Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk GH + SLIM UeBaZ


Posts Recomendados

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Às vezes parece que o cara fala grego kkkk... cara se tu está em prep, presumo que esse GH seja pela lipólise. GH age melhor em jejum. Eu mandaria 2 a 3hs antes das refeições. Antes de dormir e logo cedo ao acordar, uns 20 min antes do AEJ (presumo que esteja fazendo).

 

kkkkk Eu disse porque como de 3 em 3h.. Estava fazendo aero 3x por dia, 1 delas em jejum.. Mas teve o probleminha la que citei, vou voltar quando tirar os pontos que vai ser na sexta feira..

 

Valeu pela ajuda, eu vou dar uma pesquisada e perguntar pro meu coach, mas vou cogitar fazer isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, Cap. Jhones disse:

Mano voce também??? To saindo desse drama do abcesso causado por stano, fiquei 2 semanas afastado por causa desse demonio, isso em véspera do campeonato, é de fuder né? Mas to correndo atrás do preju agora, ainda falta 1 mes..   To tomando GH também só que 8 ui, voce que é experiente e já deve ter tomado outras vezes, compensa mandar as 12ui dividias em 2x por dia? Será que isso faz muita diferença em 1 mes e meio? To querendo ficar pronto de todo jeito mano.. 

Ah, eu tomei 4 ui por uns 15 dias, e depois comecei a mandar 8 ui por mais uns 5 dias, foi quando me deu o abcesso e eu parei de usar por esssas 2 semanas, não sabia mais o que ia ser de mim, dai não queria desperdiçar os que eu tinha aqui..

 

Tu tem foto do seu shape de antes? Posta aqui pra gente ver 

 

Boa sorte

Fala men.  Seguinte. Eh meu primeio contato com GH tbm. Eu usaria até 12 ui dia se tivesse bolso agora. Com crtz dividiria em várias vezes.pelo menos 4.

 

Mas pra meu objetivo. 4ui vai ser acessível.  E o principal nela ora mim eh a sinergia com slim que começo mais pra frente.se puder mandar 12. Facaaaa

13 horas atrás, MBD disse:

 

Às vezes parece que o cara fala grego kkkk... cara se tu está em prep, presumo que esse GH seja pela lipólise. GH age melhor em jejum. Eu mandaria 2 a 3hs antes das refeições. Antes de dormir e logo cedo ao acordar, uns 20 min antes do AEJ (presumo que esteja fazendo).

O cara não dá um like no relato e soh entra pra passar experiência.  Kkkk..

#chateado

Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse. bora atualizar.

 

Segunda semana oficialmente do Blast com Todas as drogas. Terceira semana com diana injet e GH. Atualmente mantendo a dose em:

gh - 4ui Dia

Diana - 50MG Dia

Deca - 600mg week

Bold - 750mg week

enan - 750mg week

 

Aplicações indo numa boa. sendo feitas com enan, bold e diana de seg, quart sext. Debol TSD. Alternando nos spots: Biceps, delt frontal e medial, vastos laterais, dorsais, gluteos e ventro gluteos. Mas deltoides e dorsais sao os mais utilizados.

Ganhei 2kl e algumas gramas, comendo por volta de 4500 kcal dia. Não estou acumulando nada de fat. Retenção sim, com crtz, principalmente abs. Mas o volume eh com crtz perceptivel desde ja. Força deu uma upada. e fome tbm ja aparece.

A baixo algumas fotos, dos ultimos dias:

 

2016_04_30_14_51_01.jpg

 

2016_04_30_14_51_27.jpg

 

2016_04_30_14_52_24.jpg

 

2016_05_03_16_09_00.jpg

 

2016_05_03_16_09_58.jpg

 

Irei continuar o relato e procurar postar fotos a cada 15 dias mais ou menos. Mas to bem contente ate agora.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, reinforcedmind disse:

Muito bom manin, tem aferido sua p.a durante o dia e tem notado oscilação dos valores? Tenho percebido isso com Diana e deca

Por enquanto ainda não tenho feito. Farei apenas se notar alterações, eh perceptível quando issi acontece comigo. Se esta tendo isso com deca e Diana,  tem haver com colateral de e2, provável.  Alta retenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, MChernobyl disse:

Pensei que ia ter foto dos quads #Chateado.

Tenho um nervozo da poha pra aplicar na dorsal kkk.

Prefiro spots mais faceis, o foda e a quantidade de droga que ta usando, ai tem que alternar mesmo kk

Tem isso da quantidade. Mas eu acho mto suave dorsal, spot q eu gostô. Mto viu.

 

Quads tão fracos men, mto tempo parado.  Eles tão vindo agora:

 

2016_05_04_07_35_26.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...