Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Entre para seguir isso  
johndoe_

Ioimbina + Tirosina + Cafeína

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Olá, faco uso ha bastante tempo de ioimbina + cafeina...

Consegui so agora a L-tirosina, na qual li no artigo do Lyle que deve ser usada com ioimbina 0.2mg/kg [meu caso cerca de 18mg], 200-300mg cafeina e adicionar 1-3g de l-tirosina...

na teoria e isto, porem queria saber na pratica, pois acredito que a l-tirosina potencializa muito o efeito da ioimb/cafeina: e algo seguro? alguem fez o uso do ``termogenico``?

Altura: 179 cm

peso: 92kg

agradeco desde ja.

Editado por johndoe_ (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugiro rever esse uso de iohimbina com cafeína. 

Primeiro porque o uso de iohimbina só faz sentido para quem tem o BF muito baixo e faz aerobicos logo apos o uso. 

Segundo porque o uso continuo de estimulantes ferra com o SNC. E ferra MUITO.

L-tirosina é um aminoácido não essencial facilmente encontrado na dieta (ovo, queijo, aves, etc). Enquanto suplemento está ligada a foco, bom humor, etc já que aparentemente participa ativamente na síntese de uma série de neurotransmissores.

MAS não há evidencias de que a suplementação leve a melhora nestes processos (de síntese), então fica a seu critério. 

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, busarello disse:

Sugiro rever esse uso de iohimbina com cafeína. 

Primeiro porque o uso de iohimbina só faz sentido para quem tem o BF muito baixo e faz aerobicos logo apos o uso. 

Segundo porque o uso continuo de estimulantes ferra com o SNC. E ferra MUITO.

L-tirosina é um aminoácido não essencial facilmente encontrado na dieta (ovo, queijo, aves, etc). Enquanto suplemento está ligada a foco, bom humor, etc já que aparentemente participa ativamente na síntese de uma série de neurotransmissores.

MAS não há evidencias de que a suplementação leve a melhora nestes processos (de síntese), então fica a seu critério. 

Na sua opinião vale investir na l-tirosina pra aumentar a dopamina?

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, lucasf21 disse:

Na sua opinião vale investir na l-tirosina pra aumentar a dopamina?

Não. Talvez em um combo de nootropicos, mas não estou convencido de que vale a pena. Já usei diversos combos por anos a fio, o ganho é ínfimo.

8 horas atrás, manoarroz disse:

Tirosina é materia prima dos tireoideanos juntamente com o iodo

Exato. Se for para usar que seja o iodo, pelo comprovado beneficio sobre a tireoide.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu comprei e devo utilizar em jejum, essa e a intencao mesmo pela tireoide tambem. Ja faco uso de doses boas de EPA/vitamina c/selenio e estou pensando ainda acerca do iodo.

sobre a ioimbina, eu faco aerobico em jejum mesmo, se eu me alimento e nao vou fazer cardio nao tomo a ioimbina.

sobre ferrar o SNC: e dentro do esperado isso, todos os termos fazem isso, porem acredito que cessar o uso por 2-3 semanas resolva isso tranquilamente.

posso estar errado, claro.

abraco.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, johndoe_ disse:

sobre ferrar o SNC: e dentro do esperado isso, todos os termos fazem isso, porem acredito que cessar o uso por 2-3 semanas resolva isso tranquilamente.

posso estar errado, claro.

abraco.

Reveja seus conceitos. Mexer com o balanço entre sistemas simpático e parassimpatico é algo que leva ANOS para corrigir. 

É um problema silencioso, e esse é o maior risco. 

EU não usaria estimulantes por mais do que uns dois meses consecutivos. Aliás, o ideal é manter-se longe deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, talvez seja mesmo.

Porem acredito que nao interfira tao drasticamente em hormonios/sono se utilizado de forma adequada.

eu falo isso por mim, que fique claro [exames, qualidade de vida, etc].

Enfim, nao vamos sair do foco. De qualquer forma, agradeco a informacao e a minha duvida esta sanada.

abraco.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, johndoe_ disse:

Verdade, talvez seja mesmo.

Porem acredito que nao interfira tao drasticamente em hormonios/sono se utilizado de forma adequada.

eu falo isso por mim, que fique claro [exames, qualidade de vida, etc].

Enfim, nao vamos sair do foco. De qualquer forma, agradeco a informacao e a minha duvida esta sanada.

abraco.

Só pra finalizar o assunto... a pior coisa que ja fiz foi usar estimulantes por tempo prolongado, se vc acha q não altera exames faça o uso por 6 meses de cafeína e aumentando a dose... eu fui descobrir que estava todo "fodido" por dentro depois de realizar exames completos... e pode ter certeza não é fácil de concertar.

Editado por lucasf21 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/04/2016 at 01:05, busarello disse:

Reveja seus conceitos. Mexer com o balanço entre sistemas simpático e parassimpatico é algo que leva ANOS para corrigir. 

EU não usaria estimulantes por mais do que uns dois meses consecutivos. Aliás, o ideal é manter-se longe deles...

Em 21/04/2016 at 15:33, lucasf21 disse:

Só pra finalizar o assunto... a pior coisa que ja fiz foi usar estimulantes por tempo prolongado, se vc acha q não altera exames faça o uso por 6 meses de cafeína e aumentando a dose... eu fui descobrir que estava todo "fodido" por dentro depois de realizar exames completos... e pode ter certeza não é fácil de concertar.

GABA/glicina/b6/magnesio/taurina ajudam muito neste quesito.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 4/21/2016 at 00:05, busarello disse:

Entao o tática de usar um Termogênico por 2 meses, parar por 1 mes e voltar a usar por 2 meses nao e recomendado?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Soifix disse:

Entao o tática de usar um Termogênico por 2 meses, parar por 1 mes e voltar a usar por 2 meses nao e recomendado?

Não por que não dá para estabelecer como o SNC de cada um reage a estimulantes. Para a maioria das pessoas o dano (do uso de estimulantes) é apenas amenizado neste intervalo e, assim, o dano acumulado pode demorar mais mas acaba aparecendo.

EU ACHO que estimulantes devem ser usados com sabedoria. Final de cutting, época de provas ou grandes desafios profissionais, etc. Periodos curtos, especificos, onde cada arma conta. A grande vantagem disso é que doses pequenas de estimulantes passam a fazer grande diferença.

Outro detalhe é que nossa vida é, por padrão, cheia de estimulantes: cafe, cha, refrigerante, alcool, açúcar, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...