasta de amendoim integral da power. Porem não era como eu imaginei. A Pasta estava bem mole com um liquido, me parecia um requeijão. Então gostaria de dicas para comer ela, pois ela pura não desce! O gosto forte de amendoim não dá. Se alguém tiver alguma dica ou receita posta ai!

Vlww:medieval:

Haha mas ela é assim mesmo, quando eu vi achei que era porque tava muito quente e ela tava derrentendo huaha, mas quando ela ta chegando no final fica mais densa, só na parte de cima que fica assim mesmo, eu uso ela em um shake com whey, tem vários na internet, qualquer coisa:

200 ml água

1 Banana

2 Colheres de sopa de aveia 

1 Colher de sopa da pasta

1 Scoop whey

3~5 Cubos de gelo

Fica bom, gosto bem forte da pasta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, japahh disse:

Haha mas ela é assim mesmo, quando eu vi achei que era porque tava muito quente e ela tava derrentendo huaha, mas quando ela ta chegando no final fica mais densa, só na parte de cima que fica assim mesmo, eu uso ela em um shake com whey, tem vários na internet, qualquer coisa:

200 ml água

1 Banana

2 Colheres de sopa de aveia 

1 Colher de sopa da pasta

1 Scoop whey

3~5 Cubos de gelo

Fica bom, gosto bem forte da pasta

 

haha bom saber. Pensei que tinha tido azar de pegar uma vencida ou algo do tipo! Na internet você encontra muitas pastas caseiras e visualmente ela parece bem consistente por isso me assustei. Mas vou experimentar essa receita logogo! Abraço

3 minutos atrás, Buldoguii disse:

O nome é pasta de amendoim, é feita de amendoim e o mano ficar supreende com o gosto de amendoim, use-a como recheio da omelete.

Assim amigo irei experimentar essa dica! Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz eu tive que para de compra pasta de amendoim porque estou em cutting, eu nunca conseguia comer só uma colher kkk comia era o pote todo num dia só, eu gostava muito de fazer um shake com whey é leite desnatado fica divino, experimenta fazer tapioca,crepioca, comer com pão kkk tudo com ela é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
34 minutos atrás, Argê disse:

Coloque adoçante stevia, pra mim vira outra coisa, fica divino.

Essa era minha dica, além de poder misturar com sucralose também.

 

Curto colocar coco ralado sem açúcar junto também, porém sempre adoçado com stevia ou sucralose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...