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Francisco Vazz

PROJETO EFEDRINA - 16 ANOS 1,70 83 KILOS - JEJUM INTERMITENTE - TREINO DE FORÇA

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[[[[ FOTOS SEMANAIS NO FIM DO TÓPICO ]]]] Longa vida gurizada! Vou começar um relato do meu projeto que comecei semana passada, vou explicar todo o protocolo, motivos, imagens, acompanhamento semanal, tudo certinho. 

 

Buenas, me chamo Francisco Vaz, tenho 16 anos de idade, 1,70 de altura, 83 kilos (margem de erro 1 kilo pra mais ou menos), estudo nutrição, endocrinologia e metabologia por assim dizer em casa mesmo, por puro interesse, e por ter lido muita coisa por ai já resolvi testar em mi mesmo o meu conhecimento adquirido ao longo dos 3 anos que venho fazendo isso. Comecei nesse "Mundo" da academia com 13 anos quando eu resolvi na cozinha da minha casa emagrecer e comecei deixando de comer um pão, me veio a curiosidade o que o pão engordava, cai no mundo dos carboidratos, insulina, hormonios... e dai eu to hoje aqui com conhecimento suficiente pra me fazer um protocolo bom.

 

Protocolo: jejum intermitente 5 dias da semana (eu não sinto fome, não faço jejum intermitente como intuito de emagrecer, e sim por ser mais prático e prazeroso na minha rotina, estudo em escola federal e passo o dia todo la praticamente), treino de força 3x por semana com estimulante até no cu! 

 

Substâncias:

EFEDRINA: cerca de 30-40 miligramas por dia, fazendo o recomendado no artigo do Dudu Haluch, sempre dividindo as doses em comprimidos de 10mg a cada 3-4 horas ao dia, to usando efedrina no medicamento FRANOL, sem cafeína por enquanto. 

DHEA: 25 miligramas por dia, fui no endocrinologista discutir sobre o uso desse hormonio, me disse que poderia ser perigoso pela conversão da dehidroepiandosterona em estrogênio, como eu já esperava isso, também estou usando:

ZINCO, MAGNÉSIO, BORO E VIT D3: Basicamente estou usando eles por suas ações anti estrogênicas e demais benefícios (eles estão presentes no meu multivitaminico)

CREATINA: parei de usar por *pasmem* pura preguiça, tenho agonia de tomar aquilo, mistura com agua e fica aqueles micro cristais de creatina raspando a boca e eu odeio demais aquilo, mas semana que vem vou voltar o uso de 3g por dia, até mesmo nos dias de descanso

 

Dieta/treino/rotina: treino de força, sempre aumentando as cargas ao máximo, dieta como já dito, usando a estratégia do jejum intermitente, uma espécie de carb back loading com atenção especial no carboidrato, sempre mantendo a ultima refeição do dia com proteina/gordura e pouco ou nenhum carboidrato (geralmente ovo cozido ou pasta de amendoim, salsicha quando eu to cagando pra dieta), dieta super flexível, to comendo, to vivendo. Sem frescura pra comida, se eu to com vontade de comer um lanche eu como e foda-se, compenso no resto da semana. Desjejum preferencialmente carboidrato com proteina aproveitando que o desjejum do jejum intermitente sempre causa um pico de insulina, segunda e terceira refeição uma espécie de "Manutenção" pra manter a circulação de aminoácidos constante e a insulina também potencializando isso, nada pesado demais. 

 

Treino: aumento de força cada vez mais notável, comecei legpress com 140, to no momento com 200 kilos no legpress (repetição máxima em 240kg), panturrilheira 50kg, voador 80kg, abdução/adução 70 repetições de 80kg (o maximo de peso do aparelho portanto to fazendo o máximo de repetições para ao menos estimular as fibras de contração lenta, já que força eu não vou ganhar mais), supino comecei com 20 kilos ao total e no momento estou com 40 kilos ao total, triceps não sei o nome dos exercícios/aparelho mas eu to pegando muito, MUITO mais peso do que no início, foi o musculo que até agora tive mais aumento de força lado a lado com a panturrilha, panturrilha no legpress faço com 180 kg umas 20 rep, extensora 40 kilos 6rep maximas, levantamento terra 60-70 kilos  (comecei com 40), no geral é isso, cavalinho comecei com 15 to com 30, sempre mantendo repetições na casa dos 6-8 (bem executadas obviamente)

 

 

Pretendo manter o projeto até alcançar um corpo aceitável por mim, na base do espelho mesmo, sem ficar se prendendo a números como percentual de gordura ou peso... mas para informações, o bf acredito ta em torno de 15-17% 

 

 

 

Fotos 15/04/2016

P-EPHEDRIN(IMGUR)

PS: Fiz exames semana passada sobre tudo, tgo, tgp, colesterol hdl ldl, creatinina, tudo ok. 

FOTOS 19/04/2016 : P-EPHEDRIN PRIMEIRA SEMANA (nenhuma mudança visível ao meu ver, exceto as pernas que o risco ficou mais acentuado, pode ser a iluminação) 

Editado por Francisco Vazz (veja o histórico de edições)

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1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Boa sorte cara!! 

seu bf deve tá por volta de 20%, mesmo assim com dedicação nessa idade vc consegue arrumar seu corpo muito rápido, abraços!!

Vlw bro, tomara que esteja mesmo, quanto maior o bf mais gordura pra perder UHAUEAHU

Editado por Francisco Vazz (veja o histórico de edições)

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1 minuto atrás, Francisco Vazz disse:

tava no final do tópico, mas ta aqui ó >>>  P-EPHEDRIN(IMGUR)

boa sorte, também estou na luta para diminuir o % de gordura! espero que consiga também;

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Não achei voce muito gordo mano, achei "normal", o problema é que voce nao tem muita estrutura e se voce emagrecer vai ficar chupado.. É o caso de focar em outra dieta depois que emagrecer, pra hipertrofia, e parar definitivamente de comer porcaria!

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Como que ta sua dieta e distribuição dos exercícios, não postou muitos detalhes pro pessoal opina. E pra que você ta usando DHEA?

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22 horas atrás, Cap. Jhones disse:

Não achei voce muito gordo mano, achei "normal", o problema é que voce nao tem muita estrutura e se voce emagrecer vai ficar chupado.. É o caso de focar em outra dieta depois que emagrecer, pra hipertrofia, e parar definitivamente de comer porcaria!

pretendo emagrecer com uma dieta super "flexível" para que mesmo após emagrecer continue naturalmente seguindo essa "dieta"... algo que me emagrece e seja sustentável o suficiente pra eu não emagrecer e logo após já voltar a comer besteira e engordar tudo de novo

3 horas atrás, lucasmarques disse:

Como que ta sua dieta e distribuição dos exercícios, não postou muitos detalhes pro pessoal opina. E pra que você ta usando DHEA?

dieta "flexível", nada extremista, no basicão mesmo, até porque estou com pouca fome por causa da efedrina... fome por carboidrato, doces, comidas gordurosas é quase zero, o que é bom... a distribuição de exercícios ta mais basica ainda, praticamente um treino de força com os padrões, agachamento, legpress, supino, cavalinho, levantamento terra etc... o dhea eu to usando parte por curiosidade e parte pelo aumento hormonal portanto o aumento de força, aumento da hipertrofia, e etc... obviamente usando "anti estrógenos" naturais 

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Bom mas não faz sentido um aumento hormonal, com 16 anos seus hormônios ja estão em alta pra caramba!

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[[[[RELATO RESUMIDO DESSA SEMANA]]]][[[[NOVAS FOTOS 19/04]]]]

Nada demais, mantendo a dieta na linha do "aceitável", minha mãe fez sagu e eu sou louco por vinho,
então comi sem dó, fiquei de jejum intermitente nos ultimos dias, ontem(18/04) eu cheguei em casa umas 7 
horas da noite sob efeito da efedrina ainda, tava no final da meia vida e eu já tava provavelmente a umas
18 horas em jejum, porém absolutamente sem fome, eu comi uma refeição bem leve, acho que foi um pouco de 
comida do almoço (carne com milho) com pão feito em casa, depois só comi uma tijela de sagu e dormi de 
tão pouca fome que eu tava (sim, ontem a dieta foi bem feia porém foi hipocalórica então...).

Hoje me acordei em jejum e manti o jejum 17 horas até agora que to escrevendo isso, to comendo o pós treino.
Treinei em jejum obviamente, treino super basicão pra perna, adução, abdução, legpress, panturrilha no legpress
e foi só isso, tava meio desanimado por motivos pessoais de ontem, então foi um treino bem triste apesar de ter
sido meu novo recorde no legpress, eu tava fazendo leg com 200 kilos cerca de 8 repetições, hoje eu aumentei
o volume de treino (como citado pelo caio bottura) ao fazer 200 kilos muito mais leve e 13 repetições tranquilo.
Não esperava esse aumento de força já que faz pouco tempo que passei de 180 pra 200 no leg, mas no próximo treino
já vou aumentar leg pra 210 ou 215 se possível. Pós treino= 2 scoop de whey cerca de 30g de proteina, pedaço
de pão feito em casa, metade de um sonho com 2 litros de agua e whey com leite desnatado 500ml, as próximas
refeições vão ser só pra quebrar o galho porque fome não vou ter com certeza, dai antes de dormir vou mandar
gordura boa e proteina, dhea+multivitaminico hoje dando enfoque nas vitaminas a+d+e por isso as gorduras, sendo
que ontem tomei o multivitaminico em jejum pra focar as vitaminas do complexo b, e amanhã manter o jejum também 
e não fugir muito disso.
 

Editado por Francisco Vazz (veja o histórico de edições)

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Fui meter o louco no treino pilhado de efedrina, botei 265 no legpress chegou na sexta repetição falhou... resumindo, quase fui esmagado, os camarada tiveram que ajudar... puta agonia, vou ficar esperto com treino de força sozinho HEUHEUHEUHEUEHUEHUUH, mas buenas, 240 tava leve sinal de que dhea e força começaram a surgir efeito. 

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