Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Nanz1n

Posts Recomendados

Idade: 18
Altura: 1,79m
Peso: 70
BF: 12%
Objetivo do treino: Hipertrofia
Estrutura: ABCDEF

Fala galera! Treino a uns 10 meses, mas parei 2 meses por conta de um problema na perna que eu tive, e estou voltando agora com esse treino abaixo, que comecei a usar a 3 semanas atrás. De primeira, eu percebi que tava muito volumoso com muitas reps e séries, e não estava tendo progressão de cargas, visto que eu estou visando hipertrofia, isso atrapalharia. Foi um treino passado de um Coach ai das interwebs, que segundo uns contatos meus, é de total confiança, tirando que ele cursa medicina(8º período se não me engano), treina a mais de 5 anos, e tem um shape foda. Fico na dúvida se devo continuar seguindo, ou não. Queria saber da opinião de vocês, sobre o que mudar no treino para melhorar ou manter. VALEU!

OBS: Treino de segunda a sexta///Quando eu não por reps, é para alcançar a falha em uma média de 15reps///30s de dencanço entre as séries, e 1min entre os exercicios///Termino esse treino em no máx. 1h

 

TREINO A

PEITO:

Supino Inclinado - 4x15

Supino Reto - 4x

Voador 4x10-8-6 (Segurando 4s ao fechar///1 série = 10reps + 8reps + 6reps diminuindo o peso gradualmente)

Paralela 4x

Supino Declinado 3x

TRÍCEPS:

Tríceps Corda 4x8-10-12 (Tipo um dropset aumentando as reps)

Tríceps Polia 3x8-10-12 (Explicando logo acima)

Tríceps Banco 3x

PANTURRILHAS:

Panturrilhas em pé no smith 4x

Panturrilhas na máquina sentada 4x

 

TREINO B

DORSAIS:

Barra Livre 4x

Terra 4x

Puxada posterior 4x12

Remada serrote 4x12

Remada cavalinho 4x

BÍCEPS:

Rosca Alternada 4x15

Rosca Direta c/ barra 4x

Rosca Martelo Alternado 4x15

ANTEBRAÇO:

Flexão Punho 4x20

ABDÔMEN:

Elevação na prancha com anilha por trás da cabeça 4x

Elevação de pernas pendurado na barra fixa 4x

 

TREINO C

QUADRÍCEPS:

Cadeira extensora 4x25

Agachamento Livre 5x15

LegPress 5x15 concentrado

Passada com anilhas 4x

BÍCEPS FEMORAL:

Stiff 4x

Agachamento Sumô 3x

Flexora 7x15 com intervalo de 15s entre as séries

PANTURRILHAS:

Panturrilhas em pé no smith 4x

Panturrilhas na máquina sentada 4x

 

TREINO D

OMBRO:

Desenvolvimento com barra 4x12

Elevação frontal com barra 4x15

Crucifixo invertido 4x15

Remada alta pegada aberta 7x10 com intervalo de 10s entre as séries

TRAPÉZIO: 

Encolhimento frontal c/ barra 4x

Encolhimento lateral com anilha 4x

ABDÔMEN:

Elevação na prancha com anilha por trás da cabeça 4x

Elevação de pernas pendurado na barra fixa 4x

 

TREINO E

QUADRÍCEPS:

Cadeira extensora 4x25

Agachamento Livre 5x15

LegPress 5x15 concentrado

Passada com anilhas 4x

BÍCEPS FEMORAL:

Stiff 4x

Agachamento Sumô 3x

Flexora 7x15 com intervalo de 15s entre as séries

PANTURRILHAS:

Panturrilhas em pé no smith 4x

Panturrilhas na máquina sentada 4x

 

TREINO F

PEITO:

Supino inclinado com barra 4x

Supino reto com halter + flexão 3x

Supino declinado com barra 3x

Peito no cross polia alta 5x

DORSAL:

Remada baixa na corda 4x

Barra livre 5x

Puxada triangulo 5x

 

Editado por Nanz1n
Organização
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara se vc tem um coach vc deve confiar 100% nele, claro que vc deve pesquisar sobre o que ele lhe diz, mas se algo não te agrada tem que falar com ele, acho errado mudar uma coisa assim... sinceramente eu não curti muito o treino.

achei errado ele colocar perna um dia e passar 1 dia colocar dnv... se vc treina perna de verdade no minimo de 2 a 3 dias depois vc não consegue nem mexer direito ela por causa da DMT... tbm achei errado ele jogar peitoral no treino F e já no A jogar de novo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, lucasf21 disse:

Cara se vc tem um coach vc deve confiar 100% nele, claro que vc deve pesquisar sobre o que ele lhe diz, mas se algo não te agrada tem que falar com ele, acho errado mudar uma coisa assim... sinceramente eu não curti muito o treino.

achei errado ele colocar perna um dia e passar 1 dia colocar dnv... se vc treina perna de verdade no minimo de 2 a 3 dias depois vc não consegue nem mexer direito ela por causa da DMT... tbm achei errado ele jogar peitoral no treino F e já no A jogar de novo....

é cara, mas essa dúvida que tenho, é pq o treino que ele me passou, me parece diferente dms quando se tem como objetivo hipertrofia. Muita repetição, muita série. E sobre o treino de peito F ser colado no A, é porque encerra no sabado, e recomeça logo na segunda, tendo assim o domingo como descanço para o peitoral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sim.

eu reveria com ele se não pode jogar perna mais afastado, minimo 2 dias de descanso.

quanto a exercícios não achei tão volumoso, eu retiraria um de dorsal, meu treino é 4 pra musculos grandes e 3 pra pequenos, to curtindo o resultado... exercícios para musculo pequeno se deve utilizar de 10 a 15 movimentos mesmo, mais repetições para eles são melhores... se vc sentir que passa de 10 repetições fácil vc aumenta a carga... quando eu sinto que eu começo a série sem dificuldade nenhuma eu ja aumento..

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, lucasf21 disse:

a sim.

eu reveria com ele se não pode jogar perna mais afastado, minimo 2 dias de descanso.

quanto a exercícios não achei tão volumoso, eu retiraria um de dorsal, meu treino é 4 pra musculos grandes e 3 pra pequenos, to curtindo o resultado... eu tbm tiraria esses drop-set pra biceps e triceps, vc ja faz 3 exercicios, não creio que drop-set pra eles sejam necessario.

Tlg irmão, valeu, vou cvs com ele aqui, e dá essa ideia aí que vc propôs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...