Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impeachment - Dilma Rousseff


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Não curto muito participar desse tipo de discussão, mas não me contive. Permitam-me algumas considerações pessoais:

 

21 horas atrás, BUSY disse:

Vamos parar de bancar vida de dondoca da afastada e sua corja, isso seria o ideal. Sem contar que ter CPI ou não é só questão de gasto msm, já que a investigação seria a mesma e o resultado tbm.

Busy, só pra lembrar:

 

O Collor foi condenado politicamente à inegibilidade por 8 anos, mas judicialmente conseguiu escapar. Na prática a história mostra que nem sempre política e tribunal andam juntos aqui neste país - pois é.

 

 

19 horas atrás, Norton disse:

Foi afastada por crime e não perdeu os direitos políticos. Contradição previamente acertada, uma vergonha mesmo como político é tudo igual.

 

17 horas atrás, Tanin disse:

A divisão do parágrafo único do art. 52 da CF em duas partes foi simplesmente ridícula.

 

"Nos casos previstos nos incisos I e II, funcionará como Presidente o do Supremo Tribunal Federal, limitando-se a condenação, que somente será proferida por dois terços dos votos do Senado Federal, à perda do cargo, com inabilitação, por oito anos, para o exercício de função pública, sem prejuízo das demais sanções judiciais cabíveis.

 

Espero que que o STF desfaça essa lambança que o Lewandowski acatou.Quando leio jurisprudência, esse Lewandowski é o ministro mais sem noção em vários julgados do STF, sempre com uma posição polêmica que contraria a CF.

 

A quem assistiu ontem o debate no programa do Jô com as seis jornalistas, corroborou-se que o que aconteceu ontem foi estarrecedor: rasgaram a constituição na nossa cara fazendo essa divisão na votação, servindo de exemplo que podem inventar interpretações onde o texto sequer permitia isso, sendo essa proposta bizarra feita pelo PT e com o aval do presidente da mais alta corte do judiciário. Não somente o Cunha, mas todo mundo que tá na mira da Lava Jato pode se beneficiar. Abriram a porteira pra condenar mas não punir. Pode isso, Arnaldo? Pra eles, pode. E depois, saiu todo mundo sorrindo naquela foto. Dois pesos, duas medidas: Collor e Dilma.

 

É algo gravíssimo.

 

A propósito: uma das jornalistas relatou uma conversa vazada entre o Renan (que votou contra o impeachment) e o Temer (favorecido pelo impeachment) ontem no Senado: "tamo junto", com direito a sinal de joinha.

Depois daquela foto onde todo mundo ri (Dilma, Aécio, etc), tenho dó de quem se comportou ontem nas redes sociais como se fosse torcida depois da final de um campeonato e chegam a desfazer amizades por política.

 

 

1 hora atrás, Porcolitico disse:

16208336.jpeg

 

O Temer é quase octagenário, ele deve ter um assessor de confiança pra trabalhar ali no lugar dele. 

 

Nessa idade (75) só com TRT+Yoga+Viagra pra aguentar essa gatinha kkkkk

 

Fofoca News: :D

Um amigo meu que trabalha num hospital de São Paulo relatou que há algum tempo fecharam o andar inteiro pra ele operar o peru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, helb4o disse:

Busy, só pra lembrar:

 

O Collor foi condenado politicamente à inegibilidade por 8 anos, mas judicialmente conseguiu escapar. Na prática a história mostra que nem sempre política e tribunal andam juntos aqui neste país - pois é.

Eu concordo com vc, só falei aquilo pq sempre falam que é um jogo político, que tudo vai conforme a vontade dos que mandam realmente, sendo assim uma CPI seria só gastar MAIS dinheiro, já que o resultado seria o msm.

 

De resto, a turminha a favor do pt só sabe falar do cunha e acabou salvando ele com essa patifaria que fizeram, parabéns aos envolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...