Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIPOSTABIL


Oliveirafaa

Posts Recomendados

Publicidade

34 minutos atrás, GuIM... disse:

Alguém sabe explicar como isso elimina a gordura localizada? Nunca tinha ouvido falar disso, mas não parece uma boa ideia.

A fosfatidilcolina atua favorecendo a ação de enzimas que degradam lipídeos da membrana celular. Nas células gordurosas, esta ação facilita a liberação da gordura de seu interior e a sua reabsorção.

Além de controlar entrada e saída de substâncias nas membranas, interfere também na ação de enzimas degradadoras dos lipídios, que são nossas reservas de nutrientes corporais, as quais se encontram nessas membranas. Sendo assim, o lipostabil ajuda na liberação dessa gordura dentro das células para o organismo absorver e ser convertida em energia para uso diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foi proibido pela ANVISA quer dizer que é bom. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho um conhecido que traz essas coisas do Paraguai (Tudo original garantido), na época era R$ 180,00 o tratamento (isso com o dólar a R$ 2,20). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Caruso 93 disse:

Nunca fiz,mas onde moro várias pessoas ja fizeram o uso com aplicação sendo realizada por Médicos! funciona sim,todos relatam positivamente...mas depende do quanto de gordura se tem (normalmente aplicam pra eliminar as gorduras abdominais), pessoal relata diferença mesmo,problema que é bem caro e as vezes são necessárias várias aplicações pra chegar no objetivo.... se tiver grana e a pessoa q for aplicar for de confiança,vai na fé

Dos relatos que li, praticamente 100% teve resultado positivo.

Agora em relação ao preço, o que tenho não foi tao caro assim, paguei 150,00 em cinco ampola :huh:

 sera que pode ser falsificado hehe

10 horas atrás, Lucas Fernandes_64079 disse:

Se o produto for de procedência confiável os resultados serão ''bons''.

O produto foi proibido pela Anvisa, por isso digo o risco de falsificação é um fator a ser levado em conta.

A aplicação do produto é outro ponto importante, pois existe a possibilidade de necrose ou de a pele ficar com ''furinhos'' no local da aplicação, então esteja preparada para o que pode acontecer, procure alguma clinica que o risco diminuirá, nunca sera 0.

Após a aplicação é necessária algumas massagens, então mais uma vez clinica estetica é a melhor escolha.

 

Minha opinião depois de ver os pros/contras, não use.

 

Mas cada um sabe de si, se for fazer minimize os riscos.

Obrigada Lucas ^_^

6 horas atrás, KawaNx disse:

Maior problema é aplicar direito, um amigo meu ficou todo deformado

eita pegaaaa :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é horrível, sem fim.... 

cada dia as pessoas procuram saida mais fácil pra emagrecer e esquece do básico que traz resultado: dieta, treino, descanso...

daqui alguns dias tão usando dnp 

Ela usa lipostabil para "perder gordura", e a maioria aqui usa AEs/pept para desenvolver massa muscular acima dos limites genéticos.

Cada um tem um objetivo, ela só está correndo atrás do que almeja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, alex ander disse:

Ela usa lipostabil para "perder gordura", e a maioria aqui usa AEs/pept para desenvolver massa muscular acima dos limites genéticos.

Cada um tem um objetivo, ela só está correndo atrás do que almeja.

só um adendo.

lipostabil não é comprovado a eficiência....

e pept/aes é bem diferente... pelo simples motivo que uma aplicação pode não levar a necrose da pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo simples motivo que uma aplicação pode não levar a necrose da pele.

Sério? A maioria aqui usa drogas de lab ander, procedência duvidosa, higiene questionavel, nem sabe o que tem dentro do bujao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Oliveirafaa disse:

Dos relatos que li, praticamente 100% teve resultado positivo.

Agora em relação ao preço, o que tenho não foi tao caro assim, paguei 150,00 em cinco ampola :huh:

 sera que pode ser falsificado hehe

Obrigada Lucas ^_^

eita pegaaaa :wacko:

 

Nossa...uma amiga minha pagava 200 ou 250 em cada aplicação kkkkk era um negocio assim,não lembro exatamente se era uma aplicação ou mais....mas era um médico de grande reputação aqui na cidade quem aplicava e ela realizou esse procedimento umas 3 ou 4x...... e realmente a barriga dela secou legal! (ela não era gorda nem nd...apenas tinha um pequeno panceps que não conseguia perder) e funcionou bem! outras pessoas tbm que fizeram falaram q funcionou legal....só n faço o msm por causa do $$ msm kkkkkkkkk

se achou por esse preço 5 ampolas acho q ta valendo....tente procurar alguem que meche com essas aplicações e que saiba fazer com segurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...