Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk GH + SLIM UeBaZ


Posts Recomendados

Publicidade

10 horas atrás, reinforcedmind disse:

Bom manin, vai usar qual tipo de slim? Está usando a Diana pré treino?

Falá brooo...

Então slim ultra rapida, lispro humalog.

As vezes uso Diana pré treino as vezes não. Depende do humor 5.30 da.manhã pra mandsr ele. Kkkk

10 horas atrás, hiperfeet disse:

Bom dia 

Sen OR, to mais ancioso q tu p ver o que a Slin vai fazer no shape, ctzzzz q vai ser sucesso ..

 

abss

Kkkkkk....tomara men. Eu tenho essa esperança.  Bora la

9 horas atrás, MChernobyl disse:

Slim é insano, mais da medo.

Tenho 3 caixas fechadas no congelador.

Avô tem diabete sabe kk

Sim. Mas eh apenas questão de saber usar. E minimizar ao máximo os riscos.

Manda ae pra mim essas aí.  Kkkkk

7 horas atrás, guribk disse:

Protocolo INSANO *-*

Pra ver se chega num shape insano. Mas ta dificil. Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, He man disse:

 

Dalhe Uebaz!!

 

Explica pra nós qual é que era daquela posição esquisita na segunda foto.. que posição é essa ? Hahaha

 

 

Abraço

Kkkkkk....eh aonde aparece q mesmo off e retido ainda esta com a pele boa na dorsal. E ainda aparece até as veias. Kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano voce também??? To saindo desse drama do abcesso causado por stano, fiquei 2 semanas afastado por causa desse demonio, isso em véspera do campeonato, é de fuder né? Mas to correndo atrás do preju agora, ainda falta 1 mes..   To tomando GH também só que 8 ui, voce que é experiente e já deve ter tomado outras vezes, compensa mandar as 12ui dividias em 2x por dia? Será que isso faz muita diferença em 1 mes e meio? To querendo ficar pronto de todo jeito mano.. 

Ah, eu tomei 4 ui por uns 15 dias, e depois comecei a mandar 8 ui por mais uns 5 dias, foi quando me deu o abcesso e eu parei de usar por esssas 2 semanas, não sabia mais o que ia ser de mim, dai não queria desperdiçar os que eu tinha aqui..

 

Tu tem foto do seu shape de antes? Posta aqui pra gente ver 

 

Boa sorte

Editado por Cap. Jhones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, Cap. Jhones disse:

 

 

Divida o GH ao máximo que puder. Você quer ele agindo por mais tempo, não apenas uma vez ao dia em dose maior. Você quer GH o tempo todo. Divida pelo menos em 2 ou 3x ao dia. 6x ao dia seria o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MBD disse:

 

Divida o GH ao máximo que puder. Você quer ele agindo por mais tempo, não apenas uma vez ao dia em dose maior. Você quer GH o tempo todo. Divida pelo menos em 2 ou 3x ao dia. 6x ao dia seria o ideal.

 

Mesmo que for só as 8 ui? E ele tem que ser tomado em jejum né.. Então no caso tomaria 2 horas após as refeiçoes.. Acha que é melhor do que mandar shot de 4 ui antes de dormir e ao acordar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Cap. Jhones disse:

 

 

Às vezes parece que o cara fala grego kkkk... cara se tu está em prep, presumo que esse GH seja pela lipólise. GH age melhor em jejum. Eu mandaria 2 a 3hs antes das refeições. Antes de dormir e logo cedo ao acordar, uns 20 min antes do AEJ (presumo que esteja fazendo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...