Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato feminino - Ox - Contest - intuito shape Wellness


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Minha esposa tbm sofria com espinhas intra e pós ciclo. Ela tentou espironolactona, mas não adiantou nada. 

O que cortou de vez as espinhas dela é óleo de peixe (Omega 3), 4 cápsulas por dia, da Gspuplementos. Pois os compostos que constituem o Omega 3 (EPA e DHA) atuam como anti-inflamatórios no corpo, e a acne nada mais é do que a inflamação do folículo pilo-sebáceo. 

 

Para mim, nem espironolactona, nem óleo de peixe  diminuem as espinhas. A única coisa que funciona, em mim, é "queimar" as espinhas com água oxigenada cremosa 10 ou 20 volumes por uns 5 minutos. É perigoso irritar demais a pele, pois chega a arder nas espinhas, mas no dia seguinte as estão todas secas, e vai sumindo ainda mais nos dias seguintes. Pois o que induz a inflamação da espinha é o crescimento exacerbado da bactéria propionium bacterium acne, e ela é anaeróbica, ou seja o oxigênio do ar é toxico para a bactéria. Por isso que imagino da água oxigenada funcionar tão bem.

 

Espero ter ajudado. Vendo as fotos antigas, é incrível como mantém um shape tão bom sem treino nem dieta. Se seguir firme para competir, é muito provável de levar um overall fácil, imagina, já na estreia levar duas boneconas douradas pra casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...