Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Propionato de Testosterona


Posts Recomendados

Idade: 24 anos

Altura: 176cm

Peso: 76kg

BF: 14% (Irei abaixar para 11~12 para iniciar o ciclo)

Objetivo: Bulk, ganhos secos e com qualidade. Conhecer os efeitos da testosterona no meu corpo.

Drogas utilizada: Propionato de testosterona DUOPHARMA 30ML (100MG/ML), Anastrozol 5000UI HCG Proviron e 42 CP de tamoxifeno

TPC: 5000UI Após a testo baixar e serms sem clomid

TMB: 2700kcal (Durante o ciclo elevarei para 3800kcal)

 

1-6 200mg Propionato de testo (0,5ML)DSDN

7-12 400mg Propionato de testo (1ML)DSDN

2-(Irei reduzir aos poucos até a testo baixar para evitar rebote) Anastrozol 0,5mg DS2DN (Se necessário irei aumentar)

 

TPC: Irei fazer o exame 6 dias após a última aplicação, se a testo tiver baixada darei início

 

Se for aprovado, irei dar início ao ciclo daqui uns 2-3 meses. Estou me recuperando de uma dengue hemorrágica e só poderei voltar aos treinos dentro de uns 15 dias.

 

 

Editado por GU3D3S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1. Nada de oscilar assim as doses de testo. Homeostase se quebra com mudança de rotina, treino e pr9ncipalmente dieta e não com drogas apenas.

 

2. Mais uma vez a oscilação, não existe rebote de testo se não. Baixar antes de acabar. Teu eixo já tá inibido, diminuir a dose de exógenos não irá mudar em nada isso. Mantém a dose até o final e cuida da tpc apenas.

 

3. Tpc em casos de ester curto iniciaria logo depois da última aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, GU3D3S disse:

Os ganhos do propionato, tendem a estagnar na 6 semana, por isso duplico a dose. Estou indo de propionato, pelas aplicaçoes... trabalho DSDN, por isso vou usa-lo, digamos que aplicar em casa vai ser embaçado. AHUAHUAUAH

Só pra constar, é melhor aplicar enantato DSDN do que propionato, já que vai fazer 12weeks, concordo que enantato seria melhor.

200mg/week é dose de Cruise/TRT seus ganhos nas 6 primeiras semanas seriam bem poucos, acho que seria melhor subir pra 300mg.

Eu penso que com 400mg/week, seu corpo leva mais que 1 dia pra sua testo voltar a níveis fisiológicos, então concordo com esperar ao menos 3 mv da droga.

A questão do rebote você falou do Anastrozol ou dá Testo? desmame de Anastrozol tá valendo... de testo é perda de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...