Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de superiores carregado


phenrique1020

Posts Recomendados

Olá, pessoal.

Gostaria da ajuda de vocês na avaliação do meu treino A (de segunda, claro), pois meu professor montou meus treinos praticamente com todos os exercícios que envolvem os membros superiores, num dia só. Só não incluindo, se for só ele que falta, o trapézio, que creio que estará incluído juntamente com treino de pernas (falo assim, porque ainda não vi os próximos treinos. Comecei esse novo treino ontem). São eles:

  1. Supino reto;
  2. Tríceps testa;
  3. Tríceps banco;
  4. Remada curvada;
  5. Serrote com halter;
  6. Bíceps com barra;
  7. Rosca martelo com halter;
  8. Desenvolvimento com barra; e
  9. Elevação lateral com halter.

 

Sendo assim, tenho: Peito, tríceps, costas, bíceps e deltoide num dia só.

 

Estes treinos estão certos ou meu professor exagerou na distribuição dos mesmos? Agradeço desde já a ajuda de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Torf disse:

E o resto do treino? Quantos dias na semana pretende treinar?

Torf, ainda não sei como será o restante do treino, pois este comecei essa semana.

Mas pelo que vi é um ABC2x. Mas fico na dúvida, pois todos os treinos foram, praticamente incluídos no treino A.

No computador da academia, onde imprime os treinos, ele não deixa escolher um treino específico para eu poder retirar e visualizar os que restam. Sai automático de acordo com os dias. Para dar um treino exato para você teria que esperar até amanhã ou, caso for mais que ABC2x, até mais para frente para eu te dar resposta com precisão.

O que fiquei "encucado" foi esse tanto de treino num dia só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...