Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BIG RAMY 2016, será que pode ser MR olympia ?


ironmaromba

Posts Recomendados

Em 15/04/2016 at 22:38, Caabuju disse:

Acho que esse ano não mas com mais alguns anos de maturidade, vai sim ser um CONCORRENTE, lembrando que ele já ganhou do cedric e do martinez em disputa.

E ele vinha pecando na agua por causa do antigo treinador, posso ta falando bobagem mas desde que trocou o dj que vem melhorando nos campeonatos

ah, essa foto não é tão recente assim, tem alguns meses. 

Ele deu um "restart" no shape a algum tempo atrás, ficou sem treinar só não sei como ficou os AES... Mas ele manteve o mesmo peso, só qualidade e tamanho que sumiram, vai entender. 

Não sei, mas isso parece alguma tática pra esse ano/ano que vem, tem que ver o que aqueles sheiks tao fazendo... Um exemplo é o roelly winklaar. Pesquisa meu nome aí um pouco, vai ver como é a parada com esses sheiks e seus atletas, coisa de loko. No instagram do roelly tem uma foto recente dele com o treinador e o sheik que "patrocina" ele. Olha como ele já mudou... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/04/2016 at 22:38, Caabuju disse:

Acho que esse ano não mas com mais alguns anos de maturidade, vai sim ser um CONCORRENTE, lembrando que ele já ganhou do cedric e do martinez em disputa.

E ele vinha pecando na agua por causa do antigo treinador, posso ta falando bobagem mas desde que trocou o dj que vem melhorando nos campeonatos

ah, essa foto não é tão recente assim, tem alguns meses. 

 

O Martinez depois que foi preso desceu mt de nivel, mas ano passado lembro que tinha mt cara puto pelo Ramy ter ganho do Cedric auhauhauahu.

 

Sobre a foto do topico, ele tá insano, bem melhor do que nas fotos recentes do instagram, então não dá pra tirar ela como base..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, allioon disse:

martinez ja era, n compete entre os tops.... o ramy nunca entra com os quads mto cortado, ele com o DJ entrava bem sim, só que agora ele ta com o farah.

nao entra pq ele aplicou mt synthol, exagerou de mais agora não consegue fibrar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho as pernas de ramy tenham tanto synthol aparente, devemos considerar que o ramy te menos de 10 anos de treinos, diferente da maioria dos  altetas que sobem no olympia, com 20 anos ou mais treinos, isso influencia demais principalmente a qualidade das fibras ( mas ele esta ganhando qualidade muito rápido, eu só acho que ele deveria catabolizar um pouco os quadriceps, para o shape ficar mais harmonioso )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...