Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Feminino - Stano Oral (Bulk)


Posts Recomendados

Fala, galera!

 

Então, estou na segunda semana do meu primeiro ciclo com stano oral, apesar de toda a pôlemica, li relatos bons e ruins e enfim, como toda droga, algumas pessoas se adaptaram bem, outras não então, decidi arriscar, pois as que se adaptaram gostaram bastante. Também por eu ter medo de usar injetáveis e pela meia vida curta do stano, achei relativamente seguro, apesar da questão da maior hepatotoxicidade da via oral, creio que o meu fígado está bem inteirinho e aguenta bem o tranco, além do que, doses femininas são bem pequenas. No meu caso, 20 mg por dia, distribuídos em duas tomadas, de doze em doze horas.

 

Não tirei medidas no início do ciclo e nem fotos, pq estou vindo já de 30 dias de dieta hipercalórica então celulite é mato, hahahahaha

 

Mas tenho medidas do começo do ano.

Cintura 66

Quadril 98

Coxa 53

Braço 24

 

Hoje medi de novo e deu: 

Cintura 71

Quadril 102

Coxa 56

Braço 26

 

Com relação ao peso, no início do bulk, 53. 55,5 no começo do ciclo. 57,5 agora :o O psicológico é punk. Ter que abrir os sacos com minhas calças 42 que estavam guardadas é a TREVAAAAA! mas eu sei que é por um bem maior. A altura não mudou (piadinha), 1,57.

 

No espelho o que sinto é o seguinte: com relação ao meu corpo antes dos treinos (tenho mais de 10 anos de treino, com interrupções - 3 gravidezes), 55 kg antes eu estaria usando 42 apertado e bem gordinha. Agora, com 57,5, a calça pega na coxa e bumbum mas fica larga na cintura. Com os braços estou ficando muito satisfeita! O trapézio aumentou e percebo o braço e ombro mais musculosos. A barriga, vejo bem os oblíquos e noto que os gominhos parecem maiores (louca pra ver depois do cutt).

 

Alimentação:

 

Minha dieta é flexivel, sei mais ou menos as porções, uma vez por semana contabilizo tudo pra ver se estou no caminho certo. 

No início estava com 2400 calorias. Dei uma segurada pra 2250 por opiniões de colegas. Estou esperando a terceira semana, que é onde vejo as pessoas relataram a maior diferença, pra rever se aumento ou não.

 

Calculei 3g de prot por kg, 1 g de gord (as vezes passo um pouco) e completo o resto com carboidrato. A maioria complexo. Como pouco glúten e não como lactose.

 

fico sempre em torno de 160 a 180 g de proteina diária, 60 a 80 g de gordura e o carbo fica em torno de 250g a 300g

 

Suplemento vit D, E, complexo B, zinco quelado, magnésio, omega 3 e prímula. Também creatina, BCAA's, wpi e albumina. 

 

Até agora, percebi a pele mais oleosa (estou usando produtos específicos pra contornar o problema e está ficando legal, melhor que antes, de fato), meu cabelo está brilhante, minha unha mais forte, minha pele mais firme, estou dormindo super bem, sinto uma fome animalesca e a recuperação dos treinos é coisa de outro mundo (cuidando pra não me empolgar e me machucar). Nem sinto mais doer no dia seguinte. Tipo, muito pouco. A vontade é treinar perna todo dia. Pq o foco do ciclo está sendo glúteos e coxas pq nos superiores tenho facilidade. MAs minha bunda é o ó. Só que já percebi que empinou (feliiiiz). A voz não mudou, pelos tb não, leve aumento do clitóris, leve mesmo, tipo eu percebo, está mais sensível, mas nem tô achando ruim não (hahaha).

 

Os treinos são assim: treino em casa e pratico pole dance. Pole na terça e quinta, pega muito braço e costas. Então treino braço, ombro e costas (não sempre junto) nesses mesmos dias e final de semana (as vezes sábado, as vezes domingo). Alterno com os treinos de pernas e de glúteos. Também separo, dias com foco nos posteriores, dia com foco nos anteriores. MAs eu sigo meio que o instinto, o que acho que faltou trabalhar na semana, o grupo que não está muito cansado. Tb não gosto de ficar parada entre as séries então alterno, agachamento com desenvolvimento militar, por exemplo. Não tenho estrutura pronta. mas a base do treino de pernas é o agachamento sempre. Aí complemento com afundo ou passadas, subida no banco, elevação pélvica, extensora e flexora no final, pra exaustão. Base do treino de ombros é desenvolvimento, complemento com elevaçoes laterais, encolhimento, crucifixo invertido. de costas terra, remada inclinada, unilateral, barra fixa/pulley. Vou sentindo e fazendo. Vou abrir um diário de treino e ponho o link aqui (Editei o diário velho)

 

A meta é manter o ciclo por 4 a 6 semanas, vou olhando e decido. Depois quero manter por um tempo pra consolidar (aliás, aceito dicas aqui) pra então fazer o cutting.

 

Por hora é isso! Quando criar coragem ponho alguma foto. 

 

Agradeço sugestões e dicas!

 

Grande abraço!

Editado por Lucy Jones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Fefe chegou e não te larga.

 

Vamos ver o que vai ser com esse stano, mas torço só pelos resultados positivos.

 

Preciso de um pole tb.  Quero ser poderosa assim como vc.

 

E nada de bela e recatada. Somos mulheres de verdade e com opinião, portanto, damos mais trabalho, rsrsrs.

 

Bjs da Fê

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi! Obrigada Fefe e Guribk! 

Algumas coisas mudaram, arrumei um consultor (tá, devia ter feito antes e tal, mas ok).

 

Estou bem, meio da terceira semana, 58 kg. A dieta foi alterada e a estratégia de treino tb. É interessante mudar o estímulo, a gente sente os musculos trabalharem bem mais.

 

Colaterais, além da oleosidade na pele, mais nada. Mas isso é tranquilo de contornar.

 

Tirei uma fotos, vou tentar postar ainda hj. Acho que melhorou sim, estou conseguindo o redondinho do ombro e sinto que tem um posterior querendo aparecer e que, das profundezas das trevas, meus glúteos parecem querer emergir (hahahahahaha, megadramática)

 

O treino ficou assim agora:

 

Ao invés das séries decrescentes (12/10/8/6) com cargas crescentes, agora serão séries de 3x15, intervalo de 30 segundos.

 

Em bi-set. No final de cada bi-set, cinco min de eliptico. três bi sets e no fim de tudo, 10 min de eliptico.

 

Fiz isso aí pra ver no dia de pernas e tá doendo até hj (olha que não sentia doer assim mais). Tô sentindo bem os glúteos. 

 

Então o ultimo treino foi 

 

Agachamento: 3x15 com 30 seg de intervalo. no final, achei que ia cair sentada.

5 min de eliptico

 

Bi set: Afundo e subida no banco. 3x15 

5 min de eliptico

 

Bi set: extensora e flexora 3x15

10 min de eliptico.

 

E acabei engatinhando pra dentro de casa.

 

Alimentação: 

 

café da manhã:

cinco ovos e salada

 

refeições (4 x)

120 g de frango (2x)/ carne (2x)

50 g de batata doce/mandioca/inhame/cará

 

ultima do dia

3 ovos 

seis castanhas

 

pré treino

 

10 ml de oleo de coco, duas bananas, 5g bcaa e uma dose de albumina

 

pós treino

waxy mayze, creatina e wpi.

 

 

Saladas e vegetais low carb livre. 

 

 

Ciclo: 

 

pensamos em adicionar uma boldenona. MAs esse ano tem campeonato de pole, não sei se vou, mas se for, tem dopping então, não rola bold.

 

E agora que tô no meio do ciclo, não vou trocar. 

 

MAs ate agora, estou gostando.

 

Aí tem uma foto minha no pole, antes do ciclo. E fotos de hoje, não reparem o pijama, já vi cuecas bem piores aí pelo fórum, hahahahaha

 

bjocas!

13082094_874639439328561_1876203514_n.jpg

13084137_874639762661862_449102376_n.jpg

12801173_1694427237507569_8825783305691525649_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Lucy Jones disse:

Oi! Obrigada Fefe e Guribk! 

Algumas coisas mudaram, arrumei um consultor (tá, devia ter feito antes e tal, mas ok).

 

Estou bem, meio da terceira semana, 58 kg. A dieta foi alterada e a estratégia de treino tb. É interessante mudar o estímulo, a gente sente os musculos trabalharem bem mais.

 

Colaterais, além da oleosidade na pele, mais nada. Mas isso é tranquilo de contornar.

 

Tirei uma fotos, vou tentar postar ainda hj. Acho que melhorou sim, estou conseguindo o redondinho do ombro e sinto que tem um posterior querendo aparecer e que, das profundezas das trevas, meus glúteos parecem querer emergir (hahahahahaha, megadramática)

 

O treino ficou assim agora:

 

Ao invés das séries decrescentes (12/10/8/6) com cargas crescentes, agora serão séries de 3x15, intervalo de 30 segundos.

 

Em bi-set. No final de cada bi-set, cinco min de eliptico. três bi sets e no fim de tudo, 10 min de eliptico.

 

Fiz isso aí pra ver no dia de pernas e tá doendo até hj (olha que não sentia doer assim mais). Tô sentindo bem os glúteos. 

 

Então o ultimo treino foi 

 

Agachamento: 3x15 com 30 seg de intervalo. no final, achei que ia cair sentada.

5 min de eliptico

 

Bi set: Afundo e subida no banco. 3x15 

5 min de eliptico

 

Bi set: extensora e flexora 3x15

10 min de eliptico.

 

E acabei engatinhando pra dentro de casa.

 

Alimentação: 

 

café da manhã:

cinco ovos e salada

 

refeições (4 x)

120 g de frango (2x)/ carne (2x)

50 g de batata doce/mandioca/inhame/cará

 

ultima do dia

3 ovos 

seis castanhas

 

pré treino

 

10 ml de oleo de coco, duas bananas, 5g bcaa e uma dose de albumina

 

pós treino

waxy mayze, creatina e wpi.

 

 

Saladas e vegetais low carb livre. 

 

 

Ciclo: 

 

pensamos em adicionar uma boldenona. MAs esse ano tem campeonato de pole, não sei se vou, mas se for, tem dopping então, não rola bold.

 

E agora que tô no meio do ciclo, não vou trocar. 

 

MAs ate agora, estou gostando.

 

Aí tem uma foto minha no pole, antes do ciclo. E fotos de hoje, não reparem o pijama, já vi cuecas bem piores aí pelo fórum, hahahahaha

 

bjocas!

13082094_874639439328561_1876203514_n.jpg

13084137_874639762661862_449102376_n.jpg

12801173_1694427237507569_8825783305691525649_n.jpg

você está gostando dos ganhos?, poderia acrescentar oxandrolona  com um protetor hepático, ou ainda oximetolona já que estais em off, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Amiga,

 

Mudou as estratégias mas gostei da ousadia.

 

Sobre a bold é altamente detectada nos exames de competição.  No way.

 

Sobre a dieta, bom usar só salada e proteína na primeira refeição, que ajuda na sensibilidade da insulina, mas não curti a banana no pré treino.  O óleo de coco é muito bom, e acho que sem o carbo age muito bem.

 

Seu corpo está em pleno vigor, ainda mais com aquelas crianças lindas e arteira que vc tem.  Mas mostra que é mulher de verdade, porque  não se joga no lixo e se valoriza muito.

 

Vai dar mais trabalho pro marido, rsrsrs.

 

bjx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2016 at 11:05, guribk disse:

Segue firme! que os resultados viram! foco e força!

 

Vamo que vamo! virão sim!

 

Em 26/04/2016 at 11:47, Vannn disse:

Acompanhando tbm!

Poxa, 3 gestações? Seu corpo está ótimo. 

"Já vi cuecas bem piores..." ri alto! Kkkkk

 

Obrigada, Vann! meu mais velho tem oito e o mais novo 2. Tres meninos.

 

Em 26/04/2016 at 11:57, ironmaromba disse:

você está gostando dos ganhos?, poderia acrescentar oxandrolona  com um protetor hepático, ou ainda oximetolona já que estais em off, 

 

Então, acho que essa semana é que espero começar a perceber mais mudança. Mas me parece que está sendo legal sim. Eu no começo falei que ia fazer só um ciclinho pra dar um upgrade nos MI mas já tô planejando o próximo, rsrsrsrs.

 

Em 26/04/2016 at 13:47, Fefe disse:

Amiga,

 

Mudou as estratégias mas gostei da ousadia.

 

Sobre a bold é altamente detectada nos exames de competição.  No way.

 

Sobre a dieta, bom usar só salada e proteína na primeira refeição, que ajuda na sensibilidade da insulina, mas não curti a banana no pré treino.  O óleo de coco é muito bom, e acho que sem o carbo age muito bem.

 

Seu corpo está em pleno vigor, ainda mais com aquelas crianças lindas e arteira que vc tem.  Mas mostra que é mulher de verdade, porque  não se joga no lixo e se valoriza muito.

 

Vai dar mais trabalho pro marido, rsrsrs.

 

bjx

 

Tb gostei dos resultados dessa dieta nova, mudou bem, percebo redução da oleosidade da pele e menos retenção. Te agradeço muito pois achei a consultoria graças a ti e estou amando!

 

O marido brinca que estou parecendo o hulk... hahahaha. 

 

A banana foi a pedido mesmo. :D mas tô fazendo só com uminha e pensando em mudar pro pós treino.

 

Foda é descascar tanto ovo, Que trabalheira.

 

 

Eu vou terminar esse ciclo, ver como fica e me planejar bem pro próximo. Quem sabe em agosto... 

 

 

Em 26/04/2016 at 14:04, mootley disse:

Acompanhando.

Já tentei fazer pole. Cansa muiiiiiiiiiiiiiiito!

 

Né? a galera acha que é só ir lá se esfregar na barra e pá. rsrsrsrs. Nem imaginam o esforço sobrehumano que é, véi... tem uns treinos mesmo que saio escorrendo suor e fico com a musculatura das costas, braços e abdomem destruída por uns três dias!

 

Mas eu amo! é muito legal aprender coisas novas e se superar a cada movimento. A gente olha e parece tão fácil. Aí vai fazer e pensa: puta merda, isso é impossível! mas quando consegue é demais!

 

 

Então, vamos em frente, hoje é o dia em que completo três semanas e estou entrando na quarta. Decidindo se aumento ou não pra 30 mg. Colaterais? gente, acho que esse sabonete e creme que estou usando são bons demais ou o zinco funciona mesmo, pq minha pele tá show! até as pouquinhas espinhas que apareceram, tipo tpm, sabem, sumiram.

 

Sobre o clitóris (sei que esse é o grande medo e a grande dúvida), tranquilasso! parece que até o inchassinho diminuiu. Era coisa mínima agora me parece normal, a despeito da sensibilidade maior, que é uma coisa bem legal, por sinal :P

 

Voz normal. Tudo normal. Tá jóinha.

 

Sinto a pele mais firme e parece mais aderida ao músculo. Sinto o corpo todo mais durinho, a musculatura toda.

Percebo maior evolução nos braços, mas o povo fala do meu bumbum, já tem amiga perguntando o que eu tô tomando pq meu bumbum está enorme, rsrsrsrs.

 

O treino ontem foi:

 

Terra barra hexagonal (trap bar). 3x15 (foi bucha... no fim da série os dedos ficaram contraídos e não abriram, tipo uma cãimbra)

Abdominal declinado com peso 3x15

 

Eliptico.

 

Apoio (corpo todo) 3x15

Elevação pélvica unilateral e no fim isométrica. 3x15 - 20seg.)

 

Eliptico

 

Abdominal na barra (escadinha, pegada neutra), aquele que trás os joelhos até o peito, pendurada. 3x10 (não deu mais... quase arranco a palma da mão fora)

Flexora - 3x15

 

Eliptico

 

Bem bom. Hoje quero ver se pego ombro e costas. No último senti o ombro doer, vamos ver como fica hoje (que não seja nada na articulação, pelamor...)

 

Até breve!

Esqueci de contar! hoje dei um piti pq não tinha calça que ficasse boa. Servem nas coxas e glúteos e ficam largas no cós, uma merda! tu te abaixa e aparece meia bunda pro mundo! meti um cinto qq pra segurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...